Keystone logo

Mestrado em Ciências (MSc) Programas dentro Administração Pública dentro Chicago, Estados Unidos da América para 2024

Filtros

Filtros

  • Mestrado em Ciências (MSc)
  • Estados Unidos da América
  • Estudos de Administração
  • Chicago
Campos de estudo
  • Estudos de Administração (0)
  • Voltar para a categoria principal
Localizações
Encontrar mais locais
Tipo de grau
Duração
Ritmo de estudo
Linguagem
Linguagem
Formato de estudo

Nenhum programa atende aos seus critérios de pesquisa. Refine seus filtros.

Clear filters

Popular degree type

Mestrado em Ciências (MSc) Programas dentro Administração Pública

O Estado de Illinois classifica como o quinto estado mais populoso em os EUA Apelidado como a Terra de Lincoln o estado é altamente próspero hospeda um grande número de indústrias, atracções e locais. Além de ser o lar de um dos aeroportos mais movimentados do mundo, o Estado tem numerosas instituições altamente classificados em todo o mundo. A Universidade de Chicago, está entre os top 10 do mundo.

A administração pública pode oferecer a oportunidade de especialização em áreas como políticas públicas globais, economia e gestão fiscal e finanças internacionais. Outro aspecto da administração pública pode envolver pesquisa. A pesquisa de políticas, o planejamento de programas e a análise de mercado são áreas que podem exigir esse conhecimento.

Os EUA continuam a ser o destino mundial mais popular para os estudantes internacionais. As universidades nos EUA dominam os rankings mundiais e o país oferece também uma grande variedade de locais de estudo emocionantes. Os sistemas universitários estaduais são parcialmente subsidiados pelos governos estaduais, e podem ter muitos pólos espalhados pelo estado, com centenas de milhares de estudantes.

O Mestrado ou Master of Science, é um grau académico reconhecido internacionalmente que indica proficiência e conhecimento de um determinado tópico ou campo. A maioria dos programas de mestrado levar cerca de quatro anos para terminar, após o que alguns se juntar à força de trabalho, enquanto outros continuam em sala de aula.