Mestrados em Ciências (MSc) em Artes Visuais

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Artes Visuais

Artistas que já possuem um diploma de bacharel em uma disciplina de arte pode considerar um Master of Science em Artes Visuais como o próximo passo em direção a uma carreira como artista profissional visual ou como instrutor ensinando sobre as artes visuais.

O que é um mestrado em Artes Visuais? O programa de mestrado em geral combinar arte-criação e teoria da arte para aumentar o pensamento crítico e capacidade aumentada em qualquer número de mídia visual. Focos de arte mais populares incluem pintura, escultura, desenho, movimento, fotografia ou filme. Os alunos geralmente seguem um regime regular de cursos, bem como participar de grupos de estudo, críticas de estúdio e divulgação das artes da comunidade.

Adquirir um mestrado em Artes Visuais pode beneficiar os estudantes em uma variedade de maneiras. Durante o programa, provavelmente eles vão ter muitas horas de tempo de estúdio no qual a aprimorar suas habilidades, além do benefício de críticas por seus pares.Jornalistas e críticos de arte poderão assistir showcases arte estudante, por isso não são muitas vezes networking e oportunidades de exposição a ser tido.

O custo de ganhar um mestrado em Artes Visuais depende de alguns fatores, como o que os alunos da escola desejarem assistir e a duração do programa, que é normalmente dois a três anos. O formato das aulas, seja em um local físico, principalmente on-line ou parcialmente baseada na comunidade, também vai desempenhar um papel no preço.

Graduados de um programa de mestrado em Artes Visuais pode passar a se tornarem profissionais em suas áreas de artes visuais de foco. Eles também podem encontrar emprego como professores de ensino primário ou secundário ou como professores de uma faculdade ou universidade. Alguns detentores de graus administrar artes programação em organizações culturais sem fins lucrativos. Assistentes de arte em galerias de artes plásticas muitas vezes têm mestrado em Artes Visuais.

Os estudantes interessados ​​em explorar um mestrado em Artes Visuais deve considerar seus objetivos de carreira e desejado renda quando pesquisando opções educacionais. Pesquisa para o seu programa abaixo e entre em contato diretamente do escritório de admissão da escola de sua escolha através do preenchimento do formulário de chumbo.

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Mestrado Em Ciência Da Computação: Computação Gráfica E Desenvolvimento De Jogos

Charles University Faculty of Mathematics and Physics
campus Tempo integral 2 anos October 2017 Checa, República Praga

O ramo de estudo consiste em duas especializações estreitamente relacionadas, Computação Gráfica e Computer Game Development. A especialização Computer Graphics oferece treinamento em uma ampla gama de ciências visuais, incluindo modelagem geométrica, tornando (síntese de imagem), bem como as noções básicas de análise de imagem e visão computacional. [+]

Mestrados em Ciências (MSc) em Artes Visuais. O ramo de estudo consiste em duas especializações estreitamente relacionadas, Computação Gráfica e Computer Game Development. A especialização Computer Graphics oferece treinamento em uma ampla gama de ciências visuais, incluindo modelagem geométrica, tornando (síntese de imagem), bem como as noções básicas de análise de imagem e visão computacional. A especialização Computer Game Development concentra - para além de técnicas de computação gráfica - principalmente em inteligência artificial e sistemas de agentes inteligentes, bem como sobre as competências de engenharia de software necessários para o desenvolvimento de projetos de jogos de grande escala. Ambas as especializações colocar ênfase nas habilidades gerais de programação, tanto ao nível do sistema para mais perto do hardware, bem como sobre o nível superior de linguagens de programação modernas. exame de admissão - Programa de mestrado Os candidatos que não demonstrou suficientemente a base necessária listados acima até 9 de Maio de 2016, ou com a sua aplicação, serão convidados a fazer o exame de entrada em Praga. O exame de entrada para um programa de mestrado na Faculdade de Matemática e Física na Universidade Charles consiste em quatro problemas, cada uma valendo 25 pontos. No caso de uma solução incompleta será dado um número de pontos proporcional. A pontuação máxima total é de 100. A pontuação mínima para admissão é de 40 pontos de 100. Dependendo do programa de estudo e o estudo ramo, o exame tem a seguinte estrutura: Mestre em Ciência da Computação. Todos os ramos de estudo: Ciência da Computação (4 problemas, por exemplo, a lógica, teoria de autômatos, programação, computação teórica Requisitos de Entrada do Mestre O objetivo do processo de admissão avaliação é selecionar a partir do pool de candidatos aqueles indivíduos que têm mostrado a melhor capacidade e diligência esperada de estudantes da Universidade Charles. Para aplicar para os nossos Matemática ou programas de Ciência da Computação do Mestre entregues em Inglês, você deve: - manter ou estar trabalhando em direção a um diploma de bacharel ou mestrado e fornecer uma cópia autenticada; nos casos exigidos por lei, uma certificação de equivalência de educação deve acompanhar o pedido, - têm formação acadêmica suficiente nos domínios relevantes (ver detalhes abaixo); isso pode ser demonstrado pela passagem do exame de admissão especializada em junho de 2016, a Praga, que é organizado pela Faculdade de Matemática e Física da Universidade Charles, ou pelo fornecimento de transcrições (registos académicos) de sua educação anterior acompanhadas de planos de estudos dos cursos concluídos; estudantes promissores que não têm esse fundo poderão ser admitidos com a condição de que eles completem os conhecimentos em falta a partir de cursos de bacharelado, - têm domínio suficiente da língua Inglês; isso pode ser demonstrado através de seus resultados em um dos testes de inglês padronizados que reconhecemos (ver detalhes abaixo). Você também está convidado a acompanhar a sua aplicação por - uma declaração de propósito em que você descreve suas razões para aplicar para o programa proposto, o seu estudo e, possivelmente, também a investigação interesses e planos de carreira futura, - cartas de recomendação tão recente quanto possível de professores e empregadores que podem comentar sobre a sua recentes realizações profissionais e suas qualificações para perseguir um mestrado em matemática ou ciência da computação. Inglês Proficiência Todos os candidatos devem ter um comando adequado de Inglês, a fim de se matricular na Universidade Charles. nível de proficiência do candidato em Inglês pode ser demonstrada por vários testes de linguagem; qualquer resultado de teste de idioma não deve ter mais de dois anos. A única excepção a esta exigência é para os alunos que tenham completado pelo menos dois anos de sua formação anterior com o Inglês como a única língua de instrução em um dos seguintes países: Austrália, Canadá, Irlanda, Nova Zelândia, Reino Unido, ou EUA. A tabela abaixo resume os requisitos mínimos em vários testes de Inglês que reconhecemos; você deve atender a pontuação mínima para pelo menos um dos testes mencionados aqui, ou nos fornecer resultados comparáveis ​​para outras qualificações reconhecidas (em caso de dúvida entre em contato conosco para obter pontuações necessários específicos para outras qualificações de Inglês internacionalmente reconhecidas). pontuação mínima de ensaio TOEFL Paper / computador / Internet baseado - 550/213/80 SAT Critical Leitura e Escrita - 550 em cada parte ACT Inglês e Leitura - 24 International Baccalaureate Inglês - 6 O Sistema Internacional Inglês Language Testing (IELTS) - 6,5 Cambridge ESOL FCE A nível Cambridge ESOL CPE, ou Cambridge ESOL CAE - Passou City & Guilds Internacional ESOL, ou City & Guilds falado internacional ESOL - nível de peritos Os Certificados de línguas europeias - Nível TELC Inglês C1 Unicert Inglês para os matemáticos - Nível C1 MELAB - 77 Exame para o Certificado de Proficiência em Inglês (CEEP) - Passe Teste de Inglês para Comunicação Internacional (TOEIC) - 605 Vancouver Inglês Centre (VEC) Nível / pontuação online - 13-14 / 74 Geral Exame Língua Estado em Inglês na República Checa - Passe Condições de admissão sem exame de admissão experiência acadêmica Neste parágrafo resumimos o conhecimento mínimo exigido para os candidatos nos diversos programas de estudo e ramos de estudo oferecidas em nossa faculdade. Mestre em Ciência da Computação: fundo no cálculo, álgebra linear, matemática discreta, probabilidade, lógica, programação de computadores, algoritmos e estruturas de dados, organização de computadores, ea teoria de autómatos e gramáticas formais. Informações sobre o exercício de graduados Os graduados têm experiência na concepção e desenvolvimento de sistemas gráficos e jogos de computador, mas eles podem trabalhar em qualquer posição que exige pensamento lógico, analítico e abordagens algorítmicos ou o uso de métodos de ciência da computação. Dependendo da especialização escolhida, o aluno tem um profundo conhecimento de computação gráfica e análise de imagem, e sua experiência abrange o desenvolvimento de projectos de grande escala de jogos, aplicações em tempo real, a programação dos dispositivos portáteis, bem como os fundamentos da inteligência artificial e computação gráfica no contexto de jogos de computador. Os graduados podem aplicar esse conhecimento para resolver tarefas práticas específicas. Eles podem trabalhar em pesquisa e desenvolvimento, tanto no sector privado e na academia. [-]

Imaging Superfície Ms

Philadelphia University
campus Tempo integral 3 semestres August 2017 Estados Unidos da América Southwest Center City

O programa de imagem em superfície na PhilaU oferece uma educação de design de graduação original, visualizando tudo e qualquer coisa como a tela através da utilização de uma variedade de tecnologias de impressão. [+]

MS na imagem em superfície Sobre o programa O programa de imagem em superfície na PhilaU oferece uma educação de design de graduação original, visualizando tudo e qualquer coisa como a tela através da utilização de uma variedade de tecnologias de impressão. Através da aplicação de pintura, desenho, fotografia e gravura a avançados estúdios de design e práticas de impressão, você irá produzir projetos de imagem de superfície complexas e únicas. Você será capaz de trazer a sua criatividade para a vida através de impressão de fabricação, incluindo a deposição de material aditivo e tecnologias de impressão subtração (superfície reforçada 3D e impressão a laser) -permitindo-lhe produzir qualquer coisa que você pode imaginar. desenvolvimento e gestão de produtos habilidades são reforçadas com profundo conhecimento e experiência em tecnologia de impressão avançada, engenharia aplicada e uma compreensão de sistemas de negócios inovadores. Você vai ganhar experiência profissional, enquanto no programa, através baseados projetos do mundo real de pesquisa com parceiros da indústria que enfatizam o pensamento crítico e habilidades para resolver problemas através de trabalho em equipe e colaboração. Você vai aprender com professores especialistas em instalações state-of-the-art, como o Centro de Excelência de imagem em superfície, que tem sido apoiado pelas indústrias de imagiologia internacionais, incluindo a impressora fabrica, os formuladores de tinta e desenvolvedores de software. Como parte de seu curso, você terá uma vasta experiência trabalhando em projetos interdisciplinares usando tecnologia e design de soluções avançadas. Após a formatura, você estará preparado para ser um líder na indústria de imagens a crescente que inclui gráfico, arquitetura, interiores, têxteis, vestuário de moda e casa indústrias, bem como todas as facetas da indústria de imagem global. [-]

Mestrado Em Estudos Administrativos

Missouri State University
Online e campus combinado Tempo integral Tempo parcial 4 semestres September 2017 Estados Unidos da América Springfield +1 mais

O Mestrado em Estudos Administrativos é um programa interdisciplinar, que apresenta valorização de habilidades administrativas com áreas de ênfase em Comunicação Aplicada, Justiça Criminal, Segurança Interna, Gestão Ambiental, Gestão de Projetos e Gestão do Desporto. [+]

Mestrados em Ciências (MSc) em Artes Visuais. Mestrado em Estudos Administrativos O Mestrado em Estudos Administrativos é um programa interdisciplinar, que apresenta valorização de habilidades administrativas com áreas de ênfase em Comunicação Aplicada, Justiça Criminal, Segurança Interna, Gestão Ambiental, Gestão de Projetos e Gestão do Desporto. O programa é projetado para atender às necessidades de indivíduos que estão estabelecidas nas carreiras e buscam crescimento profissional e avanço dentro de suas vocações. O programa de 33 horas baseia-se em experiência de trabalho anterior, e permite aos participantes para expandir sua base de conhecimento, habilidades e competências que podem levar a funções administrativas avançadas dentro das organizações. O Mestrado em Estudos administrativas podem ser tomadas através da Internet. Todas as necessárias 24 horas de cursos básicos e Comunicação Aplicada, Justiça Criminal, Segurança Interna, Gestão de Projetos e Gestão do Desporto opções estão disponíveis através da Internet. Atualmente, a opção de Gestão Ambiental de 12 horas está disponível somente no campus. A opção Individualizado dependeria da seleção de cursos escolhidos. A premissa básica do Mestrado em Estudos Administrativos do programa (MSAS) é que para os indivíduos para ser eficaz em suas carreiras, eles precisam para construir a partir de um núcleo de cursos destinados a dar várias habilidades comuns a uma administração eficaz e bem-sucedida realização do objetivo. Assim, todos os alunos terão trabalho do curso que constrói competências em Comunicação Organizacional, Sistemas de Informação, questões de pessoal, Legal / temas políticos, orçamento e Projetos de Pesquisa / Métodos. Para um adicional de 12 horas do programa, os alunos irão selecionar, com assessoria, uma área de disciplina opção que se concentra em um aplicativo de serviços administrativos. Áreas de opção estão disponíveis em Comunicação Aplicada, Justiça Criminal, Segurança Interna, Gestão Ambiental, Gestão de Projetos, Gestão do Desporto e uma opção individualizada. O Mestrado em cursos de Estudos Administrativos podem ser tomadas através da Internet. Áreas Opção MSAS Opção Comunicação Aplicada A 12 horas de crédito Opção Comunicação Aplicada fornece estudos avançados na análise e prática da comunicação profissional eficaz. Os cursos deste opção refletem os desafios críticos de comunicação que os líderes da organização hoje: compreensão e gestão da diversidade no local de trabalho; equipes principais e pequenos grupos; negociação e mediação de conflitos; utilizando tecnologias de mídia para se comunicar com diversos públicos, e desenvolvimento de habilidades de comunicação oral e escrita para uma variedade de funções organizacionais. A pesquisa mostra que os gerentes gastam até 80% do seu dia de trabalho se comunicar com os outros e que as habilidades de comunicação estão positivamente relacionados com o desempenho do trabalho dos gestores e mobilidade ascendente. Qualquer pessoa responsável pela supervisão ou coordenação do trabalho de outras pessoas podem se beneficiar da opção de Comunicação Aplicada. Indivíduos com formação avançada em comunicação emprego encontrar em uma ampla variedade de áreas profissionais, incluindo a gestão, treinamento e desenvolvimento, relações públicas, informações públicas / relações com a comunidade, gestão de recursos humanos, gestão da comunicação e administração sem fins lucrativos. A formação em comunicação (por exemplo, a comunicação de voz, mídia, jornalismo, comunicação empresarial) é o ideal, mas não é essencial. Estudantes com formação em ciências sociais (por exemplo, psicologia, sociologia) humanidades (inglês, línguas, artes) ou de negócios vai achar que cursos na Opção Comunicação Aplicada complementar a sua formação acadêmica e experiências profissionais anteriores. Opção de Justiça Criminal Junto com os cursos básicos no MSAS, a opção de Justiça Criminal é projetado para preparar os alunos para papéis de liderança e administrativas em órgãos da justiça penal. A 12 horas de crédito de Justiça Criminal opção deve ser relevante para estudantes que buscam posições avançadas na aplicação da lei, correções institucionais e comunitárias, e as agências de justiça juvenil. A Opção de Justiça Criminal salienta a utilidade do estudo acadêmico do crime e da justiça penal para a administração. Através engrenar competências de gestão necessárias com uma apreciação para a pesquisa empírica, o MSAS com uma opção de Justiça Criminal procura informar e preparar os líderes de amanhã no sistema de justiça criminal. Opção de Gestão Ambiental A Opção de Gestão Ambiental é projetado para atender as necessidades dos profissionais estabelecidas que têm alguma responsabilidade de gerir as questões ambientais, amplamente definidos. A opção pressupõe que o aluno tenha uma formação acadêmica adequada nas ciências naturais e aplicadas para se qualificar para o trabalho de pós-graduação. Proteção do meio ambiente, conservação e planejamento de recursos questões são abordadas nesta opção de 12 horas de crédito. Atenção: Esta opção não está disponível através da Internet. Opção de Gerenciamento de Projetos A Opção de Gerenciamento de 12 horas de crédito do projeto foi projetado para atender as necessidades dos indivíduos que estejam estabelecidos em carreiras e buscam crescimento profissional e avanço dentro de suas profissões. Durante a última década, os conceitos por trás de gerenciamento de projeto têm sido aplicados em diversas indústrias e organizações como a defesa, construção, produtos farmacêuticos, produtos químicos, bancários, hospitais, publicidade, direito, estado e governos locais. Os projectos têm as seguintes características: (1) Os objectivos específicos a serem concluídas dentro de determinadas especificações, (2) as datas de início e fim definidos, (3) os limites de financiamento (se aplicável), e (4) recursos consumíveis. A abordagem de gerenciamento de projeto é um afastamento da forma tradicional vertical de negócios organizacional que enfatiza uma forte relação superior-subordinado. Caracteriza-se por novos métodos de reestruturação da gestão e adaptando técnicas de gestão especiais com a finalidade de obter um melhor controle e utilização dos recursos existentes. Opção Gestão do Desporto Gestão do Desporto é uma opção de 15 horas de crédito, que inclui um campo de experiência do curso de 6 horas de crédito. A Opção de Gestão do Desporto é projetado para fornecer para a preparação para cargos de gestão em profissional, escolar, e esportes internacionais, bem como, campus e programas de bem-estar / esportes da comunidade. Opção Individualizado O programa de Estudos Administrativos é projetado para atender às suas necessidades educacionais específicas. Não encontra uma opção que atenda às suas necessidades? Propor o seu! A opção Individualizado dá-lhe a oportunidade de trabalhar em estreita colaboração com o seu orientador acadêmico para desenvolver uma opção de 12 horas de crédito sob medida para a sua situação específica e plano de carreira. Os alunos concluíram o grau Estudos Administrativos com opções individualizadas em Administração de Cuidados de Saúde, Gestão de Entretenimento, Gestão Theater, relações públicas e outros. Opção Segurança Interna Curriculum Segurança Interna e Defesa está estruturado em torno de política chave e problemas organizacionais que envolvem segurança nacional. Cada curso prepara os alunos para dominar questões fundamentais, princípios e abordagens de resolução de problemas que podem ser aplicadas aos desafios específicos enfrentados suas jurisdições ou patrocínio ou patrocínio de organizações. Produção e Roteiro Opção Produzir e roteiro é uma opção de crédito 12 horas projetado para ensinar os alunos sobre o ofício roteiro. Trata-se de desenvolver o potencial de cada aluno a encontrar o seu estilo único, expondo aos alunos o conceito de "páginas Workshopping" dando e recebendo entrada crítica sobre estilo, redação técnica e estrutura, e fornecendo informações sobre o filme de hoje e mercado de televisão. Os projetos podem incluir a conclusão rascunhos polidas sobre o seguinte: tratamentos múltiplos / contornos, um roteiro curto ou de corpo inteiro, e 1-2 teleplays dramáticas. [-]

Mestrado Da Ciência No Design Do Jogo

Full Sail University
campus Tempo integral September 2017 Estados Unidos da América Winter Park

cursos de especialização do programa concentrar-se nos conceitos fundamentais no trabalho em equipe, desenvolvimento de projetos, design e prototipagem, e usabilidade, bem como uma base em diferentes tipos de software. [+]

A indústria de videogames está se expandindo em uma variedade de áreas, atingindo um público mais amplo do que nunca. Gêneros de grande orçamento, como shooters em primeira pessoa, jogos de role-playing online, jogos de ritmo e títulos desportivos fornecer jogadores com jogabilidade sofisticada, gráficos e histórias que dificilmente poderia ter sido imaginado uma década atrás. Ao mesmo tempo, o espaço de jogo indie é rica em títulos explorar uma variedade de temas originais e mecânica, eo social, móvel, e os mercados de simulação educacionais estão se tornando cada vez mais visível e rentável. A indústria do jogo conta com os talentos combinados de produtores, designers, artistas, programadores e de usabilidade e de garantia de qualidade especialistas para criar jogos para satisfazer os gostos destes diversos públicos. programa de graduação da Full Sail Game Design de mestrado é projetado para preparar os estudantes com as habilidades de liderança e conhecimentos necessários para exercer funções em muitos aspectos do processo de desenvolvimento, formação da próxima geração de inovação em jogos. cursos de especialização do programa concentrar-se nos conceitos fundamentais no trabalho em equipe, desenvolvimento de projetos, design e prototipagem, e usabilidade, bem como uma base em diferentes tipos de software. Através deste currículo, você vai aprender as aplicações práticas do processo de desenvolvimento de jogos de ambos os lados técnicos e gerenciais. Nos meses finais do programa, você vai trazer esse conhecimento equilibrada juntos como você trabalha em direção a sua pedra angular. Você vai participar de uma experiência de desenvolvimento de jogos de imersão dentro de estúdios de nível profissional da Full Sail em que você vai trabalhar em equipes para criar cliente e projectos dirigidos por estudantes para uma variedade de plataformas. Como você explorar papéis fundamentais do desenvolvimento, e experimentar o que significa liderar e participar nas equipas de todo diferentes fases do processo, você vai construir as habilidades e os conhecimentos necessários de funções de desenvolvimento e de gestão em um estúdio de jogo. [-]

Master Of Science Em Informática, Comunicação E Ciências Da Informação - Design De Jogo E De Produção

Aalto University
campus Tempo integral 2 anos August 2017 Finlândia Espoo

Game Design e Produção é uma das principais multidisciplinar que integra firmemente alunos de diferentes origens. Mãos com mentes sobre - criar e analisar os jogos, experiências com novas tecnologias e abordagens de design, e conhecer pessoas brilhantes com quem construir o futuro. [+]

Mestrados em Ciências (MSc) em Artes Visuais. Você sonha em ser um divisor de águas em um dos setores mais quentes de hoje? Game Design e Produção é uma das principais multidisciplinar que integra firmemente alunos de diferentes origens. Mãos com mentes sobre - criar e analisar os jogos, experiências com novas tecnologias e abordagens de design, e conhecer pessoas brilhantes com quem construir o futuro. Na Escola de Ciência, Game Design e Produção é um dos oito majores oferecidos no Programa de Mestrado em Computação, Comunicação e Ciências da Informação (CCIS). Estudos no programa baseiam-se tanto a mais recente pesquisa científica e industrial state-of-the-art. resultados de aprendizagem O Game Design e Produção principal é organizado em colaboração com Aalto University School of Arts, Design e Arquitectura (ARTS). Aplicar através do caminho CCIS se você quiser formar como M.Sc. e Artes throught se você quiser um mestrado. O M.Sc. grau tem cursos mais técnicos sobre temas como computação gráfica e inteligência artificial. A multidisciplinaridade é enfatizada pelas mais diversas origens de estudantes - pode-se aplicar com qualquer grau de bacharel, e os estudantes incluem programadores, artistas 3d, animadores, escritores criativos, arquitetos e até mesmo psicólogos. A principal também é flexível em termos de estudos eletivos. Você pode incluir cursos que variam de ciência da computação do núcleo de animação e narração interativa. Além de uma profunda compreensão dos jogos, o aluno terá um portfólio de projectos concluídos, o que ajuda na obtenção no sector dos jogos. Oportunidades de carreira Os perfis dos graduados incluem por exemplo, programador de jogos, game designer e fundador do estúdio do jogo. Nossos melhores jogos estudantis como Pako e Bug Sombra obtiveram sucesso em todo o mundo e aclamado pela crítica. As propinas e bolsas de estudo estudantes de fora da UE / EEE selecionados na aplicação rodada 2017 será cobrado propinas. O Departamento de Ciência da Computação convida os estudantes excepcionalmente qualificado do mestre de todas as nacionalidades para participar do programa de Honras dos departamentos. Os alunos admitidos no programa de Honras estão associados a um dos grupos de pesquisa do departamento, e terá a oportunidade de part-time, emprego relacionado à pesquisa durante os semestres. Todos os alunos selecionados primeiro ano são automaticamente considerados para os cargos Honras, e não há nenhum processo de aplicação separada. Os estudantes selecionados para o programa de Honras serão contactados individualmente. Os requisitos de admissão Requisitos gerais de admissão Os requisitos gerais de elegibilidade são as mesmas para todos os programas de mestrado na área de ciência e tecnologia. Por favor, consulte também as exigências em matéria de competências linguísticas. As candidaturas elegíveis são então enviados para a avaliação académica descrito em mais detalhe abaixo. Requisitos de admissão específicos do Programa Os critérios de admissão comuns para o computador, Comunicação e programa de Ciências da Informação é um grau de Bacharel de alta qualidade em ciência da computação, engenharia de software, engenharia de comunicações, ou engenharia elétrica. Excelentes candidatos com formação em outras áreas, tais como sistemas de informação, engenharia, ciências naturais, matemática ou física serão considerados se tiverem estudos suficientes e habilidades comprovadas e conhecimento de acordo com os requisitos. O pano de fundo necessário para Game Design e Produção grande inclui habilidades suficientes em: matemática (álgebra linear, cálculo, teoria de probabilidade, estatística e matemática discreta) bons conhecimentos de programação algoritmos e estruturas de dados bases de dados teoria da computação redes de computadores Engenharia de software projeto e equipe de trabalho Conhecimento das seguintes áreas é considerada uma vantagem: design de jogo habilidades de design audiovisual e produção (modelagem 3D, 2D arte, design de som, edição de vídeo) participação em projetos de jogos e compotas documentos de candidatura Além dos documentos de candidatura obrigatório, os candidatos ao programa CCIS são solicitados a fornecer o seguinte, os documentos complementares: pelo menos uma carta de recomendação original (de preferência acadêmica) descrições de cursos de cursos realizados em áreas sujeitas relevantes (ver a lista por assunto acima) certificados de trabalho e certificados de outras realizações relevantes cópias de todas as publicações transcrição oficial de registros para outros estudos universitários que não estão incluídas na parte obrigatória do pedido GRE ou GMAT resultados do teste, se disponível O pedido deve explicar história educacional completo do requerente. carta de motivação do candidato (parte obrigatória do formulário de inscrição on-line) deve ser escrito em Inglês. Também os documentos de aplicação adicionais descritos acima (letra recomendações (s), descrições de cursos, trabalho ou outros certificados e publicações) deve, preferencialmente, ser apresentados em Inglês. Se algum outro idioma que não o Inglês, finlandês ou sueco é usado neles, o requerente deve fornecer precisos, palavra por palavra traduções deles. [-]

Mestrado Em Sistemas Web E Móveis

Frederick University
campus Tempo integral Tempo parcial 3 semestres September 2017 Chipre Nicósia Limassol +2 mais

Na última década, os avanços experimentados pelos avanços da Internet e da World Wide Web têm sido monumental para o domínio Tecnologia da Informação, bem como a sociedade em geral. [+]

Na última década, os avanços experimentados pelos avanços da Internet e da World Wide Web têm sido monumental para o domínio Tecnologia da Informação, bem como a sociedade em geral. Além disso, nos últimos anos, temos experimentado uma explosão de capacidades computacionais, não só a partir de máquinas de computação tradicionais (ou seja, computadores), mas também a partir de uma ampla variedade de outros dispositivos, como telefones inteligentes móveis, tablets e vários outros dispositivos "com acesso à Internet". Todos estes desenvolvimentos exigem a existência de cientistas e engenheiros que são adequadamente treinados nas tecnologias relevantes e que têm um profundo conhecimento de suas inter-relações e os desafios que temos pela frente. A realização acima constitui a motivação principal e constitui o fundamento lógico por trás do projeto e do desenvolvimento do programa proposto. Objectivos gerais O objetivo do programa de Mestrado proposto é desenvolver graduados que exibem um conhecimento aprofundado e habilidades avançadas das tecnologias relevantes para aplicações web e computação móvel. Até o final deste programa, o aluno vai dominar o conhecimento necessário para projetar e implementar soluções eficientes e eficazes que utilizam existentes e emergentes da Web e / ou sistemas móveis. Um objectivo igualmente importante é que, por meio do programa, a Universidade será capaz de reforçar a sua actividade de investigação neste domínio em rápida evolução e tornar-se uma instituição de pesquisa líder na área. Objetivos específicos Os objectivos específicos do programa são proporcionar aos seus diplomados com o conhecimento e as habilidades necessárias para: Dominar as metodologias, ferramentas e tecnologias envolvidas na análise, desenvolvimento e avaliação de web aplicativos habilitados e suas interações Dominar as metodologias, ferramentas e tecnologias envolvidas na análise, desenvolvimento e avaliação de aplicações construídas para dispositivos móveis, como telefones inteligentes Reconhecer a importância, avaliar o desempenho e avaliar a segurança das tecnologias atuais e emergentes no domínio das redes móveis de computadores, dispositivos móveis e sistemas distribuídos Trabalhar efetivamente como um indivíduo, ou dentro de uma equipe, em ambientes multi-disciplinares, juntamente com a capacidade de empreender a aprendizagem ao longo da vida Tem as habilidades de aprendizagem que lhes permitam continuar a estudar de uma forma que pode ser em grande parte auto-dirigida e autónoma Envolver-se em pesquisa e comunicar os seus resultados e conclusões de especialistas e não-especialistas claramente e sem ambiguidades. Principais Resultados de Aprendizagem Após a conclusão deste programa, os alunos devem ser capazes de: Projetar e desenvolver aplicativos para a web e para dispositivos móveis, usando uma abordagem estruturada. Utilizar tecnologias state-of-the-art. Exibem profunda compreensão de sistemas distribuídos, e argumentar sobre seus pontos fortes e limitações. Apreciar a importância de interfaces e argumentar sobre as melhores práticas para o seu desenvolvimento. Apreciar os princípios subjacentes de computação em dispositivos móveis e o impacto de sistemas embarcados Avaliar criticamente várias tecnologias e alternativas de solução, dentro do contexto de sistemas web e móveis, e identificar as vantagens e desvantagens de cada um. Demonstrar a capacidade de adaptação às novas tecnologias nos campos relevantes e estabelecer as conexões e relações com os já existentes Pensar criticamente e reflexiva sobre a capacidade das capacidades e limitações de análise de dados e geração de conhecimento de sistemas de informação distribuídos. Avaliar as preocupações de segurança e impacto que móvel e sistemas web intrinsecamente incorporar e discutir sobre as políticas para aliviar-los Envolver-se em pensamento crítico e resolução de problemas no domínio específico de interesse do programa Comunicar com outras disciplinas relacionadas no campo, incluindo engenharia, administração de empresas, design gráfico e web. Ter consciência dos desafios abertos e questões de pesquisa no campo. Demonstrar a capacidade de compreender e usar a literatura técnica e de outras fontes de informação. Conduzir investigação independente em áreas relevantes, desenvolver opiniões fundamentadas e sintetizar o conhecimento para relatar descobertas. Perfil ocupacional dos diplomados Uma grande percentagem de graduados do programa de mestrado em sistemas móveis e Web são esperados para seguir uma carreira no desenvolvimento de aplicações web e integração de aplicações com dispositivos móveis, o que é uma seção crescendo rapidamente em organizações envolvidas com o desenvolvimento de software. Eles também são susceptíveis de ser empregado em empresas de telecomunicações, onde uma mudança para o apoio dos serviços de nível de aplicativo está presente (ver por exemplo o estabelecimento de CYTACOM por CYTA). Os graduados também podem ser empregadas em trabalhos relacionados rede de computadores e também são capazes de obter emprego em departamentos de TIC de casas médias e grandes organizações e software. O Mestrado em Web e Mobile Systems é suportado pelo Laboratório de Dispositivos Móveis (MDL) ... [-]

Programa De Mestrado Em Estudos De Internet E Jogos, M.Sc.

University of Tampere
campus Tempo integral 2 anos August 2017 Finlândia Tampere

Criar um futuro brincalhão [+]

Mestrados em Ciências (MSc) em Artes Visuais. Aplicar em 01 de dezembro de 2016 - 13 de janeiro de 2017 Grau: Master of Science Duração: 2 anos Extensão: 120 ECTS Data de início: agosto 2017 taxa de matrícula para estudantes não-UE / EEE: 12 000 € / ano Leia mais sobre bolsas de estudo Este programa de mestrado oferece uma visão em profundidade para o caráter fundamental e desenvolvimento de jogos e Internet. Jogos têm crescido em uma importante forma de cultura e interação humana, a expansão do entretenimento para outras áreas da vida. Internet e mídias sociais formam uma parte cada vez mais vital de comunicação, a vida social e distribuição de mídia e serviços. O programa é particularmente orientada para as questões de análise, concepção e aplicação de serviços on-line e jogos digitais a partir de perspectivas pelo usuário e culturalmente focados. O programa dirige-lo a desenvolver habilidades acadêmicas como o pensamento crítico, a escrita científica e realização de projectos de investigação incentivando simultaneamente a participação activa e abrangente com os processos práticos e fenómenos relacionados com jogos e Internet. UTA tem grupos de pesquisa de alto nível que estão focados em estudos de Internet e jogos. Houve também uma longa história da educação em hipermídia e Informação Estudos e Interactive Media que forma a base deste programa. objetivos do estudo Depois de completar Programa de Mestrado em Internet e Estudos jogo você vai: ser capaz de identificar, definir e analisar os media interactivos nas suas diferentes formas compreender e ser capaz de usar criticamente os conceitos e teorias que se relacionam com o caráter fundamental de jogos e internet ter conhecimento profundo sobre as formas, conteúdos, práticas em jogos e internet como fenômenos culturais, sociais, técnicas e comerciais ser capaz de adquirir de forma independente conhecimento científico ser capaz de comunicar os resultados de pesquisa, trabalho em equipes interdisciplinares e agir como um especialista na área de mídia interativa. Oportunidades de carreira Diplomados normalmente combinam as habilidades e conhecimentos derivados deste programa com estudos anteriores e proficiências que lhes permitam trabalhar como especialistas de jogos e Internet em várias funções profissionais, em pesquisa, setor público, bem como na indústria. A necessidade de força de trabalho experiente está crescendo nas áreas relacionadas a jogos e mídia interativa, mas os alunos devem adotar uma atitude ativa em formar sua própria área específica de especialização e perfil profissional. Como um graduado pode assumir várias funções de trabalho que se relacionam com a pesquisa e desenvolvimento de jogos, bem como para a aplicação de jogo e design de jogos para vários fins. Trabalhando como um especialista em formação universitária neste campo em rápido desenvolvimento da mídia interativa requer uma investigação sólida e habilidades de comunicação combinados com uma mentalidade ativa e independente, e vontade de explorar e inovar novas abordagens para a compreensão e aplicação de mídia interativa em prática. Os possíveis empregos de licenciados incluem pesquisadores, desenvolvedores, críticos e especialistas que trabalham com a interpretação, avaliação ou implementação de jogos e mídia social. Elegibilidade Os critérios de elegibilidade em programa de mestrado em Estudos de Internet e de jogos consistem de duas partes: a Universidade de Tampere critérios gerais de elegibilidade e critérios de elegibilidade dos programas específicos que especificam e adicionar informações aos critérios gerais. Os candidatos devem atender tanto a fim de ser considerado elegível. elegibilidade geral Para ser elegível para se candidatar ao programa de mestrado na UTA, o candidato deve ter um nível universitário completo Bacharel ou equivalente no domínio do programa de mestrado desejado ou em um assunto intimamente relacionado, E Fluência em Inglês suficientemente avançada para estudos acadêmicos. Requisitos específicos do Programa Elegível para se candidatar ao programa de mestrado em Internet e Game Studies é um candidato que tem um nível universitário adequado concluída grau de licenciado ou equivalente em Estudos de Informação e Mídia Interativa, New Media, Game Studies, Comunicação, cultural ou Estudos de Arte, Design de Interação, Psicologia, Sociologia, ou outro campo relevante para estudos em mídia interativa. Por favor, note que um grau de programação pura (por exemplo, um em Engenharia ou Ciência da Computação) não só qualificar candidatos para este programa, mas se tais estudos são combinados com estudos e competências especiais que se relacionam com o conteúdo ea utilização do Interactive Media, por exemplo, Game Studies , Estudos de Informação, Interactive Media ou hipermídia, também os candidatos com uma programação ou jogo desenvolvimento centrado fundo pode aplicar. Os candidatos com um grau de Bacharel inacabada O grau de licenciado ou equivalente deve ser concluído bem antes do início do programa. Se o grau não está concluída até o final do período de aplicação, o requerente pode ser aceite para o programa com a condição de que ele / ela envia um atestado oficialmente cópia do certificado de grau para a Universidade até 31 de Julho de 2017. Um candidato bem sucedido será, neste caso, receber primeiro uma notificação sobre a aceitação condicional e mais tarde uma carta de aceitação uma vez que a cópia oficialmente atestado do certificado grau atingiu o University. [-]

MSc Em 3D Computer Games Projeto

Staffordshire University
campus Tempo integral 12 - 32 meses August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Stoke

Este curso um ano o ajudará a desenvolver excelentes habilidades em modelagem 3D e teoria do design escultura ou jogos de computador e aplicação ... [+]

MSc em 3D Computer Games Projeto Este curso um ano o ajudará a desenvolver excelentes habilidades em modelagem 3D e teoria do design escultura ou jogos de computador e aplicativos. Esboço de Curso O prêmio foi concebido juntamente com os nossos parceiros da indústria e fornece up-to-date conteúdo usando software padrão da indústria que atende às demandas atuais e futuras da indústria de jogos 3D. Ele permitirá que você para desenvolver e expandir a sua capacidade, com base nos conhecimentos e competências adquiridos em seu primeiro grau e expandindo em áreas relacionadas com a concepção de jogos de computador. Ele irá melhorar suas habilidades em pesquisa, resolução de problemas e gerenciamento e você vai aplicar conhecimentos e habilidades para resolver problemas de design complexo e 3D durante seu projeto de dissertação. O prêmio integra paradigmas atuais da indústria em ambos os de avaliação e oportunidades de pesquisa que visam ajudar você a entrar ou a indústria de jogos ou academia. Destinos de pós-graduação Os nossos alunos de mestrado trabalhar em papéis profissionais nos melhores estúdios como a Microsoft, Rare, Rockstar, Codemasters e Travellers Tales. Nossos alunos também vão formar suas próprias empresas. Nós temos estudantes que trabalham em todos os tipos de jogos de jogos indie como Kickstarter Guerra para o Mundo Superior para a última Xbox One títulos e sucessos enormes como Grand Theft Auto 5. Saídas Profissionais: artista Caráter, modeller Ambiente, artista Veículo, jogo de designers, produtores, Interface de Usuário artista. Requisitos de entrada A 2: 2 ou superior qualificação de graduação (ou equivalente) é exigido para participar do programa de mestrado. Requisitos de Entrada IELTS de um mínimo de 6,5. Para os estudantes que optarem por se concentrar em Modelagem 3D você terá que apresentar um portfólio de trabalhos anteriores para o líder prêmio. Módulos estudados Jogos avançadas ambiente de design e Pesquisa Projetar e criar ambientes fantásticos ou aplicar de uma ampla gama de técnicas de pesquisa avançadas para analisar problemas complexos em ambiente de produção. Prototipagem Personagem Avançada O estudo e aplicação de design de personagens, inventário personagem, física, controles, animações e estatísticas de caráter. Criação de personagens 3D de próxima geração que abrangem escultura, texturização, cabelo e shaders avançados. Veículo Avançado e Arma Prototipagem Modelagem de superfície dura para armas, aparelho, dinâmica de partículas e texturas de armas ou a pesquisa e aplicação da teoria relacionada com a criação de perfis arma, efeitos, sistemas de armas, gestão de desempenho do veículo, movimentação e física. Desenvolvimento Mobile Games Os estudantes trabalham em equipes com para produzir jogos para celular experimentando QA, monetização e Otimização da Plataforma progredindo de conceito a um produto publicado. Computer Games Projeto Dissertação A dissertação lhe permitirá ampliar e unificar a sua compreensão de um tema escolhido como desenvolvido nos módulos anteriores, apoiada por um supervisor acadêmico. [-]

Msc, Mestrado, Doutorado Artes Digitais

University of Kent, School of Engineering and Digital Arts
campus Tempo integral Tempo parcial 1 - 6 anos September 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Cantuária +1 mais

A Escola realiza pesquisa nacional e internacional significativa de alta qualidade e oferece excelentes oportunidades para estudos de pós-graduação. O grupo de mídia digital tem interesses em muitas áreas de multimídia interativa e cinema digital e animação. [+]

Mestrados em Ciências (MSc) em Artes Visuais. A Escola realiza pesquisa nacional e internacional significativa de alta qualidade e oferece excelentes oportunidades para estudos de pós-graduação. O grupo de mídia digital tem interesses em muitas áreas de multimídia interativa e cinema digital e animação. [-]

Design Do Aplicativo Móvel Msc

University of Kent, School of Engineering and Digital Arts
campus Tempo integral Tempo parcial 1 - 2 anos September 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Cantuária +1 mais

Este programa avançado de mestrado prepara os alunos para desenvolver aplicações para estes dispositivos equipando-os para se tornarem profissionais altamente qualificados para a indústria móvel com o mais recente conjunto de habilidades neste campo em rápida expansão e evolução. [+]

Este programa avançado de mestrado prepara os alunos para desenvolver aplicações para estes dispositivos equipando-os para se tornarem profissionais altamente qualificados para a indústria móvel com o mais recente conjunto de habilidades neste campo em rápida expansão e evolução. Nosso novo programa combina tecnologia, design de interface e desenvolvimento de aplicativos para plataformas móveis. Perfis de estudantes Bassem Shaker Bassem Shakeri recentemente terminou o mestrado em design de aplicativos móveis, organizados pela Escola de Engenharia e Artes Digitais da Universidade de Kent. O programa foi uma ótima maneira para eu aprender sobre desenvolvimento e concepção de aplicações móveis. O programa mantém um bom equilíbrio entre o prático eo teórico e deu-me as mãos na experiência em fazer aplicativos móveis. O curso abrangeu todas as áreas de desenvolvimento móvel da interação humano computador, desenvolvimento móvel, desenvolvimento web e até mesmo terminar um projeto para um cliente como parte do currículo. Móvel está atualmente no centro de inovação em computação à medida que mais pessoas carregam dispositivos móveis a partir de telefones, tablets e relógios inteligentes. Mais e mais onipresentes dispositivos aparecer todos os dias ao redor de nós e eu acho que ter essa qualificação de mestrado tem me extremamente bem equipado para participar nesta onda da computação. Agora eu estou trabalhando em uma partida em Londres chamado Felicidade Obras, tornando web e software móvel com o objetivo de ajudar as empresas a medir a felicidade no local de trabalho. Ter um mestrado sob a minha cintura, definitivamente, ajudou com as minhas perspectivas de conseguir o emprego. [-]

Msc Efeitos Visuais Digitais

University of Kent, School of Engineering and Digital Arts
campus Tempo integral 1 ano September 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Cantuária

Este programa se desenvolve em um nível avançado de habilidades, conhecimentos e compreensão dentro do campo de efeitos digitais de alta definição, equipando-o para se tornar um diretor técnico altamente qualificado (TD) na indústria de efeitos visuais. [+]

Mestrados em Ciências (MSc) em Artes Visuais. Este programa se desenvolve em um nível avançado de habilidades, conhecimentos e compreensão dentro do campo de efeitos digitais de alta definição, equipando-o para se tornar um diretor técnico altamente qualificado (TD) na indústria de efeitos visuais. Abrange edifício modelo 3D, texturização, iluminação, renderização, animação procedural (pano, cabelo, pele, dinâmica), composição avançada e efeitos digitais de alta definição. Cada módulo é entregue por meio de palestras, demonstrações e workshops. [-]

Msc, Animação Por Computador PDIP

University of Kent, School of Engineering and Digital Arts
campus Tempo integral 1 ano September 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Cantuária

Nosso programa está orientado para as necessidades atuais industrial, tecnologia e prática; pretende ser uma rota direta para este alto perfil moderno, indústria criativa, e foi desenvolvido em conjunto pela Escola e Framestore CFC, nosso parceiro industrial. [+]

Nosso programa está orientado para as necessidades atuais industrial, tecnologia e prática; pretende ser uma rota direta para este alto perfil moderno, indústria criativa, e foi desenvolvido em conjunto pela Escola e Framestore CFC, nosso parceiro industrial. Cada módulo é entregue por meio de palestras, demonstrações e workshops. Perfis de Estudantes Yiannis Philiastides Yiannis PhiliastidesI completou um BA Ilustração com curso de Animação em 2011. O curso de ilustração me ajudou a desenvolver minhas habilidades artísticas e contação de histórias, enquanto o curso de animação me permitido dar-lhes vida. Estudei Animação Digital 2D tradicional e mas queria aprender animação CGI, bem como, a acrescentar ao meu conjunto de habilidades e estar mais bem preparados para a indústria. O curso de Mestrado Computer Animation é fornecer-me com o conhecimento técnico necessário e reflete a vida profissional na indústria, tanto quanto possível. É rápido, com vários projetos em execução simultânea, incluindo projetos em grupo, em colaboração com os alunos do Mestrado DVE e cursos de visualização arquitetônica. Depois de apenas seis meses eu me sinto confiante usando softwares como o Autodesk Maya e Mudbox, que eu nunca tinha usado antes, a nível da indústria, bem como os equipamentos de captura de movimento. O curso também permite a flexibilidade necessária para se concentrar em áreas específicas, tais como animação de personagens, criatura de animação, modelagem 3d etc e eu estou ansioso para o projeto final. Novas perspectivas da indústria são fornecidos através dos vários conferencistas convidados que visitam a partir de uma série de estúdios britânicos de prestígio e bem estabelecidas. Eu recomendaria o programa a qualquer pessoa determinada a entrar no setor de animação e que é apaixonado sobre o assunto. [-]

Msc Design Multimédia E Tecnologias Avançadas De 3d

Brunel University: College of Engineering, Design and Physical Sciences
campus Tempo integral Tempo parcial 1 - 2 anos September 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Uxbridge +1 mais

Este curso fornece uma combinação única de multimídia e design de interação processos, concepção de realidade virtual 3D e mídia de animação, multimédia AV e efeitos e mídia 3D combinados com o estúdio real e virtual e criação multimédia on-localização. [+]

Mestrados em Ciências (MSc) em Artes Visuais. Este curso fornece uma combinação única de multimídia e design de interação processos, concepção de realidade virtual 3D e mídia de animação, multimédia AV e efeitos e mídia 3D combinados com o estúdio real e virtual e criação multimédia on-localização. Ele não só incide sobre a arte e de design aspectos criativos de mídia digital, mas também sobre a teoria e prática dos instrumentos técnicos e técnicas necessárias para a criação de 3D, verdadeiro interativa e mídia realidade virtual através do desenvolvimento de design e tecnologia do conhecimento, compreensão e Habilidades. Objectivos O programa de mestrado em Design Multimédia Avançado e 3D Technologies tem como objetivo desenvolver um conhecimento profundo dos princípios de design e técnicas necessárias para a concepção de combinado multimédia real e virtual interativo e 3D, e uma apreciação das direcções de investigação em curso e as oportunidades que estão disponíveis no neste campo de pesquisa. Neste curso você irá: Desenvolver o conhecimento avançado e habilidades relevantes para a concepção e criação de, multimídia reais combinados virtuais interativos e 3D e ferramentas, para ajudar na criação de multimídia interativa e 3D reais e virtuais combinados. Desenvolver a capacidade de projetar criações multimídia real e virtual interativo e 3D combinadas complexos, ea versatilidade para aplicar uma variedade de diferentes ferramentas e tecnologias de design em uma variedade de diferentes áreas de mídia para realizar a criação. Desenvolver a criatividade e capacidade de aprendizagem independente exigida para o desenvolvimento profissional contínuo, mais pesquisas, e para a aquisição de novas competências a um nível elevado. Ganhar uma apreciação das direcções de investigação em curso e as oportunidades que estão disponíveis neste campo de pesquisa. Recursos avançados Nossos tela verde estúdio de TV de laboratório, estúdio de áudio e de ponta ferramentas de design estão entre a nossa gama de equipamentos avançados disponíveis para os alunos. Ferramentas de design utilizados durante o curso incluem: Advanced Technologies 3D - 3D Studio, Vicon Captura de Movimento, Movimento Builder, vídeo 3D Stereo Multimédia e Design de Interação - Flash e Action Script Audio Visual Post Production - AfterEffects, Final Cut Pro, Nuke, Logic Studio Pro Filme 3D Design e Produção - Nuke, Ocular. Carreiras O programa prepara os alunos para trabalhar totalmente em empresas que desenvolvem multimídia rico conteúdo de mídia. Papéis específicos graduados são esperados para entrar incluem: Designers e animadores gráficos 3D Áudio visuais pré e pós-produção desenhadores Designers de estúdio reais e virtuais Jogos designers e programadores Multimédia projetistas de ferramentas de aprendizagem Os designers de mídia de transmissão de TV Designers de mídia internet de 2ª geração Quarta geração de designers de mídia celulares. O programa também prepara os alunos para realizar a pesquisa acadêmica relacionada. Um número de alunos em várias disciplinas no âmbito do Colégio ter ficado para realizar um PhD na Universidade de Brunel. Em média, um aluno de alto desempenho acadêmico por ano é oferecida uma posição de PhD. No Brunel oferecemos muitas oportunidades e experiências dentro de seu programa de graduação e além - aprendizagem baseada no trabalho, serviços de apoio profissional, de voluntariado, de tutoria, esportes, artes, clubes, sociedades, e muito, muito mais - e nós encorajamos você a aproveitar ao máximo deles, para que você possa tirar o máximo de si mesmo. Critérios de Entrada 2016/17 A UK primeira ou segunda classe de licenciatura ou equivalente qualificação reconhecida internacionalmente na tecnologia multimédia ou um assunto relacionado. Estudantes de TV Filme; Design de arte; Comunicação ou estudos de mídia que mostram promessa de aptidão técnica e estudantes de Engenharia, Ciência incluindo Ciências da Computação Social e Tecnologia da Informação e que mostram aptidão projeto também serão considerados. Critérios de entrada são sujeitas a revisão e mudar a cada ano acadêmico. Requisitos de Inglês IELTS: 6 (5,5 min em todas as áreas) Pearson: 51 (51 em todos os subscores) BrunELT: 60% (min 55% em todas as áreas) [-]

Master Of Science Em Game Design E Desenvolvimento

Rochester Institute of Technology (RIT)
campus Tempo integral 2 anos September 2017 Estados Unidos da América Rochester

O mestre da ciência no design do jogo e desenvolvimento define um programa de estudo que permite aos alunos explorar o cenário da tecnologia de entretenimento, juntamente com outras áreas afins de desenvolvimento de software. [+]

O mestre do grau da ciência no design do jogo e desenvolvimento permite aos alunos explorar o cenário da tecnologia de entretenimento, juntamente com outras áreas afins de desenvolvimento de software. O programa tem as suas raízes técnicos nas disciplinas de computação e ciência da informação, embora abranja simultaneamente a amplitude do campo de desenvolvimento de jogos através do trabalho curso em temas como design de computação gráfica, interação humano-computador, narrativa interativa e design do jogo. O grau é especificamente para estudantes que aspiram a carreiras dentro da indústria de jogos profissional ou um campo relacionado como simulação, edutainment, ou visualização. Este é um on-campus, programa de dois anos, à base de coorte em que os alunos são admitidos por meio de um processo de revisão da carteira. Após a conclusão de seu trabalho do curso, os alunos formam equipes de desenvolvimento que constroem um motor de jogo de trabalho e título de software como a experiência do programa Capstone. Este requisito inclui tanto as expectativas individuais e de grupo. O ponto crucial culmina em uma defesa privada antes faculdade programa, bem como uma exposição pública. Combinados, esses requisitos fornecer uma experiência educacional única e abrangente para os indivíduos que aspiram a uma carreira na indústria de desenvolvimento de jogos. Requisitos de admissão Para ser considerado para a admissão ao MS no game design e desenvolvimento, os candidatos devem:... [-]


Msc Animação Por Computador

University of Bedfordshire
campus Tempo integral 1 ano August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Luton

O curso irá desenvolver sua compreensão do atual software de computador de animação e debates subjacentes sobre a representação da realidade na mídia [+]

MSc Computer Animation

O curso irá desenvolver sua compreensão do atual software de computador de animação e debates subjacentes sobre a representação da realidade nos meios de comunicação, bem como aspectos teóricos fundamentais de animação por computador. Aproveitando a experiência do pessoal da Media, Arte e Design, bem como o Departamento de Ciência da Computação e Tecnologia, vai beneficiar de perspectivas diferentes e em contextos relacionados com animação por computador. Você vai estudar animação por computador 2D e 3D, e desenvolver a compreensão na análise do material visual, os princípios da imagem gerada por computador e os problemas envolvidos na criação de animação. Há um foco em desenvolvimentos atuais no campo, uma vez que estas proporcionam oportunidades substanciais para a experiência prática. Você terá acesso ao nosso state-of-the-art laboratórios de informática, com mais de 450 estações de trabalho, cinco servidores, rede dedicada, Linux e robótica laboratórios, bem como uma taxa global de computadores para estudantes quase duas vezes o número recomendado pelo Sociedade Britânica de Computação. Você também vai desenvolver habilidades em comunicação, resolução de problemas e trabalho em equipe, todos os quais são de valor inestimável para os empregadores. ... [-]