Filter
Mestrado em Ciências (MSc)
Alemanha Modo de Estudo: Tudo Frequência: Tudo

Veja Mestrados em Ciências (MSc) em Biologia na Alemanha 2019

Um MSc, ou Mestrado em Ciências, é uma distinção acadêmica concedida àqueles que completam um conjunto de matérias previamente determinadas em uma disciplina com base na ciência. Um MSc geralmente melhora as oportunidades de carreira e o potencial salarial do estudante.

A biologia examina a atividade dos organismos nas áreas de função, crescimento e evolução, bem como a forma como tais fatores afetam onde o organismo vive. Ela pode ainda estudar como organismos individuais interagem dentro dos seus próprios ambientes.

Melhores Mestrados em Ciências (MSc) em Biologia na Alemanha 2019

Leia mais Ler Menos

2 Resultados em Biologia, Alemanha

Friedrich-Alexander-Universität Erlangen-Nürnberg FAU

Ciências Integradas Vida - Biologia, Biomatemática e Biofísica ... [+]

Conteúdo do programa de graduação

programa de graduação interdisciplinar explorar os nexos entre Biologia, Biomatemática e Biofísica

Grupos de módulo

grau relevante de bacharelado (ou equivalente) com sucesso acima da média. O Programa de Mestrado é particularmente destinado a graduados de cursos de estudo biofísico ou biomatemático interdisciplinares e a graduados com uma licenciatura em disciplinas afins, como Física, Biologia, ou (Bio) Matemática com um forte interesse em questões biológicas interdisciplinares.... [-]

Alemanha Nuremberg
Contactar Escola
4 semestres
Leia mais em Português
University of Koblenz-Landau

Um número cada vez maior de produtos químicos é usada pela sociedade de hoje, que são alsoreleased para o meio ambiente. Ecotoxicologia está preocupado com seus possíveis ... [+]

Master of Science em Ecotoxicologia

Um número cada vez maior de produtos químicos é usada pela sociedade de hoje, que também são libertados para o ambiente. Ecotoxicologia está preocupado com seus possíveis impactos sobre o ecossistema. Ele tem como objetivo investigar e descobrir os efeitos das substâncias químicas sobre os sistemas biológicos para desenvolver métodos de gestão de riscos, bem como para prever conseqüências ecológicas.

O "programa de Mestrado em Ciência em Ecotoxicologia" internacional integra conceitos de Química Ambiental, Toxicologia e Ecologia e inclui Ciências Sociais e Economia também. Devido à sua abordagem interdisciplinar e aplicada, o Programa permite aos seus formandos para analisar problemas complexos e desenvolver soluções práticas.... [-]