Compare Mestrados em Ciências (MSc) Tempo Parcial em Biologia na Irlanda 2021

Um Mestrado em Ciências, ou MSc, é uma das graduações mais populares. Reconhecido internacionalmente, o Mestrado em Ciências é concedido após quatro anos de estudos em um campo de base científica.Biologia é uma ciência natural que estuda todos os aspectos dos organismos vivos a partir de moléculas, células e tecidos até os próprios organismos. Essa área de estudo têm muitas áreas… Leia mais

Contacte Universidades Melhores Mestrados em Ciências (MSc) Tempo Parcial em Biologia na Irlanda 2021

Institute of Technology Sligo
Sligo, Irlanda

O Mestrado e Pós-Graduação (PGD) em Bioprocessamento foram desenvolvidos pelo Instituto de Tecnologia Sligo (IT Sligo) para atender às crescentes necessidades da indústria biofarmacêutica. Os produtos biofarmacêuticos, também conhecidos como produtos biológicos (al) ou produtos biológicos, são qualquer produto farmacêutico fabricado, extraído ou sintetizado a partir de fontes biológicas. -
Online e Presencial
Online