Veja Mestrados em Ciências (MSc) em Biologia na Nigéria 2020

O Mestrado em Ciências, ou MSc, é um título acadêmico concedido para aqueles que completam quatro anos de estudos em um tópico específico. Muitos Mestrados em Ciências oferecem uma combinação de trabalhos em sala de aula e pesquisa.Biologia é o estudo de todas as coisas vivas e como elas convertem e consumem energia para sobreviver e manter a estabilidade. Áreas de estudo biológico sã… Leia mais

Biologia é o estudo de todas as coisas vivas e como elas convertem e consumem energia para sobreviver e manter a estabilidade. Áreas de estudo biológico são classificadas por tipo e complexidade do organismo, bem como o método de estudo.

Melhores Mestrados em Ciências (MSc) em Biologia na Nigéria 2020

Adekunle Ajasin University
Nigeria Online, Nigeria

M.Sc e Ph.D em Microbiologia com as seguintes especializações: opção de microbiologia industrial; Opção de microbiologia ambiental; Opção de microbiologia médica; Ph.D. (em todas as áreas de Microbiologia). -
Meio período
campus

Joseph Ayo Babalola University
Ilesa, Nigeria

Mestrado em Microbiologia (M.Sc.)

Mestrado em Microbiologia (M.Sc.) -