Veja Mestrados em Ciências (MSc) em Biologia na Suíça 2021

Um Mestrado em Ciências, ou MSc, é uma das graduações mais populares. Reconhecido internacionalmente, o Mestrado em Ciências é concedido após quatro anos de estudos em um campo de base científica.O estudo de biologia leva a carreiras nas áreas de saúde, ensino, conservação ambiental e biotecnologia. Ele também forma a base para ingressar em um doutorado na área clínica ou de pesquis… Leia mais

Melhores Mestrados em Ciências (MSc) em Biologia na Suíça 2021

Universität Zürich
Zurique, Suíça

As plantas são o primeiro elo da cadeia alimentar. Eles povoam grandes partes do planeta e se adaptaram aos mais diversos ecossistemas e às condições ambientais extremamente diferentes. O objetivo do programa de mestrado em ciências das plantas é compreender a função e a evolução das plantas em vários níveis. Os tópicos focais incluem a biologia do desenvolvimento das plantas, a relação entre as plantas e seus patógenos e a reação das plantas às mudanças nas condições ambientais. -