Keystone logo

1 Mestrado em Ciências (MSc) Programas dentro Ciência dos Materiais dentro Utrecht, Reino dos Países Baixos para 2024

Filtros

Filtros

  • Mestrado em Ciências (MSc)
  • Reino dos Países Baixos
  • Estudos de Engenharia
  • Ciência dos Materiais
  • Utrecht
Campos de estudo
  • Estudos de Engenharia (1)
    • Voltar para a categoria principal
    Localizações
    Encontrar mais locais
    Tipo de grau
    Duração
    Ritmo de estudo
    Linguagem
    Linguagem
    Formato de estudo

      Popular study format

      Mestrado em Ciências (MSc) Programas dentro Ciência dos Materiais

      Utrecht é famosa pela presença de rica cultura e tradições vigentes holandeses. Todos aqueles que estão interessados ​​em estudar a cultura, artes ou história, Utrecht é um dos melhores lugares para ir. Instituições como a Universidade de Utrecht são bem conhecidos por uma educação de qualidade.

      Estudantes podem investigar ciência material se eles estão interessados ​​em obter emprego em uma indústria relevante, como a fabricação de microchip ou pesquisa de plásticos. Programas nesta disciplina também podem levar um aluno a uma especialização acadêmica como engenheiro de materiais ou pesquisador.

      O povo, língua e cultura dos Países Baixos é referido como "Dutch ". Um país europeu moderno de hoje, Holanda manteve o seu carácter altamente internacional e é conhecida por sua mentalidade liberal. A Holanda tem muitas universidades. O país foi recentemente convertido seus próprios títulos para o sistema de licenciatura / mestrado.Existem dois tipos de universidades: Academic (que se centram mais no conhecimento teórico, também conhecido como "Universiteit ") ou Ciências Aplicadas (centrando-se mais no conhecimento prático, aka "Hogeschool ")

      O Mestrado ou Master of Science, é um grau académico reconhecido internacionalmente que indica proficiência e conhecimento de um determinado tópico ou campo. A maioria dos programas de mestrado levar cerca de quatro anos para terminar, após o que alguns se juntar à força de trabalho, enquanto outros continuam em sala de aula.