Keystone logo

Mestrado em Ciências (MSc) Programas dentro Design de Transportes dentro Finlândia para 2024

Filtros

Filtros

  • Mestrado em Ciências (MSc)
  • Finlândia
  • Estudos de Engenharia
Campos de estudo
  • Estudos de Engenharia (0)
  • Voltar para a categoria principal
Localizações
Encontrar mais locais
Tipo de grau
Duração
Ritmo de estudo
Linguagem
Linguagem
Formato de estudo

Nenhum programa atende aos seus critérios de pesquisa. Refine seus filtros.

Clear filters

Popular degree type

Mestrado em Ciências (MSc) Programas dentro Design de Transportes

Design de Transporte é uma área que se concentra no projeto de vários sistemas de transporte, como carros, motocicletas, aviões e barcos. Você usará software de computador e técnicas de modelagem para desenvolver projetos que atendam às necessidades das pessoas que usam esses meios de transporte.

Nesta área de estudo, você aprenderá sobre dinâmica de veículos, ergonomia, ciência dos materiais, princípios de engenharia, processos de fabricação e muito mais. Você também ganhará experiência prática por meio de estágios ou projetos com parceiros do setor.

Profissionais dessa área geralmente trabalham para empresas automotivas, fabricantes de aeronaves ou outras organizações relacionadas ao transporte. Sua função envolve a criação de designs inovadores que sejam visualmente atraentes e funcionais, garantindo ao mesmo tempo que atendam aos regulamentos de segurança e aos padrões da indústria.

O sistema de ensino superior formal da Finlândia é o padrão 7-3-2-2. A universidade leva dois anos de ensino profissional ou técnico e educação, finalmente, de dois anos de pré-terciário. A Finlândia também tem vários públicos, bem como universidades privadas que permitiram a acessibilidade do ensino superior aos estudantes.

O Mestrado ou Master of Science, é um grau académico reconhecido internacionalmente que indica proficiência e conhecimento de um determinado tópico ou campo. A maioria dos programas de mestrado levar cerca de quatro anos para terminar, após o que alguns se juntar à força de trabalho, enquanto outros continuam em sala de aula.