Keystone logo

1 Tempo parcial Mestrado em Ciências (MSc) Programas dentro Engenharia civil dentro Dubai, Emiratos Árabes Unidos para 2024

Filtros

Filtros

  • Mestrado em Ciências (MSc)
  • Estudos de Engenharia
  • Engenharia civil
  • Tempo parcial
Campos de estudo
  • Estudos de Engenharia (1)
    • Voltar para a categoria principal
    Localizações
    Encontrar mais locais
    Tipo de grau
    Duração
    Ritmo de estudo
    Linguagem
    Linguagem
    Formato de estudo

      Popular study format

      Tempo parcial Mestrado em Ciências (MSc) Programas dentro Engenharia civil

      Dubai é uma das cidades mais avançadas e modernas do mundo. A cidade é o lar de uma bela arquitetura, as grandes empresas e atracções turísticas. A cidade é também o lar de algumas das universidades e faculdades mais prestigiadas da região.

      Engenharia Civil é uma das disciplinas de engenharia profissional, lidando com a criação de estruturas civis e utilizado de conceituação até a construção e manutenção. Ambos os governos com financiamento público e empresas privadas estão envolvidas em engenharia civil.

      Os Emirados Árabes Unidos são uma federação de sete emirados no lado oriental da Península Arábica, na entrada do Golfo Pérsico. Grande parte da força de trabalho nos Emirados Árabes Unidos são expatriados estrangeiros - daí o país 's população maquiagem sendo tão diverso, com os cidadãos dos Emirados ser uma minoria em seu próprio país.

      O Mestrado ou Master of Science, é um grau académico reconhecido internacionalmente que indica proficiência e conhecimento de um determinado tópico ou campo. A maioria dos programas de mestrado levar cerca de quatro anos para terminar, após o que alguns se juntar à força de trabalho, enquanto outros continuam em sala de aula.

      A aprendizagem a tempo parcial permite obter um diploma ou qualificação, mesmo que não possa frequentar a escola a tempo inteiro. Cada um pode aprender no seu próprio ritmo, acumulando gradualmente créditos que contam para uma qualificação final.