Mestrado em Ciências (MSc) em Fisica na Inglaterra no Reino Unido

Veja Mestrados em Ciências (MSc) em Fisica 2018 na Inglaterra no Reino Unido

Fisica

Um MSc, ou Mestrado em Ciências, é um curso internacionalmente conhecido que indica proficiência e conhecimento em um tópico ou área específica. A maioria dos Mestrados em Ciências levam quatro anos para serem concluídos e, após esse tempo, alguns estudantes entram no mercado de trabalho enquanto outros continuam os estudos.

A Física é uma área científica que lida com as propriedades e características da energia e da matéria. Estudos nessa área cobrem uma variedade de tópicos, como mecânica, magnetismo, luz, som, estrutura atômica e eletricidade.

Peça Informação Mestrados em Ciências (MSc) em Fisica na Inglaterra no Reino Unido 2018

Mestrado Em Física De Materiais

Loughborough University
campus Tempo integral 1 ano October 2018 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Loughborough

A Universidade de Loughborough tem uma longa história de pesquisa internacionalmente reconhecida no estudo e desenvolvimento de novos materiais e nossa Física de Materiais MSc oferece a oportunidade de trabalhar com pesquisadores especializados no campo. Nosso Mestrado em Física de Materiais é um programa abrangente focado na pesquisa, projetado para capacitá-lo com as habilidades teóricas e matemáticas avançadas de um físico profissional. [+]

A capacidade de criar novos materiais que são mais fortes, mais leves ou melhor desempenho é a chave para os avanços em todas as áreas da ciência, tecnologia e engenharia. Este programa de pós-graduação de ponta oferece a oportunidade de explorar, com nossos pesquisadores especializados, a física de novos materiais, sua preparação e caracterização, em uma universidade reconhecida internacionalmente por suas contribuições para os campos da física e da ciência dos materiais.... [-]

Mestrado Em Física Avançada

Loughborough University

Nosso programa de Mestrado em Física Avançada visa capacitá-lo com as principais habilidades que você precisa para o emprego na indústria, no serviço público ou na pesquisa acadêmica. [+]

Refletindo os pontos fortes e as especialidades de pesquisa do Departamento de Física de Loughborough, o programa Advanced Physics MSc combina módulos obrigatórios em supercondutividade e nanociência com opções que incluem computação quântica e física de estado sólido.

O objetivo do Mestrado em Física Avançada é capacitá-lo com as principais habilidades necessárias para o emprego na indústria, no serviço público ou na pesquisa acadêmica. Você explorará módulos muito diversos que permitirão que você aplique e comunique seu conhecimento de Ciência dos Materiais através do desenvolvimento de um ensaio de projeto individual, no qual você considerará um aspecto particular da física e ganhará experiência na realização de uma peça de pesquisa aplicada original.... [-]