Keystone logo

4 Mestrado em Ciências (MSc) Programas dentro Tecnologia Financeira dentro Londres, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte para 2024

Filtros

Filtros

  • Mestrado em Ciências (MSc)
  • Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
  • Estudos Económicos
  • Tecnologia Financeira
  • Londres
Campos de estudo
  • Estudos Económicos (4)
  • Voltar para a categoria principal
Localizações
Encontrar mais locais
Tipo de grau
Duração
Ritmo de estudo
Linguagem
Linguagem
Formato de estudo

    Mestrado em Ciências (MSc) Programas dentro Tecnologia Financeira

    Londres é a capital do Reino Unido, a região mais populosa e onde a vida da família real. Ele tem a maior concentração de ensino superior na Europa, com 412 mil estudantes de 43 universidades.

    Os campos da banca e finanças estão se transformando e inovando com a nova tecnologia blockchain, inteligência artificial e computação quântica que potenciam a experiência online para os clientes.

    Os programas de mestrado Fintech oferecem aos futuros líderes do setor uma oportunidade de aprender essas tecnologias emergentes por meio do aprendizado baseado em projetos. Os estudantes que se formam com um mestrado em fintech podem seguir carreiras no desenvolvimento de sistemas bancários de investimento, gestão de tesouraria corporativa ou análise financeira corporativa em muitas empresas da Fortune 500.

    Reino Unido, Reino Unido é mais de 300 anos e compreende quatro nações constituintes: Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte. O Reino Unido tem sido um centro de aprendizagem para os últimos 1.000 anos e possui muitas universidades antigas e ilustres. Os estudantes estrangeiros compõem uma parte significativa do corpo discente em universidades do Reino Unido.

    O Mestrado ou Master of Science, é um grau académico reconhecido internacionalmente que indica proficiência e conhecimento de um determinado tópico ou campo. A maioria dos programas de mestrado levar cerca de quatro anos para terminar, após o que alguns se juntar à força de trabalho, enquanto outros continuam em sala de aula.