Ma / MSc em Realidade Virtual e Aumentada
Goldsmiths, University of London
Informação chave
Localização do campus
London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
1 - 3 ano
Ritmo
Tempo total, Tempo parcial
Propinas
GBP 10.870 / per year *
Prazo de inscrição
Solicite informações
Data de início mais cedo
Solicite informações
* Casa / UE a tempo inteiro: £ 10.450; Casa / tempo parcial na UE: £ 5.225; Internacional em tempo integral: £ 15.500
Introdução
Experiências imersivas, incluindo realidade virtual e aumentada, são os novos meios mais emocionantes que surgiram no século XXI.
Eles podem transportá-lo para um mundo novo que parece tão real quanto o físico ao seu redor, criando uma experiência totalmente única para o usuário. Neste curso, você estará trabalhando em um desafio único na vida: moldar e ser pioneiro em um meio que já está tendo um grande impacto em nossa sociedade.
Por que estudar MA / MSc em Realidade Virtual e Aumentada na Goldsmiths?
- Você terá a chance de escolher entre dois Pathways distintos, dependendo dos seus interesses. Estes são os gráficos 3D e Experiência do Usuário Pathway e da programação e Ciência da Computação Pathway .
- Você criará uma realidade virtual e aumentada, informada pela tecnologia e pela psicologia do meio, para poder criar experiências poderosas que aproveitem ao máximo seus recursos distintos.
- Essa tecnologia é usada em uma enorme variedade de indústrias, incluindo medicina, publicidade, jornalismo e terapia de saúde mental. Ao se formar, você terá as habilidades necessárias para trabalhar nessas indústrias, bem como em papéis de jogos e filmes mais tradicionais.
- Tratamos a realidade virtual e a realidade aumentada como tecnologias de interligação - você estará trabalhando nas duas áreas e nos vários tipos de realidade mista que combinam as duas. Você também pode aprender outras áreas da computação que podem ser aplicadas à Realidade Virtual e Aumentada, como visualização de dados, arte interativa, tecnologia de jogos, aprendizado de máquina e IA.
- Além de ser ensinado pelos principais especialistas em experiência em RV / AR, você se beneficiará de nossos links para uma extensa rede de empresas de VR. Nós regularmente os recebemos no campus para realizar palestras.
- Oferecemos um programa de estágio que ajudará a iniciar sua carreira em VR.
- Você terá acesso a um laboratório V&AR dedicado. As instalações serão atualizadas a cada ano para acompanhar a tecnologia, mas atualmente incluem uma variedade de monitores de alta qualidade, incluindo Oculus Rift, HTC VIVE Pro e Windows MR, cada um com PCs gráficos de ponta. Você também terá acesso às configurações móveis de RV (Oculus GO) e a um traje profissional de captura de movimento sincronizado com o HTC VIVE para experiências imersivas em todo o corpo.
- Nossas instalações gerais de computação incluem o HatchLab, nosso espaço de criação que pode ser usado para, entre outras coisas, fabricar dispositivos personalizados de entrada ou saída de VR.
- Também oferecemos uma versão resumida on-line deste curso, que você pode experimentar antes de se inscrever no curso de pós-graduação em tempo integral.
O que você vai estudar
O programa é dividido em dois Pathways - o gráficos 3D e Experiência do Usuário Pathway e da programação e Ciência da Computação Pathway .
Todos os alunos do programa estudarão os módulos principais juntos e depois se dividirão em seus Pathways separados, estudando uma variedade de módulos principais e opcionais relacionados à sua especialidade escolhida.
Módulos principais
Tomadas por todos os alunos:
- Introdução à Realidade Virtual
- Introdução à programação para jogos
- Realidades Mistas
- Tópicos avançados em realidade virtual e aumentada
Para estudantes no Pathway gráficos 3D e experiência do usuário:
- Introdução à Modelagem e Animação
Para os alunos do Pathway da Programação e Ciência da Computação:
- Matemática e Gráficos para Jogos de Computador 1
Módulos opcionais
Você estudará 45 créditos de módulos opcionais. A lista a seguir é indicativa e pode mudar de ano para ano:
Título do Módulo | Créditos |
Modelagem e Animação Avançada | 15 créditos |
Programação avançada para jogos e gráficos interativos | 15 créditos |
Design de jogos e análise de jogos | 15 créditos |
História dos jogos de computador, arte e animação | 15 créditos |
Ferramentas e middleware para jogos e efeitos especiais | 15 créditos |
IA para jogos | 15 créditos |
Workshops em codificação criativa 1 | 15 créditos |
Workshops de codificação criativa 2 | 15 créditos |
Dados e aprendizado de máquina para prática artística | 15 créditos |
Abordagens para jogar 1 | 15 créditos |
Abordagens para jogar 2 | 15 créditos |
Computação Física 1 | 15 créditos |
Visualização de dados e a web | 15 créditos |
Projeto
Você também concluirá um projeto final que vale 60 créditos. Este projeto será específico para o seu Pathway escolhido.
FunkyFocus / Pixabay
Requisitos de entrada
Você deve (ou espera receber) um diploma de graduação de, pelo menos, o nível superior da segunda classe em um assunto relevante / relacionado.
Você também pode ser considerado para alguns programas se não for graduado ou se o seu grau estiver em um campo não relacionado, mas tiver experiência relevante e puder mostrar que tem a capacidade de trabalhar no nível de pós-graduação.
Qualificações internacionais
Aceitamos uma ampla gama de qualificações internacionais.
Se o inglês não for seu primeiro idioma, você precisará de uma pontuação no IELTS (ou qualificação equivalente no idioma inglês) de 6,5 com uma escrita de 6,5 e nenhum elemento menor que 6,0 para estudar este programa. Se você precisar de ajuda com o seu idioma inglês, oferecemos uma variedade de cursos que podem ajudar a prepará-lo para estudos de pós-graduação.
Como aplicar
Você se inscreve diretamente na Goldsmiths usando nosso sistema de inscrição on-line.
Antes de enviar sua inscrição, você precisa ter:
- Detalhes do seu histórico educacional, incluindo as datas de todos os exames / avaliações
- O endereço de e-mail do seu árbitro para o qual podemos solicitar uma referência ou, alternativamente, uma cópia eletrônica da sua referência acadêmica
- Uma declaração pessoal - pode ser carregada como um documento do Word ou PDF ou preenchida on-line
- Se disponível, uma cópia eletrônica da sua transcrição educacional (isso é particularmente importante se você estudou fora do Reino Unido, mas não é obrigatório)
Você poderá salvar seu progresso a qualquer momento e retornar ao seu aplicativo fazendo login usando seu nome de usuário / e-mail e senha.
Quando aplicar
Aceitamos candidaturas a partir de outubro para os alunos que desejam começar no mês de setembro seguinte.
Encorajamos você a concluir sua inscrição o mais cedo possível, mesmo que você não tenha concluído seu programa de estudo atual. É muito comum que seja oferecido um lugar que seja condicional a que você atinja uma qualificação específica.
Os pedidos atrasados serão considerados apenas se houver espaços disponíveis.
Se você está solicitando financiamento, você pode estar sujeito a um prazo de inscrição anterior.
Carreiras
Este programa permitirá que você assuma uma função criativa ou técnica em Realidade virtual e aumentada, por exemplo, um programador, artista ou designer de experiência do usuário. Isso o prepararia para ser um criador independente, trabalhando de forma independente ou em equipes pequenas ou como membro de uma equipe “AAA” maior.
O conhecimento adquirido também ajudaria em outras funções associadas à indústria de V&AR, como produtor ou gerente.
A realidade virtual e aumentada está sendo aplicada em uma ampla gama de domínios e indústrias: jogos, filmes, medicina, jornalismo, publicidade, educação, engenharia e muitas outras indústrias. Sua experiência nesse meio abrirá empregos nessa área e muito mais. Nosso conselho consultivo do setor nos ajuda a garantir que o conteúdo que você aprende permaneça relevante para as necessidades de um ambiente de trabalho em constante mudança.
Você também pode considerar entrar em uma carreira acadêmica. Este diploma o colocará em uma boa posição para se candidatar a uma de nossas bolsas de doutorado, o que pode levar a um estudo de doutorado.
Admissões
Currículo
O que você vai estudar
O programa está dividido em doisPathways — o 3D Graphics e User ExperiencePathway e a Programação e Ciência da ComputaçãoPathway.
Todos os alunos do curso irão estudar em conjunto os módulos nucleares, e depois dividir-se-ão em separadoPathways, estudando uma variedade de módulos core e opcionais que se relacionam com a especialidade que escolheu.
Módulos núcleos
Levados por todos os alunos:
- Introdução à Realidade Virtual
- Introdução à Programação para Jogos
- Realidades Mistas
- Tópicos Avançados em Realidade Virtual e Aumentada
Para os alunos da área de Gráficos 3D e Experiência de UtilizadorPathway:
- Introdução à Modelação e Animação
Para os alunos da área de Programação e Ciência da ComputaçãoPathway:
- Matemática e Gráfica para Jogos de Computação 1
Módulos opcionais
Irá então estudar 45 créditos de módulos opcionais. A lista seguinte é indicativa e pode ser alterada de ano para ano:
Título do módulo | Créditos |
Modelação e Animação Avançadas | 15 créditos |
Programação Avançada para Jogos e Gráficos Interactivos | 15 créditos |
Design de Jogos e Análise de Jogos | 15 créditos |
História dos Jogos de Computador, Arte e Animação | 15 créditos |
Ferramentas e Middleware para Jogos e Efeitos Especiais | 15 créditos |
AI para Jogos | 15 créditos |
Workshops em Codificação Criativa 1 | 15 créditos |
Workshops em Codificação Criativa 2 | 15 créditos |
Aprendizagem de Dados e Aprendizagem Automática para a Prática Artística | 15 créditos |
Abordagens ao Jogo 1 | 15 créditos |
Abordagens ao Jogo 2 | 15 créditos |
Computação Física 1 | 15 créditos |
Visualização de Dados e a Web | 15 créditos |
Projeto
Você também concluirá um projeto final que vale 60 créditos. Este projeto será específico para a sua escolhaPathway.
Oportunidades de carreira
Carreiras
Este programa vai permitir-lhe assumir um papel criativo ou técnico na Realidade Virtual e Aumentada, por exemplo, um programador, artista ou designer de experiência de utilizador. Preparar-lhe-ia para ser um criador indie, trabalhando de forma independente ou em pequenas equipas ou membro de uma equipa “AAA” maior.
O conhecimento obtido também ajudaria em outras funções associadas à indústria das V& RA, como produtor ou gestor.
A Realidade Virtual e Aumentada está a ser aplicada num vasto leque de domínios e indústrias: jogos, cinema, medicina, jornalismo, publicidade, educação, engenharia e muitas outras indústrias. A sua experiência no meio abrirá postos de trabalho nesta área e muito mais. O nosso conselho consultivo do setor ajuda-nos a garantir que o conteúdo que você aprender permanecerá relevante para as necessidades de um local de trabalho em constante mudança.
Você também pode considerar entrar em uma carreira académica. Este curso colocar-lhe-á em boa posição para se candidatar a uma das nossas Bolsas de Doutoramento, que poderá conduzir a um estudo de doutoramento.
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