Master of Science em Trânsito e Transporte
Em cooperação com a Universidade Técnica de Darmstadt, Alemanha.
Tráfego e dos transportes é um dos fatores-chave para um desenvolvimento económico e social sustentável e bem sucedida em todas as sociedades, especialmente nos países em desenvolvimento, como Vietnã. No entanto, na maioria dos casos, esses países e, especialmente, suas grandes áreas metropolitanas sofrem de problemas de trânsito graves, como congestionamentos, as taxas de acidentes elevados, poluição, frequentemente em conjunto com a falta de recursos financeiros e conhecimento para melhorar o sistema. ordenamento do território eficaz em combinação com o desenvolvimento de infra-estrutura é um método comumente usado para resolver o problema, mas isso não é suficiente. A organização do sistema de transporte e utilização eficiente da infra-estrutura foram reconhecidos como sendo cruciais para o desenvolvimento transporte adequado. Isso inclui um amplo campo de gestão do tráfego (por exemplo, gestão de estacionamento, controle de fluxo de tráfego, a organização dos serviços de transporte público), de logística (por exemplo, gestão da cadeia de suprimentos, gestão de frotas) e de aplicações de tecnologia (por exemplo, tecnologias de veículos, tecnologias de informação de tráfego, gestão de frotas sistemas, telemáticas para os transportes). Assim, engenheiros de tráfego precisa de uma ampla educação em infra-estrutura (engenharia civil), economia, bem como o desenvolvimento e aplicação de tecnologia.
Descrição do programa
O Mestrado de Tráfego Ciência e dos Transportes (MScTT) integra a experiência das seguintes disciplinas:
Direito, Economia e Administração de Empresas,
Engenharia Civil,
Engenharia Mecânica.
O programa varia ao longo de quatro semestres e tem um valor total de 120 ECTS-CP (Tranfer Sistema Europeu de Créditos). O programa é dividido em estudos básicos, estudos especializados, cursos de línguas e da tese de Mestrado (veja Workload Distribution Figura).
Os alunos têm de estar bem informados sobre os princípios básicos de todos os três ramos do estudo (12 CP de estudos básicos em cada). Para garantir um nível coerente de conhecimentos estes princípios têm de ser adquirido como parte do currículo por todos os alunos. Os estudos básicos compreendem 36 CP. O conhecimento básico em cada ramo de estudo será ampliado durante os estudos especializados. O campo de especialização abrange 54 CP (30 CP dos quais no assunto principal, e 12 CP para cada um dos outros dois ramos de estudo). Consequentemente, os alunos têm para oferecer 90 CP do campo básico e especializado em conjunto.
Um ramo de estudo é escolhido como o assunto principal, em que a tese de mestrado tem que estar preparado. Para os anos iniciais do MScTT em VGU, este ramo estudo será Engenharia Civil e, se um número suficiente de alunos estão interessados, Administração de Empresas, Economia e Direito. Mais tarde, ele deve escolher os principais assuntos e para conduzir a tese de mestrado também em Engenharia Mecânica, como é indicado no Programa Figura Estrutura.
cursos de línguas de acompanhamento têm de ser escolhidos a partir da gama de cursos oferecidos pelo Centro de Língua VGU University. A tese de mestrado compreende 24 CP e pode ser realizado tanto na Universidade vietnamita-alemão ou na TU Darmstadt, se apoio financeiro para os estudantes pode ser assegurada.