Idioma das instruções: Inglês
Informações Gerais
O programa de Mestrado em Teologia como um todo vai dar ao aluno: - conhecimento aprofundado em áreas relevantes para o estudo teológico acadêmico e de pesquisa - um entendimento acadêmico e interdisciplinar - a capacidade de reflexão acadêmica independente, estudo metódico da literatura acadêmica e apresentação escrita dos mesmos - visão sobre filosofia da ciência e questões metodológicas, e experiência na condução de estudos científicos independentes - uma base para prosseguir a investigação académica - habilidades necessárias para trabalhar na escola, igreja e sociedade - uma base melhor para comunicar idéias teológicas acadêmicas no diálogo O grau de mestrado em Teologia eleva-se a 120 ECTS (European Credit Transfer System), incluiu uma tese escrita por 30 ou 60 ECTS. O programa normalmente é feito em 2 anos
Os requisitos de admissão
Aplicação: Para ser admitido no programa o aluno deve preencher os seguintes requisitos: - cumprimento da Norma Geral de Matrícula das instituições norueguesas de ensino superior ("Generell studiekompetanse"), - ou uma licenciatura universitária em teologia ou um campo comparável com base em três anos de estudo além do nível de matrícula norueguês ou qualificações educacionais norueguesa equivalentes aprovados pela escola, - nota média equivalente ao nível C norueguês, - documentado conhecimento do grego e / ou hebraico se o aluno está incluindo estudos de língua original no Antigo Testamento ou A Novo Testamento em seu grau.
Conhecimento documentado (IELTS-teste com uma pontuação mínima de 6,5 ou melhor) Inglês permitindo ao aluno a estudar no idioma Inglês e para escrever uma tese acadêmica independente em Inglês.
Admissões estão em todos os momentos reguladas pelas normas e regulamentos aplicáveis.
Qualificação
Master of Philosophy em Teologia
Concentrações
História da Igreja - Estudos do Antigo Testamento - Estudos do Novo Testamento - Teologia Sistemática - Teologia, Missão e Sociedade
Quer mais informações
Os seguintes requisitos devem ser cumpridos para obter o grau de Mestrado em Teologia pelo MF Norwegian School of Theology: - cursos teológicos de pelo menos 120 ECTS, todos em nível de mestrado (500 (0) - / 600 (0) -level), - teológica cursos em pelo menos duas das principais disciplinas de teologia (Antigo Testamento, Novo Testamento, História da Igreja, Teologia Sistemática e Teologia Prática), - uma tese independente, sob a orientação de 60 ECTS.
Para obter o grau com especialização, cursos de pelo menos 30 ECTS na disciplina deve fazer parte do programa. A tese normalmente irá incidir sobre a mesma disciplina. A especialização é comum Teologia, Missão e Sociedade.
Estudos equivalentes documentados de outras instituições acadêmicas podem ser incluídos no programa.
Pelo menos 60 ECTS (tese incluído) deve ser preenchida, MF Norwegian School of Theology para obter o diploma.
Estrutura do Programa e Requisitos O programa consiste em duas partes principais: o trabalho do curso com avaliação final em cada curso, e um trabalho de tese com uma avaliação final, incluindo um exame oral. O trabalho do curso será de 60 créditos ECTS (dependendo do tamanho da tese) e inclui entre cerca de 5000-6000 páginas de leitura obrigatória em Inglês e participação ativa em palestras e seminários. O trabalho de tese equivale a 60 créditos ECTS que compõem a escrita de uma tese sob a supervisão de um supervisor da faculdade sobre um tema comum acordo e com base na literatura adicional (se necessário). A tese é a de ser um trabalho de pesquisa acadêmica independente.
O currículo do programa consiste em diferentes tipos de cursos. Os cursos básicos são necessários e tornar-se um tronco comum para todos os alunos. A eletiva (s) podem ser escolhidos de acordo com as necessidades e interesses do aluno.
O que é ECTS?
ECTS - The European Credit Transfer System - é o sistema europeu para o cálculo do volume de trabalho necessário para alcançar os objectivos de um programa. Esta integração europeia de cálculo do volume de trabalho é um dos objectivos da Declaração de Bolonha (1999) com o seu objetivo final declarados em 2001 para criar uma «área de ensino superior europeu».
Um crédito é de cerca de 25-30 horas de trabalho. É de 60 ECTS um ano de estudo, no valor de 1500-1800 horas de trabalho. 10 ECTS normalmente requer 6-7 semanas de trabalho a tempo inteiro.