Mestrado em Ciência da Computação
European University Cyprus
Informação chave
Localização do campus
Nicosia, Chipre
línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
18 meses
Ritmo
Tempo total
Propinas
Solicite informações
Prazo de inscrição
Solicite informações
Data de início mais cedo
Solicite informações
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
O programa oferece conhecimento avançado de todos os campos importantes da Ciência da Computação, tais como redes modernas, sistemas de banco de dados, algoritmos e complexidade e engenharia de software, permitindo que o estudante se aprofundar em pelo menos um deles.
Durante o desenvolvimento do programa, os alunos aprendem a analisar problemas complexos, explorar os avanços teóricos e práticos para o desenvolvimento de soluções de alta qualidade. No final do programa, o aluno pode seguir uma carreira altamente produtiva e promissora na indústria e / ou do grau de Doutor bem sucedido.
Objetivos e Resultados
Objectivos gerais
- Para fornecer líder de educação a grau académico, ou seja, um Master of Science em Ciência da Computação.
- Para desenvolver a capacidade do aluno de pensar, escrever e falar de forma eficaz e criativa.
- Para desenvolver o aluno analítica, tomada de decisão e comunicação competências juntamente com as qualidades de auto-confiança, responsabilidade, integridade e auto-conhecimento que promovam a realização pessoal e contribuição para as organizações.
- Para obter uma boa base em tópicos avançados em Ciência da Computação através dos temas centrais e alcançar a especialização por meio das disciplinas eletivas.
- Para proporcionar ao aluno as habilidades avançadas, necessárias para um maior avanço em uma carreira acadêmica e / ou profissional.
Objetivos específicos
Para intensificar e aprofundar os conhecimentos adquiridos no programa de Bacharelado em Ciência da Computação.
- Para preparar os estudantes para uma carreira de vida em na indústria, governo e várias instituições na área de Ciência da Computação, através da criação de uma fundação para a aprendizagem e desenvolvimento ao longo da vida.
- Para garantir uma experiência de aprendizagem que irá proporcionar aos alunos o know-how académico e profissional necessária para entrar em qualquer sector da indústria como o pessoal-chave.
- Para expor os estudantes para a área da investigação científica e estudo independente e demonstrar criatividade e realizar trabalhos de investigação original, através da conclusão do M.Sc. tese em um tópico especializado na área de Ciência da Computação.
- Analisar um problema, identificar e definir os requisitos de computação apropriados para a sua solução através de um estudo sistemático e pesquisa.
- Projetar, implementar e avaliar um sistema baseado em computador, processo, componente ou programa para atender às necessidades desejadas.
- Para aplicar fundamentos matemáticos, princípios algorítmicos, métodos de pesquisa e teoria de ciência da computação no projeto de modelagem e avaliação de sistemas baseados em computador de uma forma que demonstra compreensão dos trade-offs envolvidos em escolhas de design.
Resultados de Aprendizagem
Após a conclusão deste programa, os alunos devem ser capazes de:
- Explicar e discutir princípios de considerações de engenharia de software e software para o desenvolvimento eficiente de vários sistemas complexos sistemas baseados em computadores, tais como sistemas críticos, ou sistemas de tempo real.
- Lista, descrever e comparar alto desempenho implementações de design de CPU e suas métricas de desempenho.
- Identificar e comparar os diferentes tipos de topologias de rede e tipos de acordo com o seu desempenho e características críticas.
- Descrever e comparar os principais componentes de comunicação em redes de computadores, tais como protocolos de roteamento, controle de congestionamento, métodos de transmissão e protocolos de acesso.
- Classificar os problemas de acordo com a sua dureza pela matematicamente provar a sua relação com os problemas fundamentais de Ciência da Computação de complexidade conhecida.
- Descrever e comparar múltiplo acesso, fluxo e controle de erro e técnicas de otimização e, assim como medições de desempenho do sistema em redes.
- Identificar os requisitos, aplicar a modelagem apropriada e explorar várias tecnologias e ferramentas para o desenvolvimento de WebApps.
- Facilitar a comunicação entre fatores humanos engenheiros e cientistas da computação em projetos de desenvolvimento de interface de usuário.
- Analisar, projetar e desenvolver soluções de banco de dados por traduzir a teoria de modelagem de banco de dados em design de banco de dados de som e implementação.
- Descrever e comparar diferentes modelos de computação paralela e distribuída, técnicas básicas para a concepção de algoritmos nesses modelos e escrever programas paralelos de usá-los.
- Descrever e analisar sistemas tolerantes a falhas, algoritmos distribuídos e multiprocessamento.
- Utilizar técnicas algorítmicos antecipados tais como técnicas de aproximação e de randomização, a fim de fornecer soluções algorítmicas de desempenho garantia comprovada para os problemas que são difíceis de resolver.
- Aplicar fundamentos da teoria da probabilidade discreta, a teoria de cadeias de Markov, estruturas de dados aleatórios, o método probabilístico, técnicas de contagem e teoria dos grafos para modelagem, design e análise de problemas e soluções algorítmicas.
- Descrever e discutir várias questões e métodos de contexto computação ciente, técnicas de representação de superfície e de manipulação de superfície 3D com aplicações em telefones celulares.
- Independentemente identificar, formular problemas complexos e usando ferramentas científicas apropriadas, design, implementação e avaliação de soluções algorítmicas para eles.
- Demonstrar capacidade de realizar pesquisas em profundidade, tanto individualmente como em equipe, em uma área específica de Ciência da Computação.
Oportunidades de Emprego
O Mestrado em Ciência da Computação grau abre as portas para as carreiras de computador em todos os tipos de empresas em Chipre e em todo o mundo e quase todos os sectores de actividade relacionados com a pesquisa e desenvolvimento em Ciência da Computação. Em particular, alguns deles incluem Gerente de projetos, desenhista Systems, (Mobile / Wireless) Redes, Algoritmos designer e analista, engenharia de software, Data Mining, mineração de dados Web, Gráficos, Análise de Negócios / Sistemas e Analista de Dados.
Os titulares de um mestrado em Ciência da Computação grau também pode ser contratado em organizações de pesquisa teórica ou aplicada e / ou podem continuar os seus estudos e concluir uma tese de doutoramento.
Sobre a Escola
Perguntas
Cursos Similares
Engenharia de Software (Conversão) MSc
- London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
- Online
Mestre em Ciência e Tecnologia da Computação
- Wrocław, Polónia
Mestre em Engenharia Mecânica e de Energia Assistida por Computador
- Wrocław, Polónia