Mestrado em Animação de Personagens

Geral

Descrição do programa

animação de personagens é uma profissão que baseia a sua alma secreta e dar vida a elementos inanimados priori. Esta capacidade é o que gera uma ligação ferroviária entre o personagem animado eo público.

Por esta razão, temos desenvolvido um programa em animação de personagens que, além de desenvolver e aperfeiçoar suas técnicas de animação se concentra em encontrar e promover o seu próprio estilo.

Durante todo o programa que irá trabalhar com ferramentas computacionais utilizadas em figuras e personagens ambientes profissionais para incentivar maior qualidade.

Você encontra-se envolvido em uma aprendizagem de primeira classe ambiente educacional com grandes profissionais de animação e se envolver em projetos 100% sector real.

Enquanto você está estudando o Master in Character Animation terá a oportunidade de participar de oficinas, workshops, master classes e eventos especializados no mundo da animação, para incentivar a sua capacidade criativa e técnica no seu melhor.

Ficha técnica

  • Mestrado pela Universidade de San Jorge: Qualificação
  • Créditos: 60 ECTS
  • Horário: 9 meses (segunda a quinta das 19h00 às 22h00 de outubro a junho)
  • Modalidade: Barcelona
  • língua espanhola
  • Data de início: 14 de outubro

Observações

  • Treinamento no local
  • Orientação 100% prática
  • Usando a mesa digitalizadora Wacom
  • Inclui Masterclass

objetivos

Como estudante, você irá desenvolver as competências e habilidades necessárias para dar vida e alma para todos os tipos de objetos inanimados e personagens, desta forma você vai ser capaz de completar o poder explicativo dos personagens. Como parte deste, você vai dominar os princípios da biomecânica e interpretação para aplicar a todos os tipos de animações.

programa

Análise e planejamento

  • História da animação
  • A indústria da animação
  • Princípios de Animação
  • Módulo 3D generalista

Animação e interpretação

  • Animação em mecânica corporal
  • Introdução à atuação
  • Módulo Generalista 3D II

Técnicas de animação avançadas

  • Animação avançada
  • Técnicas de animação com animais e monstros
  • Câmeras avançadas

Projeto final

Última actualização Ago. 2020

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Sobre a instituição de ensino

Our objective is none other than to channel the capabilities, aspirations and talent of each one of our students so they can be trained as excellent professionals, students only need dedication, enthu ... Leia mais

Our objective is none other than to channel the capabilities, aspirations and talent of each one of our students so they can be trained as excellent professionals, students only need dedication, enthusiasm and effort in order to occupy key positions in design firms. Ler Menos