Mestrado em Ciência da Computação

UIT The Arctic University of Norway

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Mestrado em Ciência da Computação

UIT The Arctic University of Norway

Este é um estudo para os interessados ​​em gráficos, jogos de computador e simulações. Você percebe que nossas vidas diárias logo se tornarão parte da realidade virtual, e você quer participar no desenvolvimento deste futuro.

Descrição do programa

Com este estudo, você terá todo o pré-requisito para ser capaz de aprender a desenvolver jogos avançados de computador, realidade virtual e criar simulações realistas. Você obtém uma base teórica e prática completa para o desenvolvimento avançado de software, com foco especial no desenvolvimento de jogos e simulações e sistemas de aprendizado.

Os laços estreitos que a Narvik tem com os centros de pesquisa local, nacional e internacional lhe proporcionam um benefício como estudante.

Ao longo dos estudos, você construirá uma base forte e competitiva como programador técnico e desenvolvedor de softwares baseados em jogos e simuladores. Entre outras áreas, você se concentrará em aspectos técnicos de programação segura e de baixo nível, modelagem geométrica, utilização de computação gráfica, realidade virtual e aumentada, desenvolvimento de sistemas integrados de núcleo de computador, inteligência artificial, agentes inteligentes e muito mais.

Resultados da aprendizagem

Conhecimento:

  • O candidato terá conhecimento básico necessário, bem como conhecimento especializado para trabalhos desafiadores em pesquisa, desenvolvimento industrial e outras áreas. Segue-se que o conhecimento está em um nível tal que o candidato pode analisar problemas e aplicar o conhecimento em novas áreas.
  • O candidato terá um conhecimento profundo das diferentes teorias e metodologias de desenvolvimento de software e especialmente de programação de computadores. É uma avançada programação orientada a objetos e meta-programação, baseada no conhecimento de matemática e tecnologia aplicáveis ​​tanto à programação de propósito geral quanto, especialmente, a aplicações técnicas em diferentes plataformas.
  • O candidato terá um conhecimento especial na área de combinação de modelagem geométrica e programação, geometria combinada com inteligência artificial e programação, simulações / cálculos e programação, geometria e computação gráfica.

Habilidades:

  • O candidato trabalhará de forma independente com problemas, analisando o problema e planejando resolvê-los.
  • O candidato poderá independentemente fazer grandes e / ou complexos programas de computador rodando em diferentes plataformas.
  • O candidato pode realizar um projeto independente, de pesquisa ou desenvolvimento no campo da ciência da computação sob a supervisão e de acordo com as normas aplicáveis ​​à ética em pesquisa.
  • O candidato pode encontrar, analisar e lidar criticamente com várias fontes de informação e usá-las no desenvolvimento e na argumentação.
  • O candidato será capaz de escrever um relatório contínuo mais longo e apresentar pesquisas claramente no trabalho escrito e, em geral, comunicar o conhecimento oralmente e por escrito.

Competência geral:

  • O candidato é influenciado para manter e desenvolver curiosidade e valores como abertura, precisão e a importância de separar conhecimento e opinião.
  • O candidato pode comunicar sobre questões acadêmicas, análises e conclusões no campo da ciência da computação, usando a terminologia relevante para se comunicar com especialistas e também com o público em geral.
  • O candidato pode contribuir para novos processos de pensamento e inovação em cooperação com especialistas de outras áreas.

Requisitos de admissão

Um bacharelado relevante em Engenharia de programa em ciência da computação ou equivalente, com um mínimo de 30 créditos de matemática / tópicos de estatística.

O conhecimento em Física (7,5 - 10 ect) num nível superior é recomendado para poder seguir diferentes cursos no programa de mestrado. Alguns dos cursos do programa de bacharel têm uma certa quantidade de física incluída e podem ser aceitos.

Candidatos da Noruega ou países nórdicos:

  • O prazo de inscrição para os candidatos noruegueses e outros nórdicos é 15 de abril para admissão no semestre de outono

Candidatos de fora dos países nórdicos:

  • O prazo de inscrição para candidatos fora dos países nórdicos é 01 de dezembro para admissão ao semestre de outono.

Ensino e avaliação

O programa utiliza o aprendizado baseado em problemas. Isso significa que a instrução teórica é seguida por projetos, nos quais os alunos aprendem aplicando a teoria.

Ao longo do programa, várias formas de métodos de avaliação são usadas em conexão com os diferentes assuntos. Em alguns casos, os exames escritos individuais são usados ​​como classificação do assunto.

Algumas avaliações de assuntos baseiam-se em trabalhos de projeto nos quais as notas são determinadas com base em relatórios escritos, códigos de programa e programas de computador resultantes, juntamente com um exame oral onde os alunos fazem uma demonstração, descreve por que e o que eles fizeram e respondem a perguntas sobre currículo. em geral.

A classificação da tese de mestrado final é baseada apenas no relatório escrito. e o material entregue junto com ele.

Mais informações sobre o método de avaliação de cada disciplina são definidas na descrição do curso. No entanto, a classificação é normalmente baseada no sistema ECTS com os graus A, B, C, D, E e F, em que F "não é aprovado".

Perspectivas de emprego

O mestrado em Ciência da Computação aplicada qualifica-se para o trabalho internacionalmente dentro de uma gama de indústrias e disciplinas, variando de engenharia de software em geral ao desenvolvimento de software especial específico de domínio. Alguns exemplos incluem:

  • Realidade virtual e aumentada, simuladores
  • Sistemas de visualização gráfica (desenvolvimento de núcleos para uso em sistemas de visualização)
  • Setor de petróleo e gás
  • Projeto Assistido por Computador e Manufatura Assistida por Computador
  • Indústria de jogos de computador
  • Desenvolvimento de sistemas de inteligência artificial
  • Carreira acadêmica em pesquisa e desenvolvimento

Acesso a novos estudos

Os estudantes podem ser qualificados para admissão no Ph.D. programa em Matemática Aplicada e Engenharia Computacional.

Após a conclusão bem sucedida do programa de graduação, dependendo das notas satisfatórias no Mestrado e Bacharel.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês


Última actualização October 11, 2018
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 2019
Duration
Duração
4 semestres
Tempo integral
Information
Deadline
Dez. 1, 2018
For applicants outside the Nordic countries. The application deadline for Norwegian and other Nordic applicants is April 15th for admission to the autumn semester.
Locations
Noruega - Narvik, Nordland
Data inicial : Set. 2019
Prazo de inscrição Dez. 1, 2018
For applicants outside the Nordic countries. The application deadline for Norwegian and other Nordic applicants is April 15th for admission to the autumn semester.
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 2019
Noruega - Narvik, Nordland
Prazo de inscrição Dez. 1, 2018
For applicants outside the Nordic countries. The application deadline for Norwegian and other Nordic applicants is April 15th for admission to the autumn semester.
Data de conclusão Contactar Escola