Mestrado em Design de Jogos nos Estados Unidos da Île-de-France em França

Veja Mestrados em Design de Jogos 2017 nos Estados Unidos da Île-de-France em França

Design de Jogos

Um mestrado pode ser feito após o termino de um programa de graduação. Para obter um mestrado, você precisa completar de 12 a 18 matérias na faculdade que geralmente envolvem a conclusão de testes e/ou de uma tese.

Peça Informação Mestrados em Design de Jogos nos Estados Unidos da Île-de-France em França 2017

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Mestrado Jogo 3d Tecnologia

LISAA Paris
campus Tempo integral 1 - 2  September 2017 França Paris

Este curso permite que cada aluno a desenvolver ainda mais suas habilidades no campo do design de videogames. [+]

Mestrados em Design de Jogos nos Estados Unidos da Île-de-France em França. Este curso permite que cada aluno a desenvolver ainda mais suas habilidades no campo do design de videogames. PROGRAMA programado para lançamento em setembro de 2016 A abordagem dos jogos de vídeo como projetado por este curso em lisaa implica que os alunos aprendem sobre técnicas que lhes permitam criar Rendering Fisicamente Baseado (PBR) utilizados na AAA jogos de vídeo produções. Os alunos ainda mais suas habilidades em dirigir, desenvolvimento de shaders realistas, o uso de software (Substance, Maya ...) e do motor Unreal, combinando técnicas de 2-D e 3-D para projetos complexos e otimizar um cronograma de produção. Esta abordagem leva a um conhecimento aprofundado de todo o gasoduto para a produção 3-D do jogo de vídeo. QUALIFICAÇÃO MASTER-EQUIVALENTE O 3-D curso Jogo da tecnologia ocorre ao longo de um ano após uma qualificação de nível de bacharel em 2-D Video Games ou 3-D Video Games de lisaa. Ele também é aberto a estudantes de outras escolas de animação digitais. Carreiras 3D Animator artista branco Fundo do desenhista Character Designer / Artista rigger personagem artista Concept Diretor técnico designer de jogos level designer Iluminação / rendição do artista Modeler / Mapper operador de composição / editor props desenhador Aparelhador artista WriterShader artista técnica jogos de vídeo testador / tester QA artista texturização artista de efeitos visuais Requisitos de Entrada e Aplicação Para ser elegível para este curso, os alunos devem cumprir os seguintes critérios: possuir uma qualificação de lisaa ou outra escola de animação digital no VFX, 2-D animação, animação 3-D, 2-D Video Games ou 3-D Video Games (BAC + 3 Anos de estudo adicional); têm fortes habilidades em desenho, design visual, modelagem, montagem, animação, renderização; ter um bom nível de Inglês; já realizado um estágio em uma empresa do setor de animação. Honorários Francês e da UE residentes 8 890 € / ano [-]

Mestrado Do Director Artístico Na Criação De Jogos De Vídeo

Autograf
campus Tempo integral 2 anos September 2017 França Paris

Este Mestre quer ser muito concreto. Ele é construído em torno do projeto de estudante de vídeo game. Estes terão que projetar, desenvolver, publicar e comercializar o seu jogo. [+]

Pascal Luban, game designer e diretor criativo (Ubisoft, Activision, Sony, DICE), é o profissional de referência, que é responsável pela validação educacional deste treinamento. Este Mestre quer ser muito concreto. Ele é construído em torno do projeto de estudante de vídeo game. Estes terão que projetar, desenvolver, publicar e comercializar o seu jogo. Se ele conhece o sucesso, eles podem até mesmo gerar receita. E se isso não for o caso, o fato de ver seu nome associado a um jogo publicado é um grande cartão de visita. Programa: - Formação Acadêmica Avançada: Computação Gráfica, Programação, Design - Introdução aos novos conhecimentos: Marketing, gestão de projetos, bases legais - Desenvolvimento de um conceito de jogo e seu protótipo. - Desenvolvimento de Jogos - Preparando a campanha de marketing - Publicação e comercialização do jogo (monitoramento da comunidade, continuando a campanha de comunicação, jogo de animação) - Formação Acadêmica Avançada para prepará-los para a criação de seu próprio estúdio: Empreendedorismo, gestão - Elaboração de um segundo projeto (individual ou grupo) que os alunos irão procurar desenvolver após o mestre. O treinamento exige 25 semanas de treinamento obrigatório no local de trabalho. objetivo do treinamento: O tecido industrial da indústria de videogames hoje é composta principalmente de pequenas equipes começam a desenvolver o seu próprio projecto. Publicar o seu jogo tornou-se a chave para convencer os investidores ou FAJV e desbloquear o financiamento futuro. O objetivo deste curso é que o aluno: - Concepção e desenvolvimento de um jogo de vídeo - Traga a experiência de que necessita dispositivos - Dar a oportunidade de esfregar ombros com as realidades do pós-publicação - Acima , oferecer a primeira oportunidade, permitindo-lhe desenvolver, publicar e comercializar um jogo. Validar um duplo grau: um título reconhecido pelo Estado Nível I (Bac + 5) e um diploma internacional. requisito de entrada: Segure um título ou diploma de nível II (Bacharelado, Licenciatura) e ter concluído a escolaridade de três anos de ensino superior nas áreas de jogos ou 3D. Pré-requisito: Criatividade, sensibilidade tecnológica multidisciplinar, habilidades de comunicação, conhecimentos de informática e software (Photoshop, 3DS Max, motor de jogo, programação, ...), arte e cultura contemporânea, a autonomia, o espírito de equipa. Trades:O titular diploma, com a sua abordagem multidisciplinar pode integrar um estúdio de desenvolvimento e se encaixam de forma eficaz em uma equipe pequena. Ele vai assumir a responsabilidade de todo o projeto, desde a análise das necessidades para o patrocinador para realização e implementação das acções para as quais constitui o garante da conformidade e qualidade. O papel do diretor artístico é tanto estratégica, organizacional e de gestão, e, de acordo com as estruturas em que atua, atinge algumas ou todas as seguintes áreas: uma análise de solicitação de cliente e definição de recomendações estratégicas proposta de Desenvolvimento Concepção e implementação do projeto Equipa de Gestão inteligência, do mercado e as tendências tecnológicas competitivas e artística gestão financeira de acções Dependendo da especialização, ele também vai participar na realização dos personagens e cenários em 3D, personagens de animação, ou integração de dados / scripts no motor em tempo real do jogo. O forte desenvolvimento de "jogos sérios" oferece novas oportunidades para os desenvolvedores de jogos de vídeo, como evidenciado pela criação de empresas especializadas neste sector inovador. [-]