Mestrado em Artes Digitais na Europa

Veja Mestrados em Artes Digitais na Europa 2017

Artes Digitais

Um mestrado é feito por estudantes que tenham concluído alguma pós-graduação em um campo específico de estudos ou área de prática profissional, demonstrando um alto nível de domínio durante o processo.

O curso de Artes Digitais auxilia os estudantes a aperfeiçoar suas habilidades artísticas em um meio que permite uma melhor integração do trabalho dentro do mercado moderno. Aprender a usar essa nova tecnologia pode ajudar os estudantes a encontrar trabalho nas indústrias de cinema, jogos ou publicidade.

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Master (ma) Design Do Ambiente

Ravensbourne
campus Tempo integral Tempo parcial 1 - 2 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres +1 mais

O Ravensbourne MA Design Environment investiga concepção espacial em suas escalas reais virtuais, e macro-micro. [+]

Mestrados em Artes Digitais na Europa 2017. O Ravensbourne MA Design Environment investiga concepção espacial em suas escalas reais virtuais, e macro-micro. Englobando interior, arquitetura, cidades e ambientes naturais o programa analisa uma série de diferentes perspectivas da teoria e prática da arte, da ciência e tecnologia para a compreensão de uma sustentabilidade cultural. Sistemas - Todos os anos, o curso tem como objetivo produzir uma nova pesquisa que leva questões inerentes à frente na Modernidade. Atualmente focado em sistemas naturais ecológicos (terremotos, as placas tectônicas, deltas e linhas costeiras), (re) construção e guerra, cosmografias e culturas de outerspace, e materiais bio-tecnologia; o curso incentiva você a explorar o seu próprio campo de pesquisa e prática. Technologies - O ambiente de design opera com uma equipe multidisciplinar, onde a troca de conhecimento é um dos pontos principais para se concentrar. De: tecnologias aplicadas, efeitos visuais, meios digitais interativos, imagens em movimento, design de comunicação e da moda, o programa tem como objetivo implantar alunos com métodos e técnicas de diferentes perspectivas abraçando novas possibilidades oferecidas pelas novas tecnologias e os processos criativos envolvidos na concepção. Modelagem e simulação - Com as mãos sobre a formação no uso dos instrumentos científicos e ferramentas computacionais, Ravensbourne oferece-lhe acesso total às instalações digitais para imagem digital e prototipagem; onde você será capaz de experimentar e inovar por meio de workshops técnicos, usuários e de interação com base em estratégias desenvolvidas por líderes profissionais dentro do campo. Você será incentivado a se envolver com práticas avançadas dentro de um contexto global e explorar as semelhanças e diferenças principais e ênfases de diferentes centros em todo o mundo e para colocar suas soluções de aprendizagem e de design em contexto. Aqui você vai expandir a sua própria investigação e prática, através do desenvolvimento e gestão de um programa individual de investigação e desenvolvimento criativo no design do ambiente culminando na realização de um projeto final major plenamente informado por contextos profissionais e industriais e perspectivas multi-disciplinares. [-]

Mestrado Em Jogo / Jogo: Design, Direção E Produção

International University of Languages and Media
campus Tempo integral 1 ano October 2017 Itália Milan

JOGO / PLAY: Desenho, direção e produção é um programa de uma nova marca de mestrado para os designers que acreditam em uma cultura de jogo que valoriza a diversidade, criatividade e inovação aspirantes. [+]

JOGO / PLAY: Desenho, direção e produção é um programa de uma nova marca de mestrado para os designers que acreditam em uma cultura de jogo que valoriza a diversidade, criatividade e inovação aspirantes. Dentro do contexto de design de jogo, IULM oferece agora um ano, em tempo integral, Inglês-somente, Programa de Mestrado baseada em estúdio inovador localizado no centro de Milão, Itália. O programa é destinado aos estudantes que estão interessados ​​em criar frescos, inventivo e experimentais jogos de vídeo e experiências interativas. A rigorosa - e ainda assim lúdico - concentração em práticas profissionais levará os formandos para trabalhar avançado em design de jogo e novos meios de produção. Dirigido por Matteo Bittanti e coordenado por Pietro Righi Riva, JOGO / PLAY apresenta alguns dos designers mais inovadores e renomados, estudiosos e autores que trabalham hoje e que são altamente comprometidos com a sua pesquisa, prática e ensino. GAME / jogo Design, Direção e Produção fornece todas as ferramentas e habilidades necessárias para o desenvolvimento, distribuição e exibição de corte de jogos de vídeo de ponta e experiências interativas. modelo instrucional do programa é focado em hands-on sessões com docentes qualificados, artistas convidados, desenvolvedores de jogos de todo o mundo, e críticas em grupo com professores e colegas. Os alunos também irão fazer cursos de estudos de jogo e Game Art que abordam práticas críticas e estéticas ecléticos. Um programa, JOGO / PLAY verdadeiramente interdisciplinar suporta colaboração e troca significativa entre os diferentes departamentos da escola. Conclusão do programa vai ganhar graduados mestrado pela Universidade de IULM Ao longo do ano (outubro 2016 - julho de 2017), os alunos irão trabalhar individualmente ou em equipes para debater, pesquisa, design e desenvolver um jogo digital que se tornará o seu projeto final a ser apresentado em competições internacionais, como o Independent Games Festival, Indiecade, Fantastic Arcade (Estados Unidos), um labirinto. (Alemanha), Game On! (Argentina), Gamerz (França), e muitos mais. Além disso, em fevereiro de 2017 todos os alunos matriculados vão viajar para San Francisco para visitar a anual Game Developers Conference com o coordenador do programa e participar de eventos, workshops e painéis. Além de sua participação em eventos de largura e departamentais do campus, os alunos irão tirar o máximo proveito de ricas ofertas culturais e artísticas do Milan: durante o ano lectivo, a classe vai visitar vários museus, fundações e galerias, participar de workshops, conferências e palestras. Os alunos também são incentivados a participar de eventos relacionados com jogos tais como compotas, exposições, concursos, festivais e oficinas que acontecem em Milão. Que os jogos comecem! Universidade IULM Localizado em Milão, uma das mais diversificadas, dinâmicas e sofisticadas cidades na Europa, Universidade IULM é uma das principais universidades da Itália em estudos de mídia, comunicação e línguas. A missão da Universidade IULM é treinar e ensinar os profissionais capazes de assumir os desafios e agarrar as oportunidades emergentes nos mercados e em cenários internacionais, além de moldar homens e mulheres conscientes de seu próprio ser e vale a pena. IULM garante aos seus alunos sensibilização cultural profunda e uma formação universitária sólida - uma mistura de teoria e prática: ela adota uma abordagem integrada, que provou ser extremamente útil não só para ajudar os alunos entrar com sucesso no mundo do trabalho, mas também para ajudá-los encontrar satisfação pessoal em suas vidas. Cursos O JOGO / PLAY do Mestre consiste em nove cursos ministrados por um corpo docente excepcional. Além disso, ele apresenta uma série de palestras imperdíveis e workshops. JOGO CENAS investiga a relação entre arte e jogos, especialmente jogos digitais. Ele examina uma variedade de intervenções artísticas inspiradas por jogos de vídeo ou utilizem explicitamente tecnologia digital baseada em jogos, incluindo o uso de jogos de vídeo corrigido ou modificados ou re-purposing de jogos existentes e / ou mecânica do jogo. GameScenes também examina a influência dos jogos - tanto digital e tradicional na pintura, escultura, rua e grafite, o desempenho, a cultura visual, e da cultura de amostragem / Remix. Durante o curso do semestre os alunos irão experimentar e discutir jogos de arte, intervenções machinima, no jogo, e performances, instalações site-specific, mods do site-relativo, mas também jogos de tabuleiro, simulações e brinquedos. Os tópicos do curso incluem a representação sexual e política, ideologia e política em obras de arte baseados em jogos, a crítica Game Art ea interação entre jogos e Arte Contemporânea. Através JOGO estudantes PRODUÇÃO vai aprender o ofício de desenvolvimento de jogos através de uma série de exercícios práticos. A classe explora os elementos comuns a todos os jogos que são fundamentais para um designer de jogos de trabalhar em qualquer formato, de esportes jogos de tabuleiro para jogos de computador e vídeo. Os alunos irão investir seu tempo no projeto e na produção real, que será estruturado e orientado pelo instrutor. Desta vez, a produção será complementada por exercícios em sala de aula, leituras e discussões e palestras de artistas convidados e desenvolvedores de jogos. Os alunos irão criar e experiências de jogo melodia, introduzir os alunos para funções de produção, desempenham-teste, as considerações de audiência e plataforma, e outras preocupações práticas em jogos de construção. No final do ano lectivo cada aluno ou grupo terá produzido um jogo digitais jogável. Entre os temas abordados pela produção do jogo são a pesquisa, pré-produção, produção, colaboração e distribuição. Escolher o idioma mais adequado para expressar uma ideia de design de jogo é tão importante quanto escolher a tecnologia mais eficaz ou o mercado certo. JOGO ESTÉTICA fornece uma introdução à estética no desenvolvimento de jogos contemporânea, de dinâmica de interação ao estilo visual. Ele explora todos os aspectos da representação em jogos - a partir de simulação para o jogo abstrato, de foto-realismo à arte low-poly, desde o expressionismo digital para a estética do punk radicais - proporcionando aos estudantes uma experiência valiosa usando várias línguas, estratégias e métodos que podem ser aplicados a seus projetos. O instrutor irá fornecer uma referência útil e ajuda os alunos a identificar e alcançar seu estilo único. Para a avaliação dos alunos work-in-progress durante o ano, o Programa adota o formato de escola de arte de críticas semanais: tanto um membro do corpo docente e os alunos irão participar de discussões construtivas, direto e aberto sobre o estado do seu projecto. Uma crítica jogo é destinado a promover tanto o ambiente criativo e contexto intelectual para a experimentação. Os alunos são encorajados a desafiar cuidadosamente as convenções vigentes de jogos digitais (tanto em termos de forma e conteúdo), desenvolver novas formas, e tornar-se inovadores em design de jogável. JOGO CONTEXTS examina a relevância histórica e cultural de jogo, discute as principais características de jogos, inquéritos a emergente e abordagens interdisciplinares ao jogo design. É dada especial atenção à integração de conhecimento e design abordagens de outros campos criativos, tais como arquitetura, design de moda, design de serviço e arte contemporânea. Fundamental para o módulo é o processo de ajudar os alunos a desenvolver estratégias para explorar estas abordagens para o desenvolvimento e produção de seu próprio trabalho. Uma atenção especial será dedicada à evolução do design do jogo como uma disciplina, e como ele interage com constantes mudanças no design e cultura completamente. A cada semana durante o semestre, o instrutor irá apresentar e discutir um jogo específico. Os alunos serão obrigados a jogar o jogo e contribuir para a discussão. Os temas explorados em sala de aula, posteriormente, servirá para as metas de desenvolvimento. criação e produção de jogos são esforços multidisciplinares que se beneficiam da experimentação e da aplicação de técnicas e abordagens inovadoras emprestados de ciência e arte. No jogo LAB, os alunos serão introduzidos a uma seleção de técnicas não-tradicionais que os artistas têm vindo a utilizar para criar jogos:-assistida câmera escultura 3D, motion DIY experimentos de captura, scripting visual, a integração do mundo real captura no computador gerado mundos, e mais. O instrutor irá introduzir os alunos a estas ferramentas rapidamente protótipo idéias experimentais e de integrar essas técnicas em seus projetos. Game Studio fornece aos alunos um conjunto de materiais, ferramentas, bibliotecas, frameworks, motores, interfaces e instrumentos para criar jogos, tanto analógico e digital. Entre as ferramentas digitais que serão explorados são Processing (uma grande ferramenta para aprender os fundamentos da programação, livre e de código aberto) e Unity 3D, o motor mais popular para a tomada de jogo. Este curso também envolve uma fase de "prototipagem rápida", no qual desenvolvedores trabalham febrilmente para implementar um grande número de pequenas ideias para testar seu potencial antes de embarcar sobre os processos mais rígidos e onerosos envolvidos em plena produção. Vários jogos famosos da história começou com um protótipo minimalista criado em menos de uma semana. é um curso intensivo que visa construir repertório de habilidades fast-prototipagem de um aluno e proporcionar ao aluno uma experiência inestimável em começando e terminando jogos. Cada protótipo será confinado dentro de um tema conceitual e / ou dentro das restrições técnicas únicas. Além de simplesmente aprender a programa, os alunos nesta classe irá explorar modelos e algoritmos úteis para o desenvolvimento de jogos. Os alunos adquirem competências práticas através da construção de experiências de jogo através de uma série de exercícios de ciclo curto. Jogo de negócios proporciona aos alunos a tentar conseguir um emprego na indústria de videogames com uma compreensão básica de seus componentes econômicos e motoristas, para que eles possam entender melhor seu papel dentro dele, seja como um empregado de uma grande empresa, um parceiro de forma independente estúdio, um desenvolvedor individual, ou um contratante freelance. O objetivo da classe é fornecer o conhecimento prático e estudantes compreensão conceitual precisa para alcançar o maior grau de sucesso e liberdade criativa ao longo da sua carreira. O curso também abordar questões relacionadas com o marketing, redes e promoção. A criação de novas estratégias de contar histórias para os jogos digitais é uma das questões-chave no desenvolvimento do jogo. jogos narrativos construir pontes entre a escrita dramática para teatro e cinema, televisão e design de jogo e abre novos caminhos para novos tipos de escrita para mídia digital. Jogo da escrita é um curso hands-on que se concentra em jogos que incluem um componente narrativa forte, proporcionando a oportunidade de fazer um trabalho interdisciplinar. Este curso apresenta aos alunos o design de jogos narrativos, incluindo conceituação, estratégias de design narrativa fundamentais, e escrita. Durante todo o curso do ano, os alunos irão aprender a usar diferentes ferramentas e mecanismos para desenvolver jogos narrativos; eles vão trabalhar individualmente e em equipes. Jogo da escrita usa o género de aventura como uma porta de entrada para as estratégias gerais utilizados para incorporar narrativa nos jogos. Características Grau Nível: Mestrado Idioma: Inglês apenas Presença: em tempo integral, obrigatória Grau necessário: BA ECTS: 60 Duração: 1 ano (outubro de 2017 - junho 2018), 1500 horas Curso de Frequência: obrigatório, 3-4 dias por semana Localização: Milão, Itália Data de início: 09 de outubro de 2017 Aplicação Data de início: em curso Prazo final para inscrição: 30 de setembro de 2017 Custos Estudantes Europeus € 13,500 Taxa de pré-apresentação: € 100 (que pode ser deduzido do primeiro pagamento) Os estudantes não europeus € 16,200 Como se inscrever Aplicações já estão abertas Após a seleção, o Mestre admite graduados em Artes, Estudos de Mídia, Comunicação e Gráfica, Tecnologia da Informação, Desenho ou Arquitetura e seus equivalentes ou candidatos que ganharam experiência profissional significativa no campo. O programa tem um número limitado de lugares disponíveis. Todos os cursos são ministrados em Inglês e os estudantes devem ter proficiência em Inglês, a fim de participar. Os candidatos serão admitidos mediante uma rigorosa seleção com base em: a) Uma carta de candidatura delineando fundo acadêmica e criativa, bem como planos de pesquisa atuais e futuras. O aluno é incentivado a articular o seu ou a sua razão para escolher um jogo digital ou arte interativa como um meio de expressão; b) Curriculum vitae detalhando habilidades, realizações e experiências anteriores; c) Uma carteira atualizada de trabalho mais significativo do aluno em qualquer área ou disciplina (escrita, arte, design, performance, etc.); d) A proposta de projecto para um jogo ou uma peça de mídia interativa (máximo de 500 palavras); e) Uma entrevista com o diretor do programa e do Coordenador do Programa. As candidaturas devem ser enviadas para a Secretaria Acadêmica IULM. [-]

Mestrado Em Web Design

Scuola Politecnica di Design SPD
campus Tempo integral 1 ano March 2017 Itália Milan

O curso de Web Design de Mestrado consiste em aulas teóricas, oficinas e cursos de web design. A formação técnica oferece XTML, design CSS, dreamweaver, motion design ... [+]

Mestrado em Web Design

 

O curso de Web Design de Mestrado consiste em aulas teóricas, oficinas e cursos de web design. A formação técnica oferece XTML, design CSS, dreamweaver, motion design, flash e photoshop aulas. Desta forma os alunos irão adquirir habilidades profissionais combinado com uma consciência metodológica de todo o processo de design.

 

 

DURAÇÃO

O Mestrado em Web Design Multimédia e tem a duração de um ano (de outubro a dezembro, com uma pausa de verão em agosto) .Não será um mínimo de 20 horas de aulas por semana. A participação é obrigatória e tempo integral.

 

 

Estágio

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Animação Direcionando

NFTS - National Film and Television School
campus Tempo integral 2 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres

Mais de 400 prêmios de animação foram ganhas pelos alunos NFTS incluindo 6 Oscar Nominations- dois deles nos últimos três anos! , A primeira animação a ganhar estudante Oscar, BAFTA 7, 8 RTS Awards, sete oficiais Cannes seleções e pela primeira vez Student Award Annie. [+]

Direção de Animação Mais de 400 prêmios de animação foram ganhas pelos alunos NFTS incluindo 6 Oscar Nominations- dois deles nos últimos três anos! , A primeira animação a ganhar estudante Oscar, BAFTA 7, 8 RTS Awards, sete oficiais Cannes seleções e pela primeira vez Student Award Annie. É o curso de Animação SOMENTE localizado em estúdios de cinema dedicados. Os alunos têm o seu próprio espaço de trabalho e equipamento e exclusivamente são suportados pelas outras disciplinas de fotografia, design de som, efeitos visuais, design de produção, roteiro e outros! Os estudantes trabalham em estado de os estúdios de som de arte e postar instalações de produção. Há um primeiro ano repleto de projetos, workshops e masterclasses ministrados por profissionais da indústria e lendas de animação. No segundo ano, os alunos dirigir uma tripulação de 10 dos seus colegas de todas as principais disciplinas de cinema localizadas na Escola. Nosso curso de Animação abrange uma ampla gama de técnicas e meios de comunicação e tecnologia continua a avançar, enquanto a importância da boa narrativa permanece primordial. Este curso de dois anos começa em janeiro de cada ano. Ela enfatiza a importância da história ao lado de design e visualização. Nossa definição de animação é amplo, abrangendo quase toda a técnica de armação tratada ou parar. Muitos estudantes trabalham em uma combinação de técnicas. Os alunos são incentivados a empurrar os limites para encontrar um novo olhar, uma nova abordagem ou um ângulo diferente dentro da estrutura narrativa. Aprender a construir e trabalhar com uma equipe é fundamental para o curso. Oficinas de colaboração com outras disciplinas de cinema ajudar diretores de animação entender os papéis de cada membro da tripulação e as habilidades que eles trazem para o processo de filmagem. Nosso objetivo é educar e preparar nossos alunos para sair para a Indústria com uma vasta gama de habilidades práticas, experiência e contatos na indústria. Para conseguir isso em dois anos nós temos um currículo de workshops, masterclasses, conjunto de projectos e de uma dissertação de mestrado. ALUNOS Nick Park (Criador de Wallace & Gromit), Mark Baker (Peppa Pig, Ben e Holly Little Kingdom) e Tony Collingwood (The Secret Show) estudou nas NFTS. CURRÍCULO Os alunos a desenvolver suas habilidades de animação e de contar histórias, explorando as relações entre animação, narrativa e linguagem cinematográfica. Através de experiências com diferentes técnicas que irão ampliar e melhorar o seu estilo pessoal. O curso MA Animation inclui: Encenação Criação de Personagem Desempenho Animação Direção de atores Oficina pixillation Projeto indústria - trabalhando para uma breve, desenvolvendo e lançando Visual / interpretação animada de uma trilha sonora Dissertação Pesquisa e desenvolvimento de roteiro para o filme de graduação Filme de graduação - produzido e pós produzidos com estudantes de outros departamentos REQUISITOS DE ENTRADA Estamos à procura de pessoas com o desejo de contar histórias, um forte senso visual e um entusiasmo para a cultura de cinema e televisão e história. Os candidatos aprovados podem ter um grau em um assunto relevante, como animação, gráficos, ilustração ou artes plásticas, ou pode ter tomado cursos de animação curta intensivos ou pode ter trabalhado na indústria e agora quer desenvolver seu próprio trabalho. Aplique com Um DVD com um tempo de execução total máximo de 20 minutos. Isto deve incluir mais do que apenas exercícios simples. Sua apresentação deve incluir um filme de animação criado por você. Ele também deve conter uma narrativa ou uma seqüência de informações (por exemplo, animatic). Pode também incluir trabalhos encomendados. Até cinco minutos de outros materiais podem ser incluídos na extremidade do disco, desde o tempo de funcionamento total de DVD não excede 20 minutos. Se o diálogo não é em Inglês, por favor envie um diálogo transcrito em Inglês por e-mail DVD deve ser um DVD-R. Não envie DVDs de dados ou CDs de dados A proposta de projeto de animação de um minuto, o que não está no DVD, para incluir conceito e sinopse. A carteira de ilustrações e desenhos mostrando a sua gama de capacidade gráfica, de preferência incluindo desenho da vida e uma coleção opcional de até 10 ainda fotografias de modelos e conjuntos usados ​​em um projeto de animação em 3D. [-]

Direção De Arte Digital De Mestrado

LISAA Paris
campus Tempo integral 1 - 2 anos September 2017 França Paris

Este curso treina os estudantes para se tornarem especialistas em mídia digital. Os alunos do curso de design gráfico irá aprofundar seus conhecimentos e aprender a usar o vídeo, motion design, animação interativa, desenvolvimento web, design móvel e design UX através de um programa abrangente, cobrindo todos os aspectos da multimédia. [+]

Mestrados em Artes Digitais na Europa 2017. Este curso treina os estudantes para se tornarem especialistas em mídia digital. Os alunos do curso de design gráfico irá aprofundar seus conhecimentos e aprender a usar o vídeo, motion design, animação interativa, desenvolvimento web, design móvel e design UX através de um programa abrangente, cobrindo todos os aspectos da multimédia. O curso é ministrado por profissionais que são reconhecidos em seu campo de trabalho, e liga cursos teóricos e práticos com vários estágios em empresas parceiras da escola. A qualidade do ensino na lisaa resultou no curso que está sendo reconhecida pelo Ministério da Cultura e Comunicação. QUALIFICAÇÃO MASTER-EQUIVALENTE O curso avançado em Direção de Arte Digital é um curso de dois anos, o equivalente a um mestrado, e é acessível a estudantes que já tenham concluído os estudos no gráfico designto nível de bacharel. Vantagens do Curso Cursos ministrados por profissionais no campo pertinente que estão up-to-date com as preocupações tecnológicas atuais e desenvolvimentos da indústria Uma vasta rede de ex-alunos e empresas parceiras de prestígio (Canal +, Vente Privée ...), que desempenham um papel no avanço da carreira dos graduados Classes em oficinas, com base em torno de projetos reais, a fim de que os alunos adquiram competências práticas aluno acompanhamento para a construção de sua carteira, relatórios de estágio e projeto profissional Ligações entre diferentes disciplinas para que os estudantes a compreender a relação de complementaridade de diferentes áreas de especialização Um programa de curso que cobre exaustivamente mídia digital: vídeo, motion design, web, mobile Carreiras visualist dados Designer digital Diretor De Arte 2-D / 3-D layout artista motion designer operador de composição / editor O diretor de cinema História-boarder web designer Requisitos de Entrada e Aplicação Admissão à lisaa Paris está sujeito a ambos a apresentação de uma carteira de trabalho e uma entrevista oral. O objectivo destas condições não é apenas para avaliar o nível do candidato, mas também - e sobretudo - para avaliar a sua motivação. [-]

Master Of Arts Em Estudos Visuais Nórdicos E Educação Artística (nova)

Aalto University
campus Tempo integral 2 anos August 2017 Finlândia Espoo

Programa de Mestrado em Estudos Visuais nórdicos e da Educação Art (Nova) educa profissionais e pesquisadores, para alcançar a compreensão das melhores práticas nórdicos e tradições em arte-educação e comunicação visual, e dar competências relevantes ... [+]

Programa de Mestrado em Estudos Visuais nórdicos e da Educação Art (Nova) não aceitará novos alunos para o ano lectivo 2016-2017. Programa de Mestrado em Estudos Visuais nórdicos e Educação Art (Nova) educa profissionais e pesquisadores, para alcançar a compreensão das melhores práticas nórdicos e tradições em arte-educação e comunicação visual, e dar competências relevantes e habilidades de interação pedagógicas para trabalhar em cross-cultural e situações educativas internacionais e ambientes. NoVA baseia-se na experiência nórdica, e está aberto para estudantes internacionais. Perspectivas nórdicos estão relacionados às discussões atuais no campo da educação artística internacional. Estudar em outro colégio universitário / universidade nórdica por um ou dois semestres é uma exigência do programa. Os estudantes são responsáveis ​​para os custos de vida durante o seu tempo de estudo. Colaborando universidades e departamentos são: Departamento de Educação Visual Arts em Konstfack, University College of Arts, Craft and Design, Suécia; Departamento de Arte, Design e Drama no Oslo e Akershus University College of Applied Science, Noruega; Departamento de Arte no Aalto University School of Arts, Design e Arquitectura, Finlândia; Departamento de Comunicação da Universidade de Aalborg, Dinamarca. Cada universidade ou faculdade universidade tem uma experiência significativa e capacidade com arte e / ou educação para os media a nível nacional. Competências entre e entre as instituições oferecem uma ampla gama de áreas de estudo, incluindo a pedagogia crítica e consciência social e cultural; didáctica de arte contemporânea, tecnologia digital e as TIC; projeto orientada, colaborativa, baseada em problemas, e trabalho participativo baseada; desenvolvimento sustentável; intercultural e empreendedorismo social; e dupla perspectiva - combinando teoria e prática. Objetivo da Educação Resultados conteúdo Os alunos a compreender uma ampla gama de questões, teorias e práticas de educação e arte nórdica estudos visuais Os alunos a compreender as práticas e tradições de educação intercultural e internacional Os alunos a compreender a inter-relação das questões sociais e culturais, conteúdos curriculares, filosofias de ensino, ea construção de espaços democráticos de aprendizagem Os alunos a compreender as dimensões geo-políticos e pedagógicos de espaço, lugar, a esfera pública, e reinos privados Resultados de Habilidade Os alunos são capazes de analisar, interpretar e responder às imagens, objetos e locais na vida cotidiana através de teorias da cultura visual Os alunos são capazes de se conectar arte e criação de imagem visual e interpretação da cultura visual para questões de poder e de representação, para o avanço da pedagogia Os alunos são capazes de usar a tecnologia digital para a didática da arte contemporânea Os alunos são capazes de produzir trabalho visual em camadas, interativo, dinâmico e, em diferentes formatos e meios de comunicação Os alunos são capazes de desenvolver planos, realizar na prática, e documentar projetos práticos independentes Habilidades acadêmicas Os estudantes podem aplicar as habilidades de interação pedagógicas em situações e ambientes educacionais transcultural e internacional Os estudantes podem aplicar métodos de didáctica de arte contemporânea Os alunos conhecer uma variedade de metodologias de investigação e são capazes de investigar, desenvolver e implementar pesquisas de ponta em arte-educação Os estudantes podem aplicar as habilidades de empreendedorismo intercultural e social Os alunos podem participar de discussões e pesquisas internacionais Mais sobre a língua de instrução A língua de ensino no Programa de Mestrado em Estudos Visuais nórdicos e Educação Art (Nova) é o Inglês. Conteúdo Educação Cursos de Nova são mapeados em torno de três conceitos: pontos turísticos, locais, cita. Ao longo do programa NOVA, os alunos se concentrar sobre a importância da "visão" em relação às teorias, práticas e redes de estudos visuais. Com o conceito de "site", os alunos investigar as dimensões geo-políticos e pedagógicos de espaço, lugar, a esfera pública, e reinos privados. E, os alunos são fornecidos com oportunidades para refletir criticamente sobre e sintetizar experiências e conhecimentos anteriores, bem como gerar novos conhecimentos através de práticas de citação "" que se apóiam textos existentes sociais e culturais, teorias, obras de arte e pesquisa. Oportunidades de carreira Os alunos que se formam a partir Nova vai ter uma forte compreensão intercultural e experiências e conhecimento de ensinar práticas e teorias em diferentes países nórdicos. Este estudo cross-cultural oferece oportunidades de trabalho a nível internacional na arte diferente, educacionais e projetos visuais áreas, instituições, organizações, comunidades, arte e cultura comunicacionais. Os estudantes podem dirigir-se para o ensino, orientação e tarefas de consultoria em diferentes níveis de escolaridade, ou nos campos da arte e da cultura visual e mídia, setores sociais e da vida corporativa. Através Nova, os alunos são preparados para estudos de doutoramento e para a possibilidade de continuar a sua profissão de investigador. O grau sozinho não se qualifica como competência do professor. A escolha da faculdade de intercâmbio universitário / universidade orienta o conteúdo de estudos. Dependendo da combinação, os alunos podem, por exemplo, optar por enfatizar a comunicação de mídia ou estudos artísticos contemporâneos. Títulos Estudantes de graduação de Nova pode trabalhar como arte-educadores, consultores cultura, os comunicadores da mídia, educadores de museus e professores de arte (grau sozinho não se qualifica). Internacionalização NoVA estende a visão de Aalto Univerity através da construção de uma comunidade internacionalmente em rede de alunos, em parte através da mobilidade dos estudantes integrado diretamente no programa, onde os alunos estudam em duas universidades dos países nórdicos. O programa, que é inteiramente em Inglês, é projetado do começo ao fim, com e através de parceiros internacionais, e tem um foco principal na expansão da educação arte nórdica em um contexto global. Alunos da NOVA envolver-se em uma variedade de métodos de ensino e aprendizagem, incluindo em pessoa, on-line, e pedagogia grupo todo, em universidades de origem e de acolhimento, e em retiros e seminários internacionais. NoVA membros do corpo docente internacional cooperar no planejamento currículos e ensino colaborativo, e empregam a mais recente tecnologia da informação e comunicações para atualizar os currículos de forma personalizada e sistemática para cada aluno. [-]

Mestrado Em Video Game Empresa E Produção

Birmingham City University Faculty of Art, Design and Media
Online e campus combinado Tempo integral 1 ano August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Birmingham

Gamer Camp: Biz é ao longo do ano um mestrado nível do curso para a próxima geração de empresários da indústria de jogos e produtores. A indústria de jogos está cheia de gerentes de projeto, empresários e produtores associados, que todos precisam sério know-how gerencial e de negócios para levar a produção do jogo até o fim, seja ele um 79p iOS app ou uma versão do console AAA £ 30m. [+]

Biz, Mestre em Video Game Empresas e Produção Gamer Camp: Biz é ao longo do ano um mestrado nível do curso para a próxima geração de empresários da indústria de jogos e produtores A indústria de jogos está cheia de gerentes de projeto, empresários e produtores associados, que todos precisam sério know-how gerencial e de negócios para levar a produção do jogo até o fim, seja ele um 79p iOS app ou uma versão do console AAA £ 30m. Embora essas pessoas não serão codificação ou projetar elementos de arte em uma base diária, é vital que eles têm uma compreensão abrangente e realista do processo de desenvolvimento do jogo, e como todos os elementos díspares operar e se unem para produzir o jogo polido que você vê na prateleira ou em uma App Store Em Gamer Camp: Biz, damos às pessoas que querem trabalhar em jogos, uma experiência em profundidade do processo de desenvolvimento do jogo completo combinada com todas as habilidades de negócios com arestas sólidas de que necessitam para executar um negócio pequenos jogos ou gerenciar uma produção de estúdio. Gamer Camp: Biz é adequado tanto para aqueles na indústria de jogos e os graduados com um grau adequado que estão ansiosos para atacar por conta própria. Esta abordagem muito prática é espelhada pelo Facebook, quando novo um novo membro da equipe começa no Facebook eles passam por um "Bootcamp" para garantir que eles compreendam a base de código e como a equipe de programação funciona. "Para se certificar de todos os nossos engenheiros partilhe desta abordagem, exigimos que todos os novos engenheiros - até mesmo gestores cuja principal tarefa não será a de escrever código - para ir através de um programa chamado Bootcamp onde eles aprendem nossa base de código, nossas ferramentas e nossa abordagem. Há um monte de gente na indústria que gerenciam engenheiros e não querem codificar a si mesmos, mas o tipo de hands-on de pessoas que estamos procurando estão dispostos e são capazes de passar por Bootcamp. "- Mark Zuckerberg. Nós acreditamos que uma compreensão de como os jogos são feitos irá ajudá-lo a construir uma empresa de desenvolvimento de jogos de sucesso. Vamos mostrar-lhe como os jogos são desenvolvidos, concebidos, produzidos, comissionados, concieved e vendidos - prepare-se para ficar preso dentro e sujar as mãos porque Gamer Camp é uma experiência hands-on.... [-]


Mestrado Em Design Gráfico

Polytechnic of Leiria
campus Tempo integral 24 meses October 2017 Portugal Leiria

O programa visa proporcionar aos alunos as habilidades conceituais e práticos de um alto nível profissional em áreas específicas do design gráfico e comunicação para múltiplas plataformas. [+]

mestre em design gráfico O Mestrado em Design Gráfico ESAD.CR tem como objetivo fornecer aos alunos as habilidades conceituais e práticos de um alto nível profissional em áreas específicas do design gráfico e comunicação para várias plataformas, que apresentam a cultura visual contemporânea. Condições de acesso Os titulares de um diploma de bacharel ou equivalente legal em Design de Comunicação, Design Gráfico, Design Multimédia, Design de Produto, Belas Artes, New Media, interessado em prosseguir os estudos na área de Design Gráfico; Os titulares de um diploma de bacharel académico superior estrangeiro, na sequência de um 1º ciclo de estudos organizado de acordo com os princípios do processo de Bolonha em Design Gráfico e áreas afins; Os titulares de um diploma de bacharel estrangeiro que seja reconhecido como satisfazendo os objectivos do grau de licenciado pelo Conselho Técnico-Científico da ESAD em Design Gráfico e áreas afins; Os detentores de um currículo escolar, científico ou profissional que seja reconhecido como atestando capacidade para realização deste ciclo de estudos pelo Conselho Técnico-Científico da ESAD. Plano de estudo O Master of Design Gráfico ESAD.CR concentra em preparar os alunos com um conjunto de estudos teóricos e práticos em design gráfico contemporâneo, tipografia aplicada, design gráfico para os meios contemporâneos de comunicação e branding. Os cursos são complementadas por seminários e metodologias de pesquisa que exploram o design de comunicação conceitualmente e operacionalmente, abordando dimensões simultaneamente experimentais e profissionais. Os dois últimos semestres concentrar-se na preparação do trabalho do projeto sustentado prática que poderia ser substituído por um estágio. Outra informação Licenciados em Mestre de Design Gráfico pode trabalhar nas áreas de design editorial, embalagens, tipografia, design de informação, design genérico para televisão ou cinema, ilustração, direção de arte, branding, design multimédia e produção de design gráfico. Na indústria de publicidade pode ser um pares criativas, para publicidade impressa ou televisão. Na indústria audiovisual, essas habilidades também podem ser aplicados na realização de produtos genéricos ou outros em que é aplicado tipografia. A profissão docente é também uma saída profissional, bem como a pesquisa acadêmica na área de design gráfico. Honorários TAXA DE INSCRIÇÃO: 60 € MATRÍCULA FEE: 500 € para Contingente Internacional de Estudantes MENSALIDADE: I. Contingente Geral: 1.140 € / por ano II. Contingente Internacional de Estudantes: 3.000 € / por ano [-]

Mestrado Em Artes De áudio E Mídia Visual

RISEBA
campus Tempo integral 2 anos September 2017 Letónia Riga

Ciências Humanas Mestre Estudos em Comunicação Social Audiovisual Arts é um dos formação multidisciplinar mais inovador e rigoroso na Letónia. Ela está enraizada nas melhores tradições de Auteur Cinema e ampliado em várias especialidades: cinema, dirigindo da fotografia, animação, vídeo e gráficos CG gerados, 2D interativo e produção em 3D e desenvolvimento de jogos ... [+]

Mestrados em Artes Digitais na Europa 2017. Ciências Humanas Mestre Estudos em Comunicação Social Audiovisual Arts é um dos formação multidisciplinar mais inovador e rigoroso na Letónia. Ela está enraizada nas melhores tradições de Auteur Cinema e ampliado em várias especialidades: cinema, dirigindo da fotografia, animação, vídeo e gráficos CG gerados, 2D interativo e produção em 3D e desenvolvimento de jogos. Enquanto abrangente em sua estrutura para treinar os futuros executivos de estúdios de cinema e televisão, agências de publicidade, estúdios de animação, departamentos de criação de redes sociais, e casas SFX e pós-produção, o programa oferece a seus alunos se especializar em um campo escolhido através de estudos independentes ciclo. O menor é declarado por um estudante sob os auspícios de um membro do corpo docente estimado e, em geral, nas áreas de direção de cinema, direção de arte, animação e pós-produção supervisor. Grau atribuído: Mestre em áudio e visual Media Arts Língua de instruções: Inglês Ambiente de estudo Auditório As aulas teóricas são geralmente realizadas em auditórios. Todos os auditórios estão equipados com computadores e projectores para professores e alunos apresentações. O maior auditório também é equipado com telas grandes, a fim de proporcionar uma melhor visibilidade. estúdio de vídeo Os alunos aprendem os ofícios de operador de câmara e iluminação em um estúdio de vídeo grande metros quadrados 300. Os alunos também podem tirar proveito deste estúdio para os seus próprios projectos académicos fora das palestras. Estúdio está equipado com um completo fundos de tela preto e verde e no chão. máquinas especiais de cameraman, como guindaste de câmera e steadicam, também está disponível. Em 2013/2014 estúdio ano lectivo será equipado com um sistema de iluminação estacionária. Ao lado do estúdio, há uma sala verde, o armazenamento de roupas e bens palco, e um estúdio de gravação. estúdio de montagem Arquitetura e Centro de Mídia H2O6 tem dois grandes e dois pequenos estúdios de edição. Ambos grandes estúdios de edição estão equipados com 15 - 20 desktops iMac. Nestes estúdios aulas de edição de audiovisual e oficinas práticas estão sendo realizadas. estúdios de edição pequenos são destinadas para o trabalho sem supervisão dos alunos após as palestras. Todos os computadores para edição de vídeo estão equipados com Final Cut Pro, Adobe Creative Suite Production Premium, Logic Studio e outro software de edição. Por RISEBA, por Comunicação Social Audiovisual Arts? abordagem estética, filológica e técnica do programa é instilada pelas melhores tradições das escolas de cinema russos e americanos, o único programa de estudos de mestrado na Letónia, onde cursos adicionais nas teorias de arte e uma carga horária seleccionada em oficinas avançadas podem ser realizadas na Academia de Arte da Letónia, o único programa em que os graduados são oferecidos um módulo de negócios para aumentar sua competitividade efetiva nos setores globais do mercado audiovisual, uma série de cursos, seja Game Design, Narratologia Film ou construção dramática via on-line com profissionais da indústria de Hollywood, para citar alguns, são únicos nos Estados Bálticos, uma abordagem muito individual para cada estudante e instruído pelo grupo internacional de artistas e acadêmicos realizados, um cronograma de estudo flexível e um cronograma de pagamento flexíveis, um intercâmbio ERASMUS eficaz com programas semelhantes na Universidade TAMK de Ciências Aplicadas, da Escola de Arte e Mídia, a Academia de Artes Visuais, Design e Cultura Pop, MINERVA, Holanda uma rede eficaz com programas semelhantes em todo o mundo de um comportamento de corte oficinas de ponta ao longo do ano lectivo, tecnicamente melhor equipados de infra-estrutura em estudos de mídia nos Estados Bálticos. requisitos de entrada do programa Cópia do certificado de educação anterior / diploma + transcrição de registos CV em Inglês portfólio criativo (foto, vídeo, design, script ou similar) Prova de proficiência em Inglês (IELTS 6.5+, TOEFL 69+ ou equivalente) Cópia do passaporte O conteúdo dos programas Cross-Media Tecnologia e Integração CINEMATOGRAFIA FOTOGRAFIA New Media e edição e Estética Film Escrita de Argumento Stereoscopic 3D e Realidade Virtual Produção de filmes documentários Semiótica Visual em Media Design Análise do jogo Motion Graphics e Design, em Cinema 4D cinema interativo Soundscapes avançados Direção de Palco, TV, e New Media Distribuição e Marketing de nicho Diretor Avançado de Fotografia Animação e SFX PRODUÇÃO Conformidade das Culturas Rota do gasoduto no Autodesk Smoke filma Narratologia Propriedade Intelectual e Aspectos legais em Indústrias Criativas Síntese Modular em pós-produção de som Technologies jogo para celular *RISEBA reserva os direitos para fazer ajustes até 20% do conteúdo do programa. Para obter informações mais específicas sobre as qualificações curso de estudo, entre em contato com o diretor criativo programa. Os requisitos de admissão 1. Cópia da educação anterior certificado / diploma + transcrição de registos 2. CV em Inglês 3. portfólio criativo (foto, vídeo, design, script ou similar) 4. Prova de proficiência em Inglês (IELTS 6.5+, TOEFL ou equivalente 69+) 5. Cópia do passaporte [-]

Mestrado Em Design De Animação

IED – Istituto Europeo di Design Milan
campus Tempo integral 12 meses January 2017 Itália Milan

A disseminação da internet e mídia digital levou a um aumento da produção e distribuição de conteúdos feitos em animação internacional, em publicidade, séries de TV e especiais, filmes de longa metragem, mas também - cada vez mais - filmes e docu-ficção curta, que apoia a crescente demanda no campo de jogos e produções de animação cruzar e meios de comunicação trans (Internet, tablets, celulares). No final do curso, os alunos podem se encaixar em um desses sectores profissionais, desenvolvida em empresas independentes de produção, pesquisa e design consultorias, agências de serviços, estruturas internas das empresas de radiodifusão, os organismos especializados das editoras. experiência profissional em animação está cada vez mais na demanda, mesmo no contexto de efeitos especiais para filmes e produções televisivas. [+]

Este programa é ministrado em Inglês Os requisitos de acesso: O Mestrado em Design de Animação recebe estudantes com uma licenciatura ou diploma de I ou nível II ou equivalente em Ilustração, CG Animação de disciplinas acadêmicas (pintura, estágio de design, multimédia) ou um diploma emitido por escolas de especialização em quadrinhos e design de animação. Saúda também os profissionais, com pelo menos experiência de dois anos, interessados ​​em obter um maior grau de especialização e atualização. Estrutura e metodologia: O Mestrado em Design de Animação visa antes de tudo para consolidar e melhorar as competências em projeto de conceito de animação com um foco sobre os temas, conteúdos e estilos que caracterizam a produção atual. Ele identifica alguns pontos que incide sobre a evolução do fluxo de trabalho de produção, apresentado por estudos maiores, que estão actualmente a introduzir novas soluções e técnicas (emergentes Tools) artísticas para a produção de filmes séries e recursos: Integração 2D / 3D, recorte ( Puppet Animação), quadro-a-quadro de animação Paperless, pós-produção, VFX. Em relação a estes "nós" os estudantes encontrarão também a busca de estilo, como uma síntese entre as premissas do conceito - as intenções expressivas e estéticas - e as escolhas de realização. metodologia de ensino é dividido em três áreas principais: design, técnica e instrumental e produção-comercialização. O programa inicialmente fornece alguns módulos úteis para examinar e especializar experiência dentro do conceito de design, pré-produção (do sujeito ao storyboard) e animação, ao lado dos cursos que oferecem a experiência necessária na perspectiva técnica instrumental. O curso abrange temas como conceito de design para a animação (na base da curta-metragem), projeto Ambient (cenografia estudo aplicado às diferentes técnicas de animação), Character Design (roteiro), técnicas de pré-visualização (a partir videoboard colocar para fora Defina as configurações 3D), diretor, banda sonora, desenvolvimento de conteúdos digitais interactivos. Os professores seguem pessoalmente a formulação e implementação de vários projectos. Os alunos fazem um dossiê do projeto, individuais ou em equipe, para ser apresentado ao campo dos festivais mais importantes do mundo (Appel à Projetos em Annecy; Passo-me! No Cartoons on the Bay). Haverá, então, um projeto de comunicação (na compra de simulação) sobre questões sociais ou de educação e a criação de um show reel pessoal (auto-apresentação) atualizado com os últimos projetos. O projeto final pode ser um curta-metragem, um piloto para uma série de TV ou um projeto cross-media, feito individualmente ou em equipe. [-]

Mestrado Em Animação

Estonian Academy of Arts
campus Tempo integral 2 anos August 2017 Estónia Tallinn

Estonian Academy of Arts está oferecendo um 2-year programa de Mestrado em Animação para estudantes de pós-graduação interessado em dirigir animação e cinema. [+]

Mestrados em Artes Digitais na Europa 2017. Mestrado em Animação Estonian Academy of Arts está oferecendo um de dois anos programa de Mestrado em Animação para estudantes de pós-graduação interessado em dirigir animação e cinema. Se você é um artista ambicioso e determinado, com o talento, motivação e desejo de criar um trabalho único, formar novas direções e realizar suas aspirações de carreira como um diretor de animação, Este curso é ideal. O curso combina várias disciplinas, por exemplo, animação, roteiro, a história da animação e teoria da mídia, fazendo com que o pano de fundo deste programa MA trans-disciplinar. O curso concentra-se principalmente em técnicas clássicas e experimentais ou seja, desenho de animação, stop motion, cut-outs, animação com areia, pintura sob a câmera etc. No sentido profissional, os alunos irão dirigir e produzir filmes de animação. Uma parte importante do estudo são projetos de colaboração com empresas e organizações locais. O programa tem um ensino único e estrutura de aprendizagem onde os alunos recebem abundante atenção individual e orientação de profissionais de animação altamente experientes. Alunos do departamento de animação organizar o festival anual de Sonhos animados, que faz parte do POFF, o Festival de Cinema escuras Nights, realizada na Estónia durante as noites sombrias de Outono. Estrutura curricular Palestras, seminários, módulos intensivos e projetos estão interligados no programa de mestrado de dois anos. Redação, escrita de argumento, animação, direção, edição, engenharia de som e pesquisa são atividades essenciais a serem aprendidas e praticadas ao longo dos cursos, levando a um projecto de diploma de filme final. Os cursos são ministrados em Inglês. Cursos ministrados FILOSOFIA Ética e estética A teoria do cinema história do cinema História Animação Técnica de animação CRIATIVIDADE Produção de filmes Indústria cinematográfica Projetos de animação 1 e 2 [-]

Especialização Mestrado Em 3D Para VFX Houdini

FX ANIMATION Barcelona 3D & Film School
campus Tempo integral 10 meses July 2017 Espanha Barcelona

Este Mestre é destinado a profissionais com experiência em 3D, os alunos do Master 3D VFX e pós-produção para formações similares ou estudantes que querem dominar as tecnologias mais avançadas para criar de alto nível visuais ferramentas de efeitos. [+]

Próxima chamada: Jan 2017 - inscrições abertas Duração: 10 meses + 3 meses de projeto final. Lugares: 12 Sede: Barcelona Descrição e finalidade Para treinar estudantes em inalcançável avançado com outro software VFX. Este treinamento (endossado por SideFX) é a demanda estructuradasegún dos mais prestigiados estúdios de efeitos visuais no mundo e é projetado para criar ferramentas de efeitos visuais com Houdini, o VFX padrão da indústria de software e complementada com a simulação do fluxo real fluidos e Python linguagem essencial em tubulações pós sênior roteiro. Ferramentas da geometria e do curso, efeitos de partículas e dinâmicas serão desenvolvidos; fogo, fumo, fluidos ... O objetivo final é a integração dos estudantes trabalhar como especialista VFX. Este Mestre é destinado a profissionais com experiência em 3D, os alunos do Master 3D VFX e pós-produção para formações similares ou estudantes que querem dominar as tecnologias mais avançadas para criar de alto nível visuais ferramentas de efeitos. Neste Mestre alunos podem realizar um treinamento projeto em Hollywood (Comando Espacial, saga longa-metragem criado por um dos escritores da série Star Trek, Marc Zeecre) Requisitos Conhecimento demonstrável de 3D e pós-produção. Entrevista com o professor. Monitoramento e masterclasses Seminário Arnold Render. Formação em produção real. Perspectivas de carreira Especialista técnico sênior em VFX para cinema, publicidade e TV.Nuestros estudantes trabalharam para terminar a sua formação, em filmes como Guardiões da Galáxia (MPC) e atualmente em O Livro da Selva (Disney) Esta formação é apoiada pela profissionais mais destacados a nível internacional e Pablo Gimenez (Capitão América, Homem de Ferro 2, Skyfall ...), entre outros. [-]

Mestrado Em Animação De Personagens 3D

U-Tad Centro Universitario de Tecnología y Arte Digital
campus Tempo integral 600 horas September 2017 Espanha Madrid

O Mestrado em Animação de Personagens 3D especializada alunos na arte de atuar, aprender a transformar animações em atores de personagens reais. O programa também fornece todo o conhecimento artístico e técnico necessário para fazer parte da equipe de um estúdio de animação ... [+]

Mestrados em Artes Digitais na Europa 2017. Mestrado em 3D Character Animation O Mestrado em Animação de Personagens 3D especializada alunos na arte de atuar, aprender a transformar animações em atores de personagens reais. O programa também fornece todo o conhecimento artístico e técnico necessário para fazer parte da equipe de um estúdio de animação. Este programa de Pós-Graduação é focado em treinar animadores partir de uma perspectiva multidisciplinar, preparando-os para juntar-se todos os tipos de produções: longas-metragens, publicidade, séries de TV, e um longo et cetera-. Ilion Animation Talento Bolsas Os alunos do programa irá realizar 150 horas de trabalho prático em Ilion Animation Studios, trabalhando diretamente em uma nova produção internacional Hollywood que vai estrear em 2016. Além disso, eles serão capazes de competir por 8 bolsas de entre 50% e 40% para o Mestrado. O conteúdo do curso Animação Introduz o aluno para as ferramentas básicas e tecnologias necessárias para a realização de seu trabalho, tais como o idioma apropriado, ferramentas e habilidades na arte da animação. Durante este módulo, os alunos serão capazes de dar o salto e se transformar em animadores profissionais, aplicando a linguagem corporal e comunicação não-verbal como recursos fundamentais para obter um bom desempenho de seus personagens. Cinematografia Animação é parte de um processo criativo e expressivo específico que exige que seus próprios códigos e linguagem. Neste módulo, vamos entender os diferentes conceitos de cinematografia, como Linguagem Cinematográfica, Audiovisual Narrativa ou Script, a fim de ser capaz de aplicá-las a animação. Produção Este módulo ensina os alunos a relação entre o departamento de animação e do resto do estúdio. Ele oferece uma visão global de todo o processo de elaboração de um projeto de animação, o fluxo de trabalho e as tarefas necessárias e específicas que o animador realiza dentro do pipeline. Projeto final de Mestrado Os alunos irão realizar um Fim do Projeto programa com base no trabalho do mundo real que os animadores fazer em um estúdio Os alunos terão de enfrentar produzindo vários tiros de animação que vão compor um curta. Ele será dirigido por um diretor de animação e vai seguir os passos abordados no programa, apresentando os diferentes tiros nos prazos acordados e manipulação de críticas e sugestões para obter a aprovação final de cada tiro. Resultados de Aprendizagem Mestrado Licenciatura O U-tad em Animação de Personagens 3D especializada estudantes em: Comunicando-se através de animação de personagens. Usando a linguagem do corpo como meio de comunicação e expressão. Aprender a interpretar as orientações para animar uma criatura. Adquirir conhecimento técnico e artístico para a animação de personagens não-humanóides. Ter a capacidade de criar e dirigir um projeto de animação. Conhecer e aplicar tecnologia e ferramentas de software nos processos de animação. Criar produtos de animação audiovisuais. Gerenciar projetos de animação audiovisuais. Investigar e analisar a comunicação audiovisual no campo da animação. Conheça a Teoria e História da Animação. Conhecer as técnicas de criação e produção em animação. Conheça as tecnologias audiovisuais aplicadas à indústria da animação. Conheça os modelos de gestão estúdio de animação. Conheça investigação e métodos de análise em animação. Conhecer os principais códigos de mensagens audiovisuais. Ter a capacidade de analisar histórias audiovisuais. Especialização e áreas de especialização Depois de terminar Mestrado do U-tad no programa de Animação de Personagens 3D, os alunos serão qualificados para trabalhar sob diferentes perfis profissionais: Meio Ambiente e caráter modelador Designer de conteúdo 2D Artista Técnico Diretor De Arte Animador Artista Concept Artista gráfico Carreira e Desenvolvimento Profissional de Serviços (PDS) O U-tad baseia seu ensino em uma metodologia que se destaca pela sua visão prática da educação, onde os alunos aprendem a trabalhar em projetos reais. Assim, Carreira e Profissional Serviço de Desenvolvimento do U-pouco uma ligação entre estudantes e empresas do setor. Campus e equipamentos As salas de aula U-TAD são equipados com a mais recente tecnologia, tanto de hardware e software, que as empresas utilizam no dia-sim, dia não para realizar suas atividades. As aulas de mestrado Licenciatura em Animação 3D personagem no U-tad usar os programas e tecnologias mais inovadoras para que os alunos possam desenvolver todo o seu potencial de brotação. [-]

Mestrado Em Criação Multimédia

laSalle Barcelona Postgraduate
campus Tempo integral September 2017 Espanha Barcelona

O Mestrado em Multimédia Criação (MCM) concentra-se em três disciplinas: Transmedia (Narativa, jogos sérios e gamification), Interaction (HCI, livres pessoas-objetos) e entretenimento (aparelhamento, captura de movimento). o aluno o conhecimento necessário para criar projectos multimédia de são fornecidos essas perspectivas. [+]

O Mestrado em Multimédia Criação (MCM) Ele se concentra em três disciplinas: Transmedia (Narativa, jogos sérios e gamification), Interaction (HCI, livres pessoas-objetos) e entretenimento (aparelhamento, captura de movimento). o aluno o conhecimento necessário para criar projectos multimédia de são fornecidos essas perspectivas. Especialistas Títulos: transmedia animação interação Tecnologias no MCM Tecnologia é o centro da criação multimédia. Aplicativos, instalações interativas, sensores, interacção natural ... nas ideias MCM são conceituados e materializada na forma que for mais adequada para criar uma experiência memorável. Metodologia A MCM é baseado na filosofia de "Experiencial Multimedia" e "aprender fazendo", ou seja, você aprende como as práticas são feitas. Todos os cursos são baseados na implementação de projectos que sejam colocadas em prática os conhecimentos adquiridos. aprendizado interativo Cross-disciplina: grupos de trabalho multidisciplinares Implementação de Serious Games como catalisadores de conhecimento baseada na descoberta na experiência real aprendizagem e projecto parâmetros reais de desenvolvimento e ferramentas de gestão ágeis O programa é ministrado em um único espaço modular e flexível, a mídia Dome Colaboração com empresas metodologia compartilhada com o Centro de Tecnologia de Entretenimento O que você se preparar? Confrontando a criação de qualquer produto ou serviço interativo, independentemente da sua dimensão e do seu período de aplicação. Fornecer conhecimento global de conteúdos multimédia (criatividade, roteiro, experiência do usuário, design, tecnologia, conteúdo e gestão) para garantir as bases necessárias que permitem a criação e narração ideias adequadas a partir de design que visa o usuário final, o implementação e arquitetura da informação envolvidos e o mecanismo de gestão mais adequada. O estudante, no final, ser capaz de comunicar, independentemente do perfil de entrada, com os três papéis principais na indústria: o produtor, artista e programador. Saiba o ciclo de vida de um produto multimédia do conceito à implementação, através da especificação e design, e tendo em conta o conteúdo, a plataforma, o "media" envolvidos e interface. Além da realização do protótipo para o verdadeiro negócio, estratégias de comunicação via "Social Media" e "ativos" reais e virtuais como pastern, poster, Web ou vídeo aplicar. Gestão de equipas de trabalho multidisciplinares, usando as duas metodologias clássicas, como gestão de equipes ágeis. A quem possa interessar? Perfil de entrada O programa de suporte um perfil de entrada muito grande, devido à natureza da multimédia e, uma vez que é formado na direcção transversal, conteúdo complementar a qualquer perfil. Por isso, é acessível a todos os tipos de profissionais. Especialmente adequado para graduados e profissionais em um dos três indicados Especialidades, designers e escritores, engenheiros interessados ​​na interação e animadores 3D. Para acessar mestrado universitário (qualificação oficial adaptado a nova Área Europeia de Ensino Superior) é necessário: grau de Formação de 240 ECTS, formado em engenharia ou disciplinas afins. Formação em engenharia ou graus de 180 ECTS, depois de superar uma assuntos compensatórias. Perfil de saída Adquiriu conhecimentos de gestão, criatividade, usabilidade e design de comunicação ea experiência complementa o perfil de entrada para que treina estudantes para trabalhar em qualquer empresa do setor de multimídia e comunicação. O conhecimento adquirido a partir do perito especializado título para diferentes perfis de entrada. transmídia: Os alunos que concluírem com sucesso este ramo pode trabalhar para designers de jogos, experiências designers, escritores, jornalistas e, em geral, qualquer empresa envolvida nas aplicações de design, jogos, jogos de vídeo, estratégias transmídia de produtos ou serviços, jornalismo 2.0, ... interação: Os alunos que concluírem com sucesso neste ramo, pode trabalhar como designer de interação, gerente criativo, Engenheiro Prototipagem, Discurso e Pesquisador Processamento de áudio, Discurso engenheiro de integração, Engenheiro de Visão Computacional, Processamento de Imagem e Machine Learning Algoritmos Engenheiro Reseacher. animação: Os graduados do grau de animação pode trabalhar nas seguintes áreas: produção de série e filme de animação, efeitos visuais geração no filme, de produção gráfica para televisão, produção audiovisual para a publicidade, criação de cenas e personagens de jogos de vídeo, produção multimídia em geral (web,, aplicações móveis interativas, etc ..), a publicação digital, educação, recreação e simulação virtual (arquitetura, medicina, recriação histórica, ..). [-]

Mestrado Em Educação E Multimédia

Instituto Politécnico de Viseu – Escola Superior de Educação (ESEV)
campus Tempo integral 2 anos October 2017 Portugal Viseu

O ciclo de estudos conducente ao grau de Mestre em Educação e Multimédia tem como objectivos a formação de especialistas na área das Tecnologias de Informação e Comunicação e do multimédia aplicados à Educação e à Formação. [+]

Mestrados em Artes Digitais na Europa 2017. Apresentação O ciclo de estudos conducente ao grau de Mestre em Educação e Multimédia tem como objectivos a formação de especialistas na área das Tecnologias de Informação e Comunicação e do multimédia aplicados à Educação e à Formação. Aprofundar um quadro teórico e competências sobre a problemática e desafios da integração das TIC no Design Educacional; Desenvolver saberes e competências para desenhar, implementar e avaliar ambientes de aprendizagem com TIC em contexto curricular; Adquirir competências de concepção e implementação de recursos educativos mediatizados; Desenvolver competências de dinamização e gestão de projectos TIC em contexto Escolar; Promover competências de aprendizagem ao longo da vida e de investigação no domínio da Tecnologia Educativa. O ciclo de estudos de mestre em Educação e Multimédia vai permitir aos mestrandos desenvolver as seguintes competências: Gerir e dinamizar projectos TIC, centros de recursos e projectos educativos das escolas; Dinamizar formações na área das TIC na educação; Integrar recursos educativos nos processos de ensino/aprendizagem; Elaborar projectos mediatizados nas escolas; Avaliar as necessidades de formação e interesses de professores e alunos; Auxiliar os alunos e os professores no uso efectivo de uma variedade de recursos educativos, tanto materiais como equipamento; Avaliar criticamente as prática de ensino/aprendizagem no sentido de uma contínua procura de melhoria; Produzir recursos multimedia; Utilizar de meios avançados de comunicação para a dinamização de comunidades de aprendizagem. Saídas profissionais O mestrado em Educação e Multimédia tem como finalidade qualificar os profissionais da educação (do pré-escolar ao ensino secundário) na área da Ciências da Educação/ Tecnologia Educativa – comunicação educacional e utilização de recursos pedagógicos nos processos de ensino/aprendizagem. [-]