Mestrado em Artes Visuais na Índia

Veja Mestrados em Artes Visuais na Índia 2017

Artes Visuais

Um mestrado é o primeiro nível de pós-graduação e pode ser obtido após a conclusão de uma graduação. Completar um mestrado geralmente requer dois anos de estudo integral, o qual equivale de 36 a 54 créditos semestrais.  

Cursos de Artes Visuais cobrem as habilidades em artes estéticas. No entanto, existem muitas formas de arte aplicada incluídas nos cursos de Artes Visuais. Os programas podem tratar do design gráfico, design de moda, artes decorativas e design industrial. Esses cursos podem ajudar os alunos a se prepararem para uma posição em uma área específica.

Melhores Mestrados em Artes Visuais na Índia 2017

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M.cr.a. Em Práticas Artísticas Media Experimentais

Srishti Institute of Art, Design and Technology
campus Tempo integral 2 anos July 2017 Índia Bangalore

O Mestrado em Artes em Experimental Media Art (EMA) é um campo de valor artístico prática, o diálogo ea pergunta que integra as artes, ciências e tecnologia. Ele incorpora a experimentação teórica e prática para promover usos experimentais de tecnologias, media e modalidades. A transdisciplinaridade do curso incentiva a colaboração, inovação e abordagens sustentáveis ​​para expressar e criar experiências. [+]

Melhores Mestrados em Artes Visuais na Índia 2017. M.Cr.A. No Media Práticas de arte experimental O Mestrado em Artes em Experimental Media Art (EMA) é um campo de valor artístico prática, o diálogo ea pergunta que integra as artes, ciências e tecnologia. Ele incorpora a experimentação teórica e prática para promover usos experimentais de tecnologias, media e modalidades. A transdisciplinaridade do curso incentiva a colaboração, inovação e abordagens sustentáveis ​​para expressar e criar experiências. O programa é destinado aos profissionais criativos da arte interessados ​​em uma variedade de meios e modalidades. Especificamente, o programa convida estudantes e profissionais interessados ​​em explorar os aspectos cognitivos, visuais, experimentais, científicas, interativos e narrativos das ciências e tecnologia. Estudantes de uma variedade de origens, como as artes, engenharia da computação, ciências humanas, ciências e ciências sociais são encorajados a prosseguir este programa de mestrado interdisciplinar. O M.Cr.A. de dois anos incorpora pesquisa e estúdio exploração de um tema de escolha dos alunos, com o objetivo de produzir um corpo refinado de trabalho que culmina em uma M.Cr. UMA. exibição. As principais áreas de prática artística e de pesquisa incluem: história da Electronic Arts e prática, arte sonora, interface homem e máquina, sistemas naturais e biológicos complexos e adaptativos, cartografia criativo, ciência do cidadão, materiais inteligentes, e bio-arts. Através de uma combinação de estúdio, teoria e projectos, os alunos desenvolvem os aspectos formais, intelectuais e conceituais de sua prática artística e processo. Há também oportunidades para os artistas a desenvolver a sua prática artística através de programas de longo e curto prazo artista-em-residência. No primeiro ano do programa, os alunos estão imersos em cursos de teoria que os expõem a novas formas de pensar e fazer. O segundo ano é dedicado à definição tese, exploração e produção, através de uma série de cursos de estúdio e seminários. Disciplinas O programa é informado pelas seguintes disciplinas do aprendizado: A arte botânica Práticas artísticas contemporâneas Estudos Curatoriais Cinema Jogo Arte, Design e Desenvolvimento Ciências Matemáticas e Físicas FOTOGRAFIA Os efeitos visuais Research and Collaboration Estudantes ao abrigo deste programa terão a oportunidade de trabalhar com os seguintes laboratórios em Srishti. O Centro de Experimental Media Arts (CEMA) ArtScienceBLR Srishti Labs (lajes) Centro de Educação, Investigação, Formação e Desenvolvimento (CERTAD) Design + Ambiente + Laboratório Lei (DEL Laboratory) Projeto Noise em branco Projeto de Libertação Sombra IMPACTO Borda Srishti Films Projeto Kabir Principais Valores no Curriculum frameworks e práticas experimentais Experimentar, falhar e aprender Challanging paradigmas e processos teóricos e práticos existentes Ligar, informando, aprendizagem e partilha de conhecimentos com as comunidades e profissionais A criação de novas formas de expressão, interpretação e experiência pressupostos desafiadoras com hands-on mexer e fazer Estrutura do Curso Studios incentivar a aprendizagem ativa, contextual, onde os alunos desenvolvem principais habilidades e conhecimentos disciplinares. Studios facilitar soluções de design colaborativo e criativas para problemas complexos, abertas Workshops proporcionar experiências de aprendizagem intensas em fazer e fazer, entre as diferentes disciplinas. Estágio com uma indústria ou um estúdio de design é obrigatória para os alunos no final do primeiro ano por M.Des. Auto Iniciado projeto é um fim do desafio semestre que permite que o aluno a se engajar em pesquisa / inquérito ou projetos de design baseado. Os alunos começam por escrever sua proposta de projecto e definir o âmbito do seu projecto e que são orientados por profissionais do corpo docente / concepção. Eletivas são cursos de artes liberais destinadas a cultivar habilidades intelectuais e reflexivos nos alunos e motivá-los para sondar mais profundo e abordar o seu processo de concepção de uma forma holística. Capstone projeto é o ponto culminante da pesquisa, as capacidades e os conhecimentos adquiridos ao longo dos últimos três semestres. Os alunos são obrigados a apresentar a sua saída do projeto e um documento de tese obrigatória. Os alunos são orientados durante este projecto final e passar por seminários para obter feedback de grupos de professores e de pares aprender Approach Fornece uma estrutura para desenvolver habilidades práticas e desafio crítico analysisthat e repensar Knowledge Systems, usos e aplicações de arte, ciência e tecnologia existentes. Adquirir um repertório de ferramentas para criticar, refletir e criar; e construir uma base teórica sólida para envolver e contextualizar a sua prática dentro dos maiores limites da sociedade, cultura, comércio e ciência. A exposição a ideias através de recursos visuais, textos, artefatos e áudio, que lidam com a história da mídia, artes e ciências, o uso humano da tecnologia, as influências das ciências sobre a cultura visual e memória, percepção e cognição. Labs para desenvolver e utilizar ferramentas / software / tecnologia / experiências que sustentam a prática independente e pesquisa. envolvimento activo ea crítica com e, não-tradicional, práticas e processos tradicionais e contemporâneos. Enquadramento e ferramentas para cultivar a pesquisa independente e prática que se transformar em uma linha de investigação e construir um corpo correspondente de trabalho. A exposição, imersão e envolvimento com as comunidades, instituições e profissionais para a crítica e reflexão. Mentorship (artista-em-residência, profissionais), participação em workshops, simpósios e conferências, para explorar diferentes escolas de pensamento e disciplinas. capacidades Desenvolvimento de abordagens transciplinary e experimentais para a sua prática e pesquisa. Desenvolvimento de quadros que integram uma variedade de tecnologias, media e as modalidades de expressão e experiência Construção de uma linha de inquérito independente e desenvolvimento de métodos experimentais para a sua prática. Intergating e conceituar uma variedade de perspectivas teóricas, críticas para desenvolver novas ideias teóricas Desenvolvimento de fortes habilidades narrativas e storytelling Criticamente situar a prática, pesquisa e perspectiva dentro do mundo natural e social maior Oportunidades Os potenciais / potenciais domínios da prática / trabalho são os seguintes: Arte Ciência Artes (arte sonora, bioarte, óptica, etc.) Computacional e Generative Art, Instalação multimodal Plataformas multimídia e Publishing Interativas e digitais Objetos Artes e Educação (jogos, aprendizagem de línguas, etc.) projeto Interface e Experience Design Plataformas multimodais interactivos (tátil, sonora, etc.) Design de Comunicação (móvel, software, aplicações, etc.) Multimodal Data Visualization e Apresentação Indústrias criativas mídia criativa Efeitos especiais e Animação Gaming experimental Film Media Smart e Objects (têxtil, móveis, etc.) Narrativas Digitais e Storytelling Informações Para mais informações, por favor enviar e-mail Meena Vari em meena@srishti.ac.in ou o email Abhiyan Humane em abhiyan@srishti.ac.in [-]

M.cr.a. No Documentário Criativo

Srishti Institute of Art, Design and Technology
campus Tempo integral 2 anos July 2017 Índia Bangalore

O primeiro filme foi um documentário. Desde então, a prática do cinema e do documentário em particular, sofreu uma enorme transformação. As novas tecnologias abriram caminho para diferentes histórias e vozes não ouvidas a surgir e, juntos, eles evoluíram para uma variedade de formas, estilos e gêneros que permitem interpretions altamente individualizados e criativos da realidade, eles representam. Isso forma o cerne do programa de mestrado em Documentário de Criação da Srishti. [+]

M.Cr.A. na Documentário Criativo O primeiro filme foi um documentário. Desde então, a prática do cinema e do documentário em particular, sofreu uma enorme transformação. As novas tecnologias abriram caminho para diferentes histórias e vozes não ouvidas a surgir e, juntos, eles evoluíram para uma variedade de formas, estilos e gêneros que permitem interpretions altamente individualizados e criativos da realidade, eles representam. Isso forma o cerne do programa de mestrado em Documentário de Criação da Srishti. Envolver-se com,, contextos culturais políticas sociais e navegando pesquisa processa os alunos vão aprender a identificar o material cinematográfico do mundo ao seu redor. Lidando com os aspectos hsitorical, teóricos, éticos, técnicos e práticos da produção de documentários, eles vão trabalhar para a apresentação de um documentário tese profissionalmente realizados. Disciplinas Este programa de pós-graduação no documentário criativo se cruza com as seguintes disciplinas: ANIMAÇÃO Práticas artísticas contemporâneas Mídia experimentais Arts Cinema FOTOGRAFIA História Pública Research and Collaboration Estudantes de cursos de cinema têm a oportunidade de se envolver com e basear-se, os recursos de conhecimento de outras escolas, bem como os laboratórios e centros no Srishti. Centro de História Pública (CPH) Srishti Films O Projeto Kabir Principais Valores no Curriculum Exploração de visão pessoal e posição resposta crítica ao contexto Subjetividade, Objetividade e Point of View imagemaking ética e responsável storytelling impactful Estrutura do Curso Studios incentivar a aprendizagem ativa, contextual, onde os alunos desenvolvem principais habilidades e conhecimentos disciplinares. Studios facilitar soluções de design colaborativo e criativas para problemas complexos, abertas Workshops proporcionar experiências de aprendizagem intensas em fazer e fazer, entre as diferentes disciplinas. Estágio com uma indústria ou um estúdio de design é obrigatória para os alunos no final do primeiro ano por M.Des. Auto Iniciado projeto é um fim do desafio semestre que permite que o aluno a se engajar em pesquisa / inquérito ou projetos de design baseado. Os alunos começam por escrever sua proposta de projecto e definir o âmbito do seu projecto e que são orientados por profissionais do corpo docente / concepção. Eletivas são cursos de artes liberais destinadas a cultivar habilidades intelectuais e reflexivos nos alunos e motivá-los para sondar mais profundo e abordar o seu processo de concepção de uma forma holística. Capstone projeto é o ponto culminante da pesquisa, as capacidades e os conhecimentos adquiridos ao longo dos últimos três semestres. Os alunos são obrigados a apresentar a sua saída do projeto e um documento de tese obrigatória. Os alunos são orientados durante este projecto final e passar por seminários para obter feedback de grupos de professores e de pares aprender Approach Aprender a nível de mestrado será através de trabalho de curso e de trabalho auto-iniciada. O curso irá expor os estudantes para a história e a prática do documentário no mundo e na Índia, através de rastreios e leituras. Como eles afiar seu ofício cinema, eles serão incentivados a desenvolver uma abordagem crítica ao seu próprio trabalho eo dos outros. Eles terão a oportunidade de enriquecer e expandir a sua prática por se envolver com a rica variedade de disciplinas aliadas ensinadas na Srishti. Facilitadores e mentores irá orientar os alunos através de um processo de aprendizagem independente. capacidades Usando imagem e som como uma maneira de ver e compreender o mundo Usando diferentes métodos de pesquisa e pensamento crítico para se chegar a uma hipótese Articular idéias e conceitos na forma escrita e falada Compreensão e construção narrativa Explorando as possibilidades de o processo de edição Experiências com a técnica, forma e material de subjetividade compreensão e objetividade Conceptualização e produção de um documentário curto de forma independente Oportunidades Comprometem-se a realização de documentários independentes ou comissionados Trabalho na televisão ou em qualquer organização enagaged na produção audio-visual Trabalho como consultor de mídia para agências nacionais e internacionais Prosseguir a investigação de doutoramento em filme Informações Para mais informações, por favor enviar e-mail Swati Dandekar em swati_d@srishti.ac.in [-]

M.cr.a. Na Prática, A Arte Contemporânea

Srishti Institute of Art, Design and Technology
campus Tempo integral 2 anos July 2017 Índia Bangalore

O Programa de Arte Contemporânea a nível do Mestre enfatiza atender o público ¬- seja no museu ou praça pública, individual ou organizada pelos curadores - para criar uma estrutura para uma história individual de prática. Diálogos com Srishti professores, praticantes de todo o mundo, arquitetos, horticultores, cientistas, designers e mais desenvolver uma plataforma para a construção de práticas de arte ao longo da vida e as redes. Fazendo e pensamento crítico são fundamentais para os objectivos do programa. [+]

Melhores Mestrados em Artes Visuais na Índia 2017. M.Cr.A. em Contemporary Art Practice Contemporary Art Practice está mudando dramaticamente. A força criativa do artista, não só para produzir artefatos, mas também para executar e ativar, ampliou a oportunidade para artistas para entrar diversos campos. Artistas reagir às observações do mundo em que vivemos, traduzindo experiência em produção de arte e intervenções. Mesclando gêneros e meios de comunicação -por exemplo de desenho com gravação de som, ou a arte de terra com vídeo - cria novos contextos para o campo de expansão da prática da arte. O Programa de Arte Contemporânea a nível do Mestre enfatiza atender o público ¬- seja no museu ou praça pública, individual ou organizada pelos curadores - para criar uma estrutura para uma história individual de prática. Diálogos com Srishti professores, praticantes de todo o mundo, arquitetos, horticultores, cientistas, designers e mais desenvolver uma plataforma para a construção de práticas de arte ao longo da vida e as redes. Fazendo e pensamento crítico são fundamentais para os objectivos do programa. Alimentando a curiosidade dentro do programa em projetos tangíveis e objetivos é realizado através de oportunidades únicas para se envolver com a mídia e os avanços tecnológicos, bem como práticas fazendo artesanato tradicionais. Os alunos se cruzam com múltiplas perspectivas, experiência em novos domínios do conhecimento, e obter insights sobre o seu potencial para agir e impacto através da prática da arte. Disciplinas O programa é informado pelas seguintes disciplinas do aprendizado: A arte botânica Práticas artísticas contemporâneas Estudos Curatoriais Mídia experimentais Arts Cinema Jogo Arte, Design e Desenvolvimento Ciências Matemáticas e Físicas FOTOGRAFIA Os efeitos visuais Research and Collaboration Estudantes ao abrigo deste programa terá uma oportunidade de trabalhar com os seguintes laboratórios em Srishti. O Projeto Kabir Arte no Projeto de trânsito ArtScienceBLR projeto de ruído branco projeto de libertação Sombra Borda impacto Srishti Films O Centro de História Pública (CPH) Centro de Educação, Investigação, Formação e Desenvolvimento (CERTAD) Design + Ambiente + Laboratório Lei (DEL Laboratory) Srishti Labs Principais Valores no Curriculum O desenvolvimento de uma prática de estúdio. Explorações com materiais utilizando uma variedade de métodos. Entender a arte através da crítica e da teoria. diálogo amplo e interdisciplinar. Play & experimento. Para explorar 2D e 3D "forma". Para compartilhar / fomentar o conhecimento. Para iniciar uma reflexão crítica. Para desenvolver estratégias de colaboração. Para conectar-se com as comunidades. Estrutura do Curso Studios incentivar a aprendizagem ativa, contextual, onde os alunos desenvolvem principais habilidades e conhecimentos disciplinares. Studios facilitar soluções de design colaborativo e criativas para problemas complexos, abertas Workshops proporcionar experiências de aprendizagem intensas em fazer e fazer, entre as diferentes disciplinas. Estágio com uma indústria ou um estúdio de design é obrigatória para os alunos no final do primeiro ano por M.Des. Auto Iniciado projeto é um fim do desafio semestre que permite que o aluno a se engajar em pesquisa / inquérito ou projetos de design baseado. Os alunos começam por escrever sua proposta de projecto e definir o âmbito do seu projecto e que são orientados por profissionais do corpo docente / concepção. Eletivas são cursos de artes liberais destinadas a cultivar habilidades intelectuais e reflexivos nos alunos e motivá-los para sondar mais profundo e abordar o seu processo de concepção de uma forma holística. Capstone projeto é o ponto culminante da pesquisa, as capacidades e os conhecimentos adquiridos ao longo dos últimos três semestres. Os alunos são obrigados a apresentar a sua saída do projeto e um documento de tese obrigatória. Os alunos são orientados durante este projecto final e passar por seminários para obter feedback de grupos de professores e de pares aprender Approach Este programa de dois anos incentiva os alunos a desenvolver uma sustentada investigação, exploração, corpo de trabalho e argumento contextual para localizar a sua prática com uma linguagem artística contemporânea e corte posicionamento borda. Ela também olha para as sub-culturas de produção e gestão artística. Ele fornece uma estrutura para desenvolver habilidades práticas e análise crítica para desafiar e repensar existentes Knowledge Systems, usos e aplicações de arte, sociedade e na economia criativa. Um currículo interdisciplinar que inclui a exposição a idéias através de, imagens, textos, artefatos e áudio que lidam com a história da mídia, artes e ciências, influências sobre a cultura visual e memória, percepção, cognição e produção cultural. aprendizagem contextual para o envolvimento e intervenção através de uma abordagem participativa e envolvimento com as comunidades, sites e agendas. habilidades de construção para permitir a criação de instalações, criar arte pública, desenvolver performances, construir objetos surreais, ou projetar experiências poéticas, seja com som ou imagem, por meio de um objeto, livro de artista ou de um tecido costurado. Como um espaço para a criatividade ea análise rigorosa, os alunos desenvolvem projetos que podem exigir uma intensa pesquisa, trabalho de campo, e colaborações através dos seguintes ambientes de aprendizagem: Studios Labs local Contextual / estúdios específicos Pesquisa e Prática Independente capacidades Analisar e reflectir sobre conceitos únicos socialmente, culturalmente, historicamente e ambientalmente Analisar e refletir sobre práticas artísticas através da investigação e prática também com pratitioners de diversas áreas independente. Uso de várias práticas artísticas se envolver com diferentes esferas sociais em projeto de arte. Trabalhar experimentalmente para explorar materiais, contextos e experiências Desenvolver ideias inovadoras de prática através de fazer. Combine análise e interpretação com a factura. Localizar ou criar diversas oportunidades para o desenvolvimento de projetos de arte tanto voltadas para o mercado de arte ou para espaços e comunidades alternativas. Envolver-se em aprendizado contínuo, novos desenvolvimentos e práticas. Oportunidades prática de estúdio de um artista orientada para o mercado internacional de arte (galerias, feiras, museus, residências). Trabalhando com as indústrias criativas, tais como, mas não limitados a unidades de produção de filmes, publicidade, web design, design gráfico. arte pública e projectos site-specific. Trabalhando para a mudança social em colaboração com ONGs ou outras organizações. Busca de maiores graus académicos ou mais estudos na arte, teoria da arte, crítica de arte, a prática curatorial, estudos culturais. gestão das artes, o desenvolvimento da prática curatorial. A ligação à rede Srishti de projetos e profissionais. Informações Para mais informações, por favor enviar e-mail Meena Vari em meena@srishti.ac.in [-]

Mestrado Em Design (mdes) "experiência Do Usuário Design / Design & Realidade Virtual"

L’École de design Nantes Atlantique
campus Tempo integral 2 anos

Os alunos deste mdes vai aprender a criar interfaces de realidade virtual e aumentada e serviços inovadores e este curso de formação é organizada como parte do duplo grau em conjunto ... Este programa é ministrado em francês. Para mais informações, clique aqui: bit.ly/MDesVirtualReality [+]

Este programa de mestrado de 2 anos em tempo integral é ensinado apenas em francês. Estudantes nas mdes "User Experience Design / Design & realidade virtual" vai aprender a criar interfaces de realidade virtual e aumentada e serviços inovadores e este curso de formação é organizada como parte do duplo grau em conjunto ... Um foco em Realidade Virtual: A evolução contínua do conhecimento e das novas tecnologias abre extensos campos de ação para experimentar novos serviços e aplicações em realidade virtual e realidade aumentada. programa de realidade virtual do Mestre treina designers para encontrar sua voz neste contexto de constante mudança usos. Os alunos que se inscrevem neste programa vão aprender a criar interfaces de realidade virtual e aumentada e serviços inovadores (este curso de formação é organizada como parte do duplo grau executado conjuntamente pela L'École de projetar Nantes Atlantique e as artes da escola francesa de engenharia et Métiers ParisTech Angers (Laval, França). Áreas de aplicação: - ferramentas de design inovador, - aplicações utilizadas para fins terapêuticos, - Entretenimento interativo ... Treinamento do projeto e duplo grau: Os alunos são obrigados a realizar diversos projetos realizados através de uma parceria industrial que gira em torno desse tema e um projeto final grau abordar um problema relacionado com a realidade virtual. Ao longo de todo este processo de longo prazo que estão orientados e aconselhados por especialistas, como designers, parceiros industriais, pesquisadores e profissionais. Durante seu quinto ano os alunos preparar um duplo grau para melhorar certas habilidades: mdes de L'École de projetar Nantes Atlantique juntamente com um Mestrado em Realidade Virtual Engenharia e Inovação entregue por Arts et Métiers ParisTech Angers (uma instituição de ensino superior francês especializados em mecânica e engenharia industrial). O calendário acadêmico é adaptado para permitir que os alunos a seguir ambos os cursos. Pré-requisitos para inscrição no programa de realidade virtual: Bacharel ou equivalente em um campo relacionado à interação, multimédia ou design digital.... [-]