Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Error loading character set utf8: Melhores Mestrados em Artes na Lituânia 2017

Mestrado em Artes na Lituânia

Veja Mestrados em Artes na Lituânia 2017

Artes

Um mestrado é feito por estudantes que tenham concluído alguma pós-graduação em um campo específico de estudos ou área de prática profissional, demonstrando um alto nível de domínio durante o processo.

As artes referem-se aos programas que focam em tópicos intelectuais que nem sempre são tão diretos como ciência ou matemática. Aqueles que desejam desempenhar um papel criativo na contribuição para a comunidade podem se interessar na área de artes.

Melhores Mestrados em Artes na Lituânia 2017

Leia mais

Master Of Arts - Mídia, Arte, Design E Tecnologia Nologia

Hanze University of Applied Sciences - Groningen, the Netherlands
campus Tempo integral 2 anos

O que é MADTech (Media, Arte, Design e Tecnologia) tudo isso? Em poucas palavras é este: artistas fazendo coisas estranhas com a tecnologia. Isto significa que você vai embarcar em um mestre, onde tudo é possível. Você vai ver e criar arte em maneiras que você dificilmente pode imaginar de antemão. Você vai realizar experimentos, mexer e brincar com tecnologia, ideias e meios de comunicação. [+]

Melhores Mestrados em Artes na Lituânia 2017. Belas Artes - Media, Arte, Design e Tecnologia (MADtech): www.hanzegroningen.eu/madtech O que é MADTech (Media, Arte, Design e Tecnologia) tudo sobre? Em poucas palavras é este: artistas fazendo coisas estranhas com a tecnologia. Isto significa que você vai embarcar em um mestre, onde tudo é possível. Você vai ver e criar arte em maneiras que você dificilmente pode imaginar de antemão. Você vai realizar experimentos, mexer e brincar com tecnologia, ideias e meios de comunicação. Você irá explorar as possibilidades mais ultrajantes a combinação de arte e tecnologia têm para oferecer. Central para este mestre são o seu desenvolvimento artístico e atitude em relação à pesquisa. Ao combinar uma atitude reflexiva e habilidades conceituais crítico, você vai descobrir perspectivas inesperadas, resultando em emocionantes obras multimédia de arte. Ordenar a nossa brochura aqui. Ao longo deste mestre que você irá explorar pontos de vista do passado, presente e futuro, ampliando a maneira de pensar e olhar para o mundo. Você vai descobrir conexões entre arte e ciência, laboratório e pesquisa aplicada, a mídia estável e instável, a tecnologia antiga e nova, locais e formas globais da sociedade. Este é um processo coletivo: você vai compartilhar idéias e insights com os seus colegas, aprender como os outros vêem o mundo. Inspirando uns aos outros a olhar para além das fronteiras e se aventurar longe da trilha batida. Ao mesmo tempo, você vai estender o seu conhecimento, dominar novas habilidades e refletir sobre o seu papel como um artista. Este mestre atrai estudantes de uma série de diferentes origens, países e culturas. Esta variedade enriquece a sua experiência, não só ampliando sua perspectiva pessoal, mas também dando-lhe a oportunidade de construir uma rede internacional valioso. Você irá desenvolver a sua própria visão artística, trabalhando em uma prática híbrida e tendo a oportunidade de compartilhar sua arte com o mundo. Estrutura Antes de lhe ser admitido no MADTech programa de mestrado, você vai elaborar um amplo esboço da pesquisa artística que você deseja realizar. O que é que te fascina sobre arte e tecnologia? Que experiências você gostaria de realizar? Durante o processo de admissão você vai discutir as suas ideias connosco. Uma vez admitido, suas idéias formam o início dos próximos dois anos. O primeiro ano deste programa de mestrado é principalmente sobre a explorar seu campo escolhido. Você vai realizar suas próprias experiências, mexer com a nova tecnologia durante a programação criativa e explorar as possibilidades de pesquisa em práticas artísticas. Isto é como você vai melhorar suas habilidades e conhecimentos, conhecer a prática da arte, criando novos conceitos e descobrir as possibilidades de pesquisa de tecnologia artística. Em seu primeiro ano você vai gastar um monte de tempo em Artes Lab Hybrid, onde irá conceber e realizar suas próprias experiências. Além disso, você irá frequentar cursos de teoria e pesquisa da Universidade de Groningen e tomar parte em um conjunto de investigação claro 'Imagem e experiência em uma sociedade tecnologicamente carregado "com estudantes de mestrado da Universidade de Groningen. Há também uma abundância de tempo para discutir os resultados de experiências, workshops, projectos de investigação e seu próprio progresso com os colegas, especialistas e público. Além disso, você vai visitar as instituições relevantes, festivais, locais de trabalho e centros de pesquisa: individualmente ou como um grupo. Durante o seu primeiro ano você vai gradualmente se concentrar no que você realmente quer fazer, no segundo ano. Você irá desenvolver e aperfeiçoar seu plano de pesquisa, que você vai realizar na sua segundo ano e que será a base de sua tese de mestrado. No final do seu primeiro ano de uma avaliação do seu trabalho vai determinar se você está pronto para entrar no segundo ano. Após o 1º ano No início do seu segundo ano você vai começar a trabalhar em seu projeto final. Você vai dedicar a maior parte de seu tempo trabalhando neste projeto. Você vai gastar muito tempo no laboratório, trabalhando em seu projeto de pesquisa. Haverá classes, mas menos do que no primeiro ano. Supervisores irá aconselhar e orientá-lo e incentivar o seu progresso. Seu objetivo é realizar o seu projeto de pesquisa e escrever a sua tese final. Haverá uma abundância de oportunidades de compartilhar o que você aprendeu e experimentou com outras pessoas durante as sessões, debates e apresentações. Dependendo do que você precisa, vamos pedir palestrantes convidados para contribuir para a supervisão de seu projeto de pesquisa. Durante uma série de diálogos públicos segundo ano os alunos vão discutir seu trabalho com palestrantes convidados e outros, ajudando-o a melhorar o seu trabalho e levá-la a um próximo nível. Durante o seu tempo com a gente vai ser parte de uma comunidade onde a educação, a pesquisa ea prática encontro artístico e reforçam-se mutuamente. Para a componente teórica deste mestre você vai assistir a palestras sobre temas relevantes, como a história da arte, psicologia da arte e da filosofia da arte na Universidade de Groningen. temas e projetos adicionais Além das sessões regulares e classes, você terá a oportunidade de assistir a uma série de palestras na Universidade de Groningen sobre história, arte, psicologia da arte e da arte filosofia. Você também vai participar de um curso de pesquisa conjunta sobre Research & Development / Práticas de Arte New Media com estudantes de mestrado da Universidade de Groningen. Você também pode realizar projectos do Centro de Pesquisa Aplicada e outros parceiros Hanze. Durante o seu segundo ano você pode aplicar para prêmios de prestígio para excelentes alunos de artes plásticas, como o Bolsa George Verberg possibilidades internacionais Além do foco em seu projeto final, você vai visitar festivais internacionais, como Ars Electrónica em Linz eo Transmediale, em Berlim. Você também vai ir em uma viagem de estudo intensivo para Nova York. Após a formatura Como um mestre de Belas Artes você pode continuar a configurar sua própria prática artística, individualmente ou como membro de um coletivo artístico. [-]

Mestrado Em Arquitetura

Kaunas University of Technology
campus Tempo integral 2 anos September 2017 Lituânia Kaunas

Programa de Mestrado em Arquitetura enfatiza o desenvolvimento de especialistas de arquitetura em design, planejamento arquitetônico, urbano e territorial. Estudos fornecem competências de avaliação científica e metodológico, que permitem a elaboração de projetos profissionais para edifícios e conjuntos urbanos, bem como as competências de gestão para o progresso na arquitetura campo de negócios. Este é um dos poucos programas de estudo com a colaboração muito apertado entre os arquitetos e engenheiros civis, tanto em estudos e áreas de pesquisa. [+]

arquitetura Mestre de Artes Criativas Programa de Mestrado em Arquitetura enfatiza o desenvolvimento de especialistas de arquitetura em design, planejamento arquitetônico, urbano e territorial. Estudos fornecem competências de avaliação científica e metodológico, que permitem a elaboração de projetos profissionais para edifícios e conjuntos urbanos, bem como as competências de gestão para o progresso na arquitetura campo de negócios. Este é um dos poucos programas de estudo com a colaboração muito apertado entre os arquitetos e engenheiros civis, tanto em estudos e áreas de pesquisa. O mestre + modelo oferece tanto à obra-prima na disciplina escolhida por escolher a faixa do campo perito ou para reforçar as competências interdisciplinares, escolhendo a pista Interdisciplinar de Peritos enfatizando habilidades gerenciais ou uma escolha de uma competência diferente para complementar a disciplina escolhida e alcançar uma vantagem competitiva na carreira . Principais motivos para estudar @KTU Por KTU? Por Lituânia? Esboço de Curso Mais informações sobre o programa ktu.edu/m/architecture oportunidades de mobilidade e de estágios académicos estudantes KTU são incentivados a utilizar programa de mobilidade acadêmica entre os quais Erasmus + é o mais popular. Mais de 350 Erasmus + e 100 outros acordos bilaterais são feitas para intercâmbio de estudantes, e os alunos podem passar um semestre em uma universidade parceira de KTU e ganhar créditos que são transferidos em seu plano de estudo. Algumas de nossas numerosas universidades de parceiros do programa são a Universidade de Tecnologia de Brno (República Checa), Universidade Politécnica de Valência (Espanha), Universidade de Malta (Malta), Universidade de Ferrara (Itália). Estágio (prática estudos) pode ser realizado, adicionalmente, para estudar o plano (no verão entre o 1º e 2º ano ou como parte de projetos de pesquisa). Os alunos deste programa pode realizar estágio na Lituânia ou no exterior usando Erasmus +, IAESTE, AIESEC, ISIEC, P4V, etc. programas de mobilidade acadêmica e bolsa designada. estágios dos graduados são oferecidos também. Os principais parceiros comerciais do programa são projektas AB Miesto, associação lituana Real Estate Development, o Ministério da Cultura da República da Lituânia, lituano da União dos Arquitectos, etc. carreiras de pós-graduação Os alunos podem realizar atividades práticas durante os estudos e segurando Mestrado eles podem ser responsáveis ​​por projectos de arquitectura logo após a formatura. Os nossos alunos trabalham não só nos países da União Europeia, mas também na China, Japão, Emirados Árabes Unidos, EUA, etc. Em 2013 os dois primeiros estudantes estrangeiros formaram no programa. Sua qualificação foi imediatamente reconhecido na China e Emirados Árabes Unidos. Variedade de campos: Arquiteto chefe; Especialistas em design, arquitetura e planejamento urbano, planejamento territorial. Conselho de um aluno / pós-graduação "Estudos envolvidos aulas teóricas, preparamos projetos práticos individualmente e em equipes. trabalho individual desenvolvido responsabilidade por minhas decisões, ao passo que o trabalho em equipe desenvolvido habilidades sociais e de comunicação para a realização do objectivo mútuo. I aplicado com sucesso em atividades de design, trabalhando como arquiteto na Lituânia e completando o meu estágio na empresa de arquitetura na China, bem como a realização de atividades de pesquisa, trabalhando com projetos científicos, durante o meu estágio na Universidade de Oldenburg. Fascinado por possibilidades de aplicação de conhecimentos teóricos na prática, eu decidi continuar a minha educação em estudos de doutoramento ". - Doutorando KTU, Ingrida Povilaitienė. requisitos de candidatura e admissão Requisitos acadêmicos Os pedidos são feitos on-line em http://apply.ktu.edu e todos os documentos solicitados devem ser enviados para o formulário electrónico. Universidade Bachelor (um mínimo de 3 anos) certificado de grau e seu suplemento (legalizado pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros, traduzida em Inglês e notário verificado); nota média mínima (CGPA)> 60% em cada disciplina de entrada; As actividades de investigação, os artigos não são necessários, mas dá maior pontuação de entrada. Pontuação de entrada é estabelecido quando o seu peso em% de cada objecto de entrada é como se segue: 70% CGPA As actividades de investigação 20%, artigos, carteira 10% Motivação (entrevista skype) proficiência em Inglês: IELTS ≥6.0, TOEFL ≥85, CEFR ≥C1, ou equivalente, carta de motivação seguido de entrevista skype, foto digital, cópia verificada notário do passaporte ou ID (apenas para os cidadãos da UE). Para os alunos de transferência, adicionalmente: histórico escolar original da educação permanente na universidade e a descrição de cursos realizados. Programa exigência de qualificação: Bacharel em arquitetura Prazo final para inscrição UE, do EEE, os candidatos CIS, Geórgia, Turquia: 30 de Julho os candidatos da UE para livre de estudos de carga: 10 de Julho Candidatos internacionais: 30 de Junho A oferta de admissão é dada dentro de 10 dias após a plena apresentação de candidatura on-line e entrevista motivação se solicitado (exceto para aqueles que se aplicam para os locais financiadas pelo estado). Taxas e bolsas de estudo Mensalidade cidadãos da UE e cidadãos com origem lituana: Lituânia fornece livre de estudos de carga para os cidadãos da UE com base na quota campo de estudo e de concorrência, portanto, todos os cidadãos da UE e aqueles cujos pais ou avós têm cidadania lituana vez são incentivados a candidatar-se a lugares financiadas pelo estado. prazo de inscrição é 10 de Julho. Aqueles que têm menor pontuação de entrada, mas ainda atender aos requisitos mínimos de entrada pode estudar como contribuintes taxa. cidadãos não comunitários: 4000 EUR / ano. Bolsas de estudo e descontos KTU pode oferece bolsas de estudos para os candidatos com qualificações pendentes e para bons resultados acadêmicos por meio de estudos (para todos os cidadãos). KTU também reconhece possíveis doações de seus estabelecimentos de origem e / ou de outras fundações / organizações relevantes. Descontos especiais são aplicadas para os cidadãos dos países da UE-candidatos (Albânia, Montenegro, Sérvia, Antiga República Jugoslava da Macedónia, Turquia). Mais informações sobre admissions.ktu.edu Custo de vida O custo de vida depende de hábitos individuais e estilo de vida (alimentação, entretenimento, viagens, higiene, serviços, etc.). Livros e outros materiais de estudo são fornecidos pela universidade. KTU oferece alojamento em residências KTU (taxas mensais variam de 50 euros a 140). custo global estimado de viver por mês é de aproximadamente EUR 450. principais fatos idioma Estudo: Inglês Duração: 2 anos (120 ECTS), Modo de entrega: no campus (Kaunas, Lituânia) Estudos início: 01 de setembro Modo de estudos: tempo total Prazo de inscrição: UE, do EEE, os candidatos CIS, Geórgia, Turquia: 30 de Julho os candidatos da UE para livre de estudos de carga: 10 de Julho Candidatos internacionais: 30 de Junho [-]

Mestrado Em Jogo / Jogo: Design, Direção E Produção

International University of Languages and Media
campus Tempo integral 1 ano

JOGO / PLAY: Desenho, direção e produção é um programa de uma nova marca de mestrado para os designers que acreditam em uma cultura de jogo que valoriza a diversidade, criatividade e inovação aspirantes. [+]

Melhores Mestrados em Artes na Lituânia 2017. JOGO / PLAY: Desenho, direção e produção é um programa de uma nova marca de mestrado para os designers que acreditam em uma cultura de jogo que valoriza a diversidade, criatividade e inovação aspirantes. Dentro do contexto de design de jogo, IULM oferece agora um ano, em tempo integral, Inglês-somente, Programa de Mestrado baseada em estúdio inovador localizado no centro de Milão, Itália. O programa é destinado aos estudantes que estão interessados ​​em criar frescos, inventivo e experimentais jogos de vídeo e experiências interativas. A rigorosa - e ainda assim lúdico - concentração em práticas profissionais levará os formandos para trabalhar avançado em design de jogo e novos meios de produção. Dirigido por Matteo Bittanti e coordenado por Pietro Righi Riva, JOGO / PLAY apresenta alguns dos designers mais inovadores e renomados, estudiosos e autores que trabalham hoje e que são altamente comprometidos com a sua pesquisa, prática e ensino. GAME / jogo Design, Direção e Produção fornece todas as ferramentas e habilidades necessárias para o desenvolvimento, distribuição e exibição de corte de jogos de vídeo de ponta e experiências interativas. modelo instrucional do programa é focado em hands-on sessões com docentes qualificados, artistas convidados, desenvolvedores de jogos de todo o mundo, e críticas em grupo com professores e colegas. Os alunos também irão fazer cursos de estudos de jogo e Game Art que abordam práticas críticas e estéticas ecléticos. Um programa, JOGO / PLAY verdadeiramente interdisciplinar suporta colaboração e troca significativa entre os diferentes departamentos da escola. Conclusão do programa vai ganhar graduados mestrado pela Universidade de IULM Ao longo do ano (outubro 2016 - julho de 2017), os alunos irão trabalhar individualmente ou em equipes para debater, pesquisa, design e desenvolver um jogo digital que se tornará o seu projeto final a ser apresentado em competições internacionais, como o Independent Games Festival, Indiecade, Fantastic Arcade (Estados Unidos), um labirinto. (Alemanha), Game On! (Argentina), Gamerz (França), e muitos mais. Além disso, em fevereiro de 2017 todos os alunos matriculados vão viajar para San Francisco para visitar a anual Game Developers Conference com o coordenador do programa e participar de eventos, workshops e painéis. Além de sua participação em eventos de largura e departamentais do campus, os alunos irão tirar o máximo proveito de ricas ofertas culturais e artísticas do Milan: durante o ano lectivo, a classe vai visitar vários museus, fundações e galerias, participar de workshops, conferências e palestras. Os alunos também são incentivados a participar de eventos relacionados com jogos tais como compotas, exposições, concursos, festivais e oficinas que acontecem em Milão. Que os jogos comecem! Universidade IULM Localizado em Milão, uma das mais diversificadas, dinâmicas e sofisticadas cidades na Europa, Universidade IULM é uma das principais universidades da Itália em estudos de mídia, comunicação e línguas. A missão da Universidade IULM é treinar e ensinar os profissionais capazes de assumir os desafios e agarrar as oportunidades emergentes nos mercados e em cenários internacionais, além de moldar homens e mulheres conscientes de seu próprio ser e vale a pena. IULM garante aos seus alunos sensibilização cultural profunda e uma formação universitária sólida - uma mistura de teoria e prática: ela adota uma abordagem integrada, que provou ser extremamente útil não só para ajudar os alunos entrar com sucesso no mundo do trabalho, mas também para ajudá-los encontrar satisfação pessoal em suas vidas. Cursos O JOGO / PLAY do Mestre consiste em nove cursos ministrados por um corpo docente excepcional. Além disso, ele apresenta uma série de palestras imperdíveis e workshops. JOGO CENAS investiga a relação entre arte e jogos, especialmente jogos digitais. Ele examina uma variedade de intervenções artísticas inspiradas por jogos de vídeo ou utilizem explicitamente tecnologia digital baseada em jogos, incluindo o uso de jogos de vídeo corrigido ou modificados ou re-purposing de jogos existentes e / ou mecânica do jogo. GameScenes também examina a influência dos jogos - tanto digital e tradicional na pintura, escultura, rua e grafite, o desempenho, a cultura visual, e da cultura de amostragem / Remix. Durante o curso do semestre os alunos irão experimentar e discutir jogos de arte, intervenções machinima, no jogo, e performances, instalações site-specific, mods do site-relativo, mas também jogos de tabuleiro, simulações e brinquedos. Os tópicos do curso incluem a representação sexual e política, ideologia e política em obras de arte baseados em jogos, a crítica Game Art ea interação entre jogos e Arte Contemporânea. Através JOGO estudantes PRODUÇÃO vai aprender o ofício de desenvolvimento de jogos através de uma série de exercícios práticos. A classe explora os elementos comuns a todos os jogos que são fundamentais para um designer de jogos de trabalhar em qualquer formato, de esportes jogos de tabuleiro para jogos de computador e vídeo. Os alunos irão investir seu tempo no projeto e na produção real, que será estruturado e orientado pelo instrutor. Desta vez, a produção será complementada por exercícios em sala de aula, leituras e discussões e palestras de artistas convidados e desenvolvedores de jogos. Os alunos irão criar e experiências de jogo melodia, introduzir os alunos para funções de produção, desempenham-teste, as considerações de audiência e plataforma, e outras preocupações práticas em jogos de construção. No final do ano lectivo cada aluno ou grupo terá produzido um jogo digitais jogável. Entre os temas abordados pela produção do jogo são a pesquisa, pré-produção, produção, colaboração e distribuição. Escolher o idioma mais adequado para expressar uma ideia de design de jogo é tão importante quanto escolher a tecnologia mais eficaz ou o mercado certo. JOGO ESTÉTICA fornece uma introdução à estética no desenvolvimento de jogos contemporânea, de dinâmica de interação ao estilo visual. Ele explora todos os aspectos da representação em jogos - a partir de simulação para o jogo abstrato, de foto-realismo à arte low-poly, desde o expressionismo digital para a estética do punk radicais - proporcionando aos estudantes uma experiência valiosa usando várias línguas, estratégias e métodos que podem ser aplicados a seus projetos. O instrutor irá fornecer uma referência útil e ajuda os alunos a identificar e alcançar seu estilo único. Para a avaliação dos alunos work-in-progress durante o ano, o Programa adota o formato de escola de arte de críticas semanais: tanto um membro do corpo docente e os alunos irão participar de discussões construtivas, direto e aberto sobre o estado do seu projecto. Uma crítica jogo é destinado a promover tanto o ambiente criativo e contexto intelectual para a experimentação. Os alunos são encorajados a desafiar cuidadosamente as convenções vigentes de jogos digitais (tanto em termos de forma e conteúdo), desenvolver novas formas, e tornar-se inovadores em design de jogável. JOGO CONTEXTS examina a relevância histórica e cultural de jogo, discute as principais características de jogos, inquéritos a emergente e abordagens interdisciplinares ao jogo design. É dada especial atenção à integração de conhecimento e design abordagens de outros campos criativos, tais como arquitetura, design de moda, design de serviço e arte contemporânea. Fundamental para o módulo é o processo de ajudar os alunos a desenvolver estratégias para explorar estas abordagens para o desenvolvimento e produção de seu próprio trabalho. Uma atenção especial será dedicada à evolução do design do jogo como uma disciplina, e como ele interage com constantes mudanças no design e cultura completamente. A cada semana durante o semestre, o instrutor irá apresentar e discutir um jogo específico. Os alunos serão obrigados a jogar o jogo e contribuir para a discussão. Os temas explorados em sala de aula, posteriormente, servirá para as metas de desenvolvimento. criação e produção de jogos são esforços multidisciplinares que se beneficiam da experimentação e da aplicação de técnicas e abordagens inovadoras emprestados de ciência e arte. No jogo LAB, os alunos serão introduzidos a uma seleção de técnicas não-tradicionais que os artistas têm vindo a utilizar para criar jogos:-assistida câmera escultura 3D, motion DIY experimentos de captura, scripting visual, a integração do mundo real captura no computador gerado mundos, e mais. O instrutor irá introduzir os alunos a estas ferramentas rapidamente protótipo idéias experimentais e de integrar essas técnicas em seus projetos. Game Studio fornece aos alunos um conjunto de materiais, ferramentas, bibliotecas, frameworks, motores, interfaces e instrumentos para criar jogos, tanto analógico e digital. Entre as ferramentas digitais que serão explorados são Processing (uma grande ferramenta para aprender os fundamentos da programação, livre e de código aberto) e Unity 3D, o motor mais popular para a tomada de jogo. Este curso também envolve uma fase de "prototipagem rápida", no qual desenvolvedores trabalham febrilmente para implementar um grande número de pequenas ideias para testar seu potencial antes de embarcar sobre os processos mais rígidos e onerosos envolvidos em plena produção. Vários jogos famosos da história começou com um protótipo minimalista criado em menos de uma semana. é um curso intensivo que visa construir repertório de habilidades fast-prototipagem de um aluno e proporcionar ao aluno uma experiência inestimável em começando e terminando jogos. Cada protótipo será confinado dentro de um tema conceitual e / ou dentro das restrições técnicas únicas. Além de simplesmente aprender a programa, os alunos nesta classe irá explorar modelos e algoritmos úteis para o desenvolvimento de jogos. Os alunos adquirem competências práticas através da construção de experiências de jogo através de uma série de exercícios de ciclo curto. Jogo de negócios proporciona aos alunos a tentar conseguir um emprego na indústria de videogames com uma compreensão básica de seus componentes econômicos e motoristas, para que eles possam entender melhor seu papel dentro dele, seja como um empregado de uma grande empresa, um parceiro de forma independente estúdio, um desenvolvedor individual, ou um contratante freelance. O objetivo da classe é fornecer o conhecimento prático e estudantes compreensão conceitual precisa para alcançar o maior grau de sucesso e liberdade criativa ao longo da sua carreira. O curso também abordar questões relacionadas com o marketing, redes e promoção. A criação de novas estratégias de contar histórias para os jogos digitais é uma das questões-chave no desenvolvimento do jogo. jogos narrativos construir pontes entre a escrita dramática para teatro e cinema, televisão e design de jogo e abre novos caminhos para novos tipos de escrita para mídia digital. Jogo da escrita é um curso hands-on que se concentra em jogos que incluem um componente narrativa forte, proporcionando a oportunidade de fazer um trabalho interdisciplinar. Este curso apresenta aos alunos o design de jogos narrativos, incluindo conceituação, estratégias de design narrativa fundamentais, e escrita. Durante todo o curso do ano, os alunos irão aprender a usar diferentes ferramentas e mecanismos para desenvolver jogos narrativos; eles vão trabalhar individualmente e em equipes. Jogo da escrita usa o género de aventura como uma porta de entrada para as estratégias gerais utilizados para incorporar narrativa nos jogos. Características Grau Nível: Mestrado Idioma: Inglês apenas Presença: em tempo integral, obrigatória Grau necessário: BA ECTS: 60 Duração: 1 ano (outubro de 2017 - junho 2018), 1500 horas Curso de Frequência: obrigatório, 3-4 dias por semana Localização: Milão, Itália Data de início: 09 de outubro de 2017 Aplicação Data de início: em curso Prazo final para inscrição: 30 de setembro de 2017 Custos Estudantes Europeus € 13,500 Taxa de pré-apresentação: € 100 (que pode ser deduzido do primeiro pagamento) Os estudantes não europeus € 16,200 Como se inscrever Aplicações já estão abertas Após a seleção, o Mestre admite graduados em Artes, Estudos de Mídia, Comunicação e Gráfica, Tecnologia da Informação, Desenho ou Arquitetura e seus equivalentes ou candidatos que ganharam experiência profissional significativa no campo. O programa tem um número limitado de lugares disponíveis. Todos os cursos são ministrados em Inglês e os estudantes devem ter proficiência em Inglês, a fim de participar. Os candidatos serão admitidos mediante uma rigorosa seleção com base em: a) Uma carta de candidatura delineando fundo acadêmica e criativa, bem como planos de pesquisa atuais e futuras. O aluno é incentivado a articular o seu ou a sua razão para escolher um jogo digital ou arte interativa como um meio de expressão; b) Curriculum vitae detalhando habilidades, realizações e experiências anteriores; c) Uma carteira atualizada de trabalho mais significativo do aluno em qualquer área ou disciplina (escrita, arte, design, performance, etc.); d) A proposta de projecto para um jogo ou uma peça de mídia interativa (máximo de 500 palavras); e) Uma entrevista com o diretor do programa e do Coordenador do Programa. As candidaturas devem ser enviadas para a Secretaria Acadêmica IULM. [-]

Mestrado Em Museologia Novas Mídias E Comunicação Museu

International University of Languages and Media
Online e campus combinado Tempo parcial 1 semestre

Nosso Curso de Mestrado tem uma abordagem única para a museologia em suas tendências mais inovadoras, especialmente a nível europeu. É continuado sob os auspícios da Fundação Europeia Museum Academy (NL), que contribui com os seus especialistas e com recursos didáticos. módulos on-line oferecem a oportunidade de participar neste curso também para estudantes no estrangeiro sob uma Tutoria atencioso. [+]

mestre Objectivo Nosso Curso de Mestrado tem uma abordagem única para a museologia em suas tendências mais inovadoras, especialmente a nível europeu. É continuado sob os auspícios da Fundação Europeia Museum Academy (NL), que contribui com os seus especialistas e com recursos didáticos. módulos on-line oferecem a oportunidade de participar neste curso também para estudantes no estrangeiro sob uma Tutoria atencioso. A Escola de Verão será realizada no Campus IULM em Milão, uma capital mundial do design e da moda eo mais vibrante cidade italiana. Seminários estão previstos em Milão, bem como em outros locais da Europa. Este Mestrado é projetado para aqueles interessados ​​em adquirir experiência em museologia contemporânea e as interligações entre museu e património, bem como em novas mídias e comunicação museu. Os graduados do curso estará pronto para seguir carreiras em museus e instituições de patrimônio, organizações culturais, agências educacionais que lidam com questões patrimoniais. programa de mestrado O programa de estudo consiste em: Um seminário de 5 dias em Milão, na abertura do Curso; 4 módulos on-line com a participação de peritos e profissionais com experiência internacional documentado; 6 dias de Escola de Verão e diplomas que dão cerimônia em Milão, incluindo um dia de excursão a Veneza; participação gratuita em reuniões internacionais opcionais co-organizado pela Academia Europeia Museum durante o semestre. Este programa está sujeito a pequenas alterações devido a circunstâncias organizacionais. Tópicos Seminário Milan A evolução da definição Museum Museus de Gestão Gestão da Qualidade Total em Museus Planejamento exposição Museus e patrimônio Multimedia em Museus visita de estudo em Milão Módulos on-line O século XXI Museum Análise usuários Aprendizagem ao longo da vida nos Museus Museus e da Web Escola de Verão Novas tendências em Museus Interpretação digital Oficina Social Media e Museus Oficina Crianças em Museus Estudo visita a Veneza Os requisitos de admissão Este Mestrado está aberto a candidatos titulares de um diploma universitário (MA ou PhD) ou um BA acompanhado por uma experiência documentada no domínio dos museus e / ou herança. O curso é aberto também para os candidatos que já trabalham neste sector e dispostos a melhorar ou atualizar seus conhecimentos graças ao acesso ao estado-da-arte conteúdos didáticos. Processo de aplicação Entrevista com o conselho científico Mestre. Depois de ter procedido com o pedido, o requerente será contactado para estar informado de seu / sua elegibilidade para continuar o processo de selecção para a fase final (último estágio de avaliação), que será composta por uma entrevista com o conselho científico mestre. Aplicação online As candidaturas podem ser apresentadas por meio de: http://servizionline.iulm.it/ (Uma vez que você abrir a página, sinalize a caixa para acessar a versão em Inglês do site) Você tem que registrar em primeiro lugar, e, em seguida, acessar a sua área pessoal, entrar em "Escritório de registar" e "teste de admissão". Escolha "Mestre Specialistici ed Executivo" Escolha "Mestre em Museologia - online - janeiro 2017" [-]

Mestrado Da Música, Intérprete Ou Executante Ou Condutor

Vytautas Magnus University
campus Tempo integral 2 anos September 2017 Lituânia Kaunas

O conteúdo do programa correspondem adequadamente os mais recentes avanços na ciência, arte e tecnologia. Os estudantes estão familiarizados com a teoria ea prática de actividades criativas, improvisação, gestão de projecto artístico, marketing arte e metodologia de pesquisa. [+]

Melhores Mestrados em Artes na Lituânia 2017. O conteúdo do programa correspondem adequadamente os mais recentes avanços na ciência, arte e tecnologia. Os estudantes estão familiarizados com a teoria ea prática de actividades criativas, improvisação, gestão de projecto artístico, marketing arte e metodologia de pesquisa. Os alunos são livres para escolher compositores de várias épocas (incluindo o mais recente) e nacionalidades para os seus exames finais e o projeto final. estudantes de pós-graduação são encorajados a prosseguir as formas mais modernas de desempenho, o que ajuda-los integrar e posicionar-se dentro do contexto da cena de arte contemporânea. Deve ser também observou que master classes são guiados pelos virtuoses mais considerados em seus campos e numerosos professores visitantes. Ele realmente melhora a familiaridade dos alunos com os mais recentes e os desenvolvimentos artísticos mais originais. Os pedagogos palestras são ativos e reconheceu artistas com fama nacional e internacional. Eles são membros de várias associações e trazer um alto nível de competência. A competência profissional é um fator importante no cumprimento da finalidade do programa. Alguns dos palestrantes pertencem a organizações internacionais que estão relacionados com as suas actividades profissionais ou de organização. Especializações: acordeão, Jazz-Cantar, Piano, Piano - acompanhamento, Gêneros panorâmicos canto, instrumentos de corda (violino, violão), Câmara - Instrumento de Corda (violino, violão), Câmara - Winds Instrumento (clarinete, flauta, trompete), Instrumento de Sopro (clarinete, flauta, trompete). O feedback dos professores e alunos "Music Academy of Universidade Vytautas Magnus é um membro de pleno direito da Associação Europeia de conservatórios, é ativo em outras organizações internacionais. programas de graduação da Academia de Música são credenciados por especialistas internacionais. Os nossos alunos estão empregados na Lituânia e os organizadores de concertos da União Europeia ". Doc. Dr. Saulius Gerulis, reitor da Academia de Música competências adquiridas Analisar e avaliar os processos artísticos e criativos e as áreas em desenvolvimento da música (criação, compreensão, uso e disseminação) como uma parte da cultura. Prepare uma performance artística, fazendo uso de um repertório fornecido. Executar diferentes estilos, gêneros e formas de música enquanto visualiza a própria individualidade, juntamente com o compositor. Realiza-se em vários ambientes e projetos culturais e sociais. Comparar os desempenhos de diferentes artistas e composições, reconhecer, analisar e comparar elementos da música de diferentes épocas e gêneros. Ser capaz de apresentar os detalhes relevantes do contexto histórico de uma composição para os ouvintes e outros artistas. Oportunidades de carreira Graduados serão capazes de trabalhar nas seguintes áreas profissionais de trabalho: jogar, cantar em ensembles, coletivos musicais; erform papéis, jogar em uma orquestra ou cantar em um coro em vários teatros; estabelecer os seus próprios conjuntos, coletivos musicais; prosseguir a prática pedagógica pessoal de preparação; prosseguir a prática pedagógica pessoal dos adultos de ensino que querem aprender um instrumento ou melhorar suas habilidades vocais; seguir carreira solo; participar em projectos musicais; continuar estudando em nível de doutorado; escrever artigos educacionais ou profissionais para sites e revistas musicais. Requisitos de acesso Grau de Bacharel em Música e qualificação profissional de um artista. Os candidatos ao programa de Artes Cênicas devem ser graduados de estudos de licenciatura que pertencem à mesma ou relacionados campo. Prova de Idioma Inglês: requerente deve apresentar documento comprovativo do nível B2 do Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas (TOEFL iBT 87/534, IELTS 5.5 ou qualquer outra prova nível B2 documento) se o requerente não tinham recebido educação em Inglês. Após a admissão todos os alunos serão testados para nível de Inglês no Instituto de Línguas Estrangeiras na Universidade Vytautas Magnus. Se o nível de Inglês será inferior estudantes B2 tem que estudar Inglês para atingir o nível B2 nos dois primeiros semestres de estudos de Mestrado. Os alunos têm de se auto-financiar estudos de inglês. Portfolio (playbills de concertos, a lista de CD, links de atividades musicais, etc.). Bachelor vídeo diploma (ao aplicar o link do vídeo pode ser indicado no currículo ou carteira). nota de admissão é calculado com base em: média aritmética de todos os temas de diploma de Bacharel * 0,2 + carteira de entrega do artista * 0,1+ carta de motivação * 0,3 + diplomas de competições internacionais * 0,1 + bacharel exame diploma vídeo (deve ser em indicasted CV) * 0,3. [-]