Mestrado Tempo Parcial em Artes nos Estados Unidos da Yorkshire and the Humber no Reino Unido

Encontre Mestrados Tempo Parcial em Artes nos Estados Unidos da Yorkshire and the Humber Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte 2017

Artes

Um mestrado é feito por estudantes que tenham concluído alguma pós-graduação em um campo específico de estudos ou área de prática profissional, demonstrando um alto nível de domínio durante o processo.

As artes referem-se aos programas que focam em tópicos intelectuais que nem sempre são tão diretos como ciência ou matemática. Aqueles que desejam desempenhar um papel criativo na contribuição para a comunidade podem se interessar na área de artes.

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Mestrado Em Jogo / Jogo: Design, Direção E Produção

International University of Languages and Media
campus 1 ano

JOGO / PLAY: Desenho, direção e produção é um programa de uma nova marca de mestrado para os designers que acreditam em uma cultura de jogo que valoriza a diversidade, criatividade e inovação aspirantes. [+]

Mestrados Tempo Parcial em Artes nos Estados Unidos da Yorkshire and the Humber no Reino Unido. JOGO / PLAY: Desenho, direção e produção é um programa de uma nova marca de mestrado para os designers que acreditam em uma cultura de jogo que valoriza a diversidade, criatividade e inovação aspirantes. Dentro do contexto de design de jogo, IULM oferece agora um ano, em tempo integral, Inglês-somente, Programa de Mestrado baseada em estúdio inovador localizado no centro de Milão, Itália. O programa é destinado aos estudantes que estão interessados ​​em criar frescos, inventivo e experimentais jogos de vídeo e experiências interativas. A rigorosa - e ainda assim lúdico - concentração em práticas profissionais levará os formandos para trabalhar avançado em design de jogo e novos meios de produção. Dirigido por Matteo Bittanti e coordenado por Pietro Righi Riva, JOGO / PLAY apresenta alguns dos designers mais inovadores e renomados, estudiosos e autores que trabalham hoje e que são altamente comprometidos com a sua pesquisa, prática e ensino. GAME / jogo Design, Direção e Produção fornece todas as ferramentas e habilidades necessárias para o desenvolvimento, distribuição e exibição de corte de jogos de vídeo de ponta e experiências interativas. modelo instrucional do programa é focado em hands-on sessões com docentes qualificados, artistas convidados, desenvolvedores de jogos de todo o mundo, e críticas em grupo com professores e colegas. Os alunos também irão fazer cursos de estudos de jogo e Game Art que abordam práticas críticas e estéticas ecléticos. Um programa, JOGO / PLAY verdadeiramente interdisciplinar suporta colaboração e troca significativa entre os diferentes departamentos da escola. Conclusão do programa vai ganhar graduados mestrado pela Universidade de IULM Ao longo do ano (outubro 2016 - julho de 2017), os alunos irão trabalhar individualmente ou em equipes para debater, pesquisa, design e desenvolver um jogo digital que se tornará o seu projeto final a ser apresentado em competições internacionais, como o Independent Games Festival, Indiecade, Fantastic Arcade (Estados Unidos), um labirinto. (Alemanha), Game On! (Argentina), Gamerz (França), e muitos mais. Além disso, em fevereiro de 2017 todos os alunos matriculados vão viajar para San Francisco para visitar a anual Game Developers Conference com o coordenador do programa e participar de eventos, workshops e painéis. Além de sua participação em eventos de largura e departamentais do campus, os alunos irão tirar o máximo proveito de ricas ofertas culturais e artísticas do Milan: durante o ano lectivo, a classe vai visitar vários museus, fundações e galerias, participar de workshops, conferências e palestras. Os alunos também são incentivados a participar de eventos relacionados com jogos tais como compotas, exposições, concursos, festivais e oficinas que acontecem em Milão. Que os jogos comecem! Universidade IULM Localizado em Milão, uma das mais diversificadas, dinâmicas e sofisticadas cidades na Europa, Universidade IULM é uma das principais universidades da Itália em estudos de mídia, comunicação e línguas. A missão da Universidade IULM é treinar e ensinar os profissionais capazes de assumir os desafios e agarrar as oportunidades emergentes nos mercados e em cenários internacionais, além de moldar homens e mulheres conscientes de seu próprio ser e vale a pena. IULM garante aos seus alunos sensibilização cultural profunda e uma formação universitária sólida - uma mistura de teoria e prática: ela adota uma abordagem integrada, que provou ser extremamente útil não só para ajudar os alunos entrar com sucesso no mundo do trabalho, mas também para ajudá-los encontrar satisfação pessoal em suas vidas. Cursos O JOGO / PLAY do Mestre consiste em nove cursos ministrados por um corpo docente excepcional. Além disso, ele apresenta uma série de palestras imperdíveis e workshops. JOGO CENAS investiga a relação entre arte e jogos, especialmente jogos digitais. Ele examina uma variedade de intervenções artísticas inspiradas por jogos de vídeo ou utilizem explicitamente tecnologia digital baseada em jogos, incluindo o uso de jogos de vídeo corrigido ou modificados ou re-purposing de jogos existentes e / ou mecânica do jogo. GameScenes também examina a influência dos jogos - tanto digital e tradicional na pintura, escultura, rua e grafite, o desempenho, a cultura visual, e da cultura de amostragem / Remix. Durante o curso do semestre os alunos irão experimentar e discutir jogos de arte, intervenções machinima, no jogo, e performances, instalações site-specific, mods do site-relativo, mas também jogos de tabuleiro, simulações e brinquedos. Os tópicos do curso incluem a representação sexual e política, ideologia e política em obras de arte baseados em jogos, a crítica Game Art ea interação entre jogos e Arte Contemporânea. Através JOGO estudantes PRODUÇÃO vai aprender o ofício de desenvolvimento de jogos através de uma série de exercícios práticos. A classe explora os elementos comuns a todos os jogos que são fundamentais para um designer de jogos de trabalhar em qualquer formato, de esportes jogos de tabuleiro para jogos de computador e vídeo. Os alunos irão investir seu tempo no projeto e na produção real, que será estruturado e orientado pelo instrutor. Desta vez, a produção será complementada por exercícios em sala de aula, leituras e discussões e palestras de artistas convidados e desenvolvedores de jogos. Os alunos irão criar e experiências de jogo melodia, introduzir os alunos para funções de produção, desempenham-teste, as considerações de audiência e plataforma, e outras preocupações práticas em jogos de construção. No final do ano lectivo cada aluno ou grupo terá produzido um jogo digitais jogável. Entre os temas abordados pela produção do jogo são a pesquisa, pré-produção, produção, colaboração e distribuição. Escolher o idioma mais adequado para expressar uma ideia de design de jogo é tão importante quanto escolher a tecnologia mais eficaz ou o mercado certo. JOGO ESTÉTICA fornece uma introdução à estética no desenvolvimento de jogos contemporânea, de dinâmica de interação ao estilo visual. Ele explora todos os aspectos da representação em jogos - a partir de simulação para o jogo abstrato, de foto-realismo à arte low-poly, desde o expressionismo digital para a estética do punk radicais - proporcionando aos estudantes uma experiência valiosa usando várias línguas, estratégias e métodos que podem ser aplicados a seus projetos. O instrutor irá fornecer uma referência útil e ajuda os alunos a identificar e alcançar seu estilo único. Para a avaliação dos alunos work-in-progress durante o ano, o Programa adota o formato de escola de arte de críticas semanais: tanto um membro do corpo docente e os alunos irão participar de discussões construtivas, direto e aberto sobre o estado do seu projecto. Uma crítica jogo é destinado a promover tanto o ambiente criativo e contexto intelectual para a experimentação. Os alunos são encorajados a desafiar cuidadosamente as convenções vigentes de jogos digitais (tanto em termos de forma e conteúdo), desenvolver novas formas, e tornar-se inovadores em design de jogável. JOGO CONTEXTS examina a relevância histórica e cultural de jogo, discute as principais características de jogos, inquéritos a emergente e abordagens interdisciplinares ao jogo design. É dada especial atenção à integração de conhecimento e design abordagens de outros campos criativos, tais como arquitetura, design de moda, design de serviço e arte contemporânea. Fundamental para o módulo é o processo de ajudar os alunos a desenvolver estratégias para explorar estas abordagens para o desenvolvimento e produção de seu próprio trabalho. Uma atenção especial será dedicada à evolução do design do jogo como uma disciplina, e como ele interage com constantes mudanças no design e cultura completamente. A cada semana durante o semestre, o instrutor irá apresentar e discutir um jogo específico. Os alunos serão obrigados a jogar o jogo e contribuir para a discussão. Os temas explorados em sala de aula, posteriormente, servirá para as metas de desenvolvimento. criação e produção de jogos são esforços multidisciplinares que se beneficiam da experimentação e da aplicação de técnicas e abordagens inovadoras emprestados de ciência e arte. No jogo LAB, os alunos serão introduzidos a uma seleção de técnicas não-tradicionais que os artistas têm vindo a utilizar para criar jogos:-assistida câmera escultura 3D, motion DIY experimentos de captura, scripting visual, a integração do mundo real captura no computador gerado mundos, e mais. O instrutor irá introduzir os alunos a estas ferramentas rapidamente protótipo idéias experimentais e de integrar essas técnicas em seus projetos. Game Studio fornece aos alunos um conjunto de materiais, ferramentas, bibliotecas, frameworks, motores, interfaces e instrumentos para criar jogos, tanto analógico e digital. Entre as ferramentas digitais que serão explorados são Processing (uma grande ferramenta para aprender os fundamentos da programação, livre e de código aberto) e Unity 3D, o motor mais popular para a tomada de jogo. Este curso também envolve uma fase de "prototipagem rápida", no qual desenvolvedores trabalham febrilmente para implementar um grande número de pequenas ideias para testar seu potencial antes de embarcar sobre os processos mais rígidos e onerosos envolvidos em plena produção. Vários jogos famosos da história começou com um protótipo minimalista criado em menos de uma semana. é um curso intensivo que visa construir repertório de habilidades fast-prototipagem de um aluno e proporcionar ao aluno uma experiência inestimável em começando e terminando jogos. Cada protótipo será confinado dentro de um tema conceitual e / ou dentro das restrições técnicas únicas. Além de simplesmente aprender a programa, os alunos nesta classe irá explorar modelos e algoritmos úteis para o desenvolvimento de jogos. Os alunos adquirem competências práticas através da construção de experiências de jogo através de uma série de exercícios de ciclo curto. Jogo de negócios proporciona aos alunos a tentar conseguir um emprego na indústria de videogames com uma compreensão básica de seus componentes econômicos e motoristas, para que eles possam entender melhor seu papel dentro dele, seja como um empregado de uma grande empresa, um parceiro de forma independente estúdio, um desenvolvedor individual, ou um contratante freelance. O objetivo da classe é fornecer o conhecimento prático e estudantes compreensão conceitual precisa para alcançar o maior grau de sucesso e liberdade criativa ao longo da sua carreira. O curso também abordar questões relacionadas com o marketing, redes e promoção. A criação de novas estratégias de contar histórias para os jogos digitais é uma das questões-chave no desenvolvimento do jogo. jogos narrativos construir pontes entre a escrita dramática para teatro e cinema, televisão e design de jogo e abre novos caminhos para novos tipos de escrita para mídia digital. Jogo da escrita é um curso hands-on que se concentra em jogos que incluem um componente narrativa forte, proporcionando a oportunidade de fazer um trabalho interdisciplinar. Este curso apresenta aos alunos o design de jogos narrativos, incluindo conceituação, estratégias de design narrativa fundamentais, e escrita. Durante todo o curso do ano, os alunos irão aprender a usar diferentes ferramentas e mecanismos para desenvolver jogos narrativos; eles vão trabalhar individualmente e em equipes. Jogo da escrita usa o género de aventura como uma porta de entrada para as estratégias gerais utilizados para incorporar narrativa nos jogos. Características Grau Nível: Mestrado Idioma: Inglês apenas Presença: em tempo integral, obrigatória Grau necessário: BA ECTS: 60 Duração: 1 ano (outubro de 2017 - junho 2018), 1500 horas Curso de Frequência: obrigatório, 3-4 dias por semana Localização: Milão, Itália Data de início: 09 de outubro de 2017 Aplicação Data de início: em curso Prazo final para inscrição: 30 de setembro de 2017 Custos Estudantes Europeus € 13,500 Taxa de pré-apresentação: € 100 (que pode ser deduzido do primeiro pagamento) Os estudantes não europeus € 16,200 Como se inscrever Aplicações já estão abertas Após a seleção, o Mestre admite graduados em Artes, Estudos de Mídia, Comunicação e Gráfica, Tecnologia da Informação, Desenho ou Arquitetura e seus equivalentes ou candidatos que ganharam experiência profissional significativa no campo. O programa tem um número limitado de lugares disponíveis. Todos os cursos são ministrados em Inglês e os estudantes devem ter proficiência em Inglês, a fim de participar. Os candidatos serão admitidos mediante uma rigorosa seleção com base em: a) Uma carta de candidatura delineando fundo acadêmica e criativa, bem como planos de pesquisa atuais e futuras. O aluno é incentivado a articular o seu ou a sua razão para escolher um jogo digital ou arte interativa como um meio de expressão; b) Curriculum vitae detalhando habilidades, realizações e experiências anteriores; c) Uma carteira atualizada de trabalho mais significativo do aluno em qualquer área ou disciplina (escrita, arte, design, performance, etc.); d) A proposta de projecto para um jogo ou uma peça de mídia interativa (máximo de 500 palavras); e) Uma entrevista com o diretor do programa e do Coordenador do Programa. As candidaturas devem ser enviadas para a Secretaria Acadêmica IULM. [-]

Mestrado Em Museologia Novas Mídias E Comunicação Museu

International University of Languages and Media
Online e campus combinado Tempo parcial 1 semestre

Nosso Curso de Mestrado tem uma abordagem única para a museologia em suas tendências mais inovadoras, especialmente a nível europeu. É continuado sob os auspícios da Fundação Europeia Museum Academy (NL), que contribui com os seus especialistas e com recursos didáticos. módulos on-line oferecem a oportunidade de participar neste curso também para estudantes no estrangeiro sob uma Tutoria atencioso. [+]

mestre Objectivo Nosso Curso de Mestrado tem uma abordagem única para a museologia em suas tendências mais inovadoras, especialmente a nível europeu. É continuado sob os auspícios da Fundação Europeia Museum Academy (NL), que contribui com os seus especialistas e com recursos didáticos. módulos on-line oferecem a oportunidade de participar neste curso também para estudantes no estrangeiro sob uma Tutoria atencioso. A Escola de Verão será realizada no Campus IULM em Milão, uma capital mundial do design e da moda eo mais vibrante cidade italiana. Seminários estão previstos em Milão, bem como em outros locais da Europa. Este Mestrado é projetado para aqueles interessados ​​em adquirir experiência em museologia contemporânea e as interligações entre museu e património, bem como em novas mídias e comunicação museu. Os graduados do curso estará pronto para seguir carreiras em museus e instituições de patrimônio, organizações culturais, agências educacionais que lidam com questões patrimoniais. programa de mestrado O programa de estudo consiste em: Um seminário de 5 dias em Milão, na abertura do Curso; 4 módulos on-line com a participação de peritos e profissionais com experiência internacional documentado; 6 dias de Escola de Verão e diplomas que dão cerimônia em Milão, incluindo um dia de excursão a Veneza; participação gratuita em reuniões internacionais opcionais co-organizado pela Academia Europeia Museum durante o semestre. Este programa está sujeito a pequenas alterações devido a circunstâncias organizacionais. Tópicos Seminário Milan A evolução da definição Museum Museus de Gestão Gestão da Qualidade Total em Museus Planejamento exposição Museus e patrimônio Multimedia em Museus visita de estudo em Milão Módulos on-line O século XXI Museum Análise usuários Aprendizagem ao longo da vida nos Museus Museus e da Web Escola de Verão Novas tendências em Museus Interpretação digital Oficina Social Media e Museus Oficina Crianças em Museus Estudo visita a Veneza Os requisitos de admissão Este Mestrado está aberto a candidatos titulares de um diploma universitário (MA ou PhD) ou um BA acompanhado por uma experiência documentada no domínio dos museus e / ou herança. O curso é aberto também para os candidatos que já trabalham neste sector e dispostos a melhorar ou atualizar seus conhecimentos graças ao acesso ao estado-da-arte conteúdos didáticos. Processo de aplicação Entrevista com o conselho científico Mestre. Depois de ter procedido com o pedido, o requerente será contactado para estar informado de seu / sua elegibilidade para continuar o processo de selecção para a fase final (último estágio de avaliação), que será composta por uma entrevista com o conselho científico mestre. Aplicação online As candidaturas podem ser apresentadas por meio de: http://servizionline.iulm.it/ (Uma vez que você abrir a página, sinalize a caixa para acessar a versão em Inglês do site) Você tem que registrar em primeiro lugar, e, em seguida, acessar a sua área pessoal, entrar em "Escritório de registar" e "teste de admissão". Escolha "Mestre Specialistici ed Executivo" Escolha "Mestre em Museologia - online - janeiro 2017" [-]

Especialidades De Estudos De Mídia E Cinema - PhD / MPhil

University of Bolton
campus 3 - 7 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Bolton

O MPhil / PhD em Cinema e Estudos de Mídia é para graduados de mídia que estão olhando para desenvolver os seus conhecimentos de uma área específica de estudos de cinema e mídia para um elevado nível de desempenho acadêmico. Estudo a nível / PhD MPhil é aberto a graduados honras, bem como aqueles já com um grau de pós-graduação. O MPhil / PhD é em grande parte não-didata e sua apresentação principal será uma tese escrita sob a supervisão de um membro da equipe (o ... [+]

Mestrados Tempo Parcial em Artes nos Estados Unidos da Yorkshire and the Humber no Reino Unido. Cinema e Estudos de Mídia Especialidades - PhD / MPhil O MPhil / PhD em Cinema e Estudos de Mídia é para graduados de mídia que estão olhando para desenvolver os seus conhecimentos de uma área específica de estudos de cinema e mídia para um elevado nível de desempenho acadêmico. Estudo a nível / PhD MPhil é aberto a graduados honras, bem como aqueles já com um grau de pós-graduação. O MPhil / PhD é em grande parte não-didata e sua apresentação principal será uma tese escrita sob a supervisão de um membro da equipe (o diretor de Dtudies), com experiência na área escolhida. Suporte adicional está disponível a partir de outros acadêmicos internos / externos. Sua tese será uma parte da crítica da investigação original, que faz uma contribuição significativa para o conhecimento acadêmico no campo estudos de mídia e cinema. O tema amplo a ser investigado será definido por você com detalhes mais específicos acordados através da discussão com o Diretor de Estudos. Carreiras e desenvolvimento profissional O curso é útil se você deseja seguir uma carreira que envolve a pesquisa acadêmica avançada; por exemplo, uma carreira docente acadêmica em campo o filme / media. Resumo Assunto A equipe da Escola de Artes, Mídia e Educação valorizam suas relações com os alunos e fornecer supervisão da pesquisa de pós-graduação amigável e de suporte. Eles são capazes de tirar partido da sua própria experiência de publicação e apresentação de conferência no campo para melhorar o seu apoio de estudantes de pós-graduação. Projectos recentemente concluídos pelo pessoal incluem a publicação de uma monografia da aplicação da teoria bakhtiniana a alguns dos conceitos-chave de estudos de cinema. Projetos em andamento incluem o estudo Brid Andrews 'para documentar a prática profissional nas indústrias criativas. Durante os primeiros 12 a 18 meses do curso, você será registrado para uma MPhil e realizar pesquisas em vista essa qualificação. Assumindo um progresso satisfatório como indicado por um relatório de transferência, então você vai transferir para a atribuição do doutoramento. Na fase de transferência que você tem a opção de escrever-se para uma MPhil só se você quiser. De qualquer qualificação é concedido após a produção de uma tese e exame oral. No início do curso, você será fortemente incentivado a ampliar o seu conhecimento da formação em investigação, participando de sessões pertinentes do programa de formação de pós-graduação da Universidade e em seminários de investigação relevantes hospedados pela escola. Você será incentivado a participar no último e, como estudante de doutoramento, você também vai ser incentivados a divulgar a sua investigação de forma mais ampla, em conferências e em revistas acadêmicas. Os supervisores podem oferecer conselhos e encorajamento em todas as fases da disseminação da investigação, de escrever propostas para fornecimento de comunicações em conferências. Os temas de investigação Os pedidos de MPhil estudo / PhD são considerados nas seguintes áreas: - gênero no cinema / televisão - teoria da performance - - Hollywood clássica interfaces entre teatro / cinema - a teoria psicanalítica e cinema - final dos anos 1960, cinema, arte - cinema britânico - autoria no cinema - industrial história - Interfaces econômicos e estéticos em filme - Hollywood contemporânea, em particular o "sucesso de público" - teoria bakhtiniana - história em quadrinhos / filmes de super-heróis. Projetos disponíveis Projectos em curso pelos nossos estudantes de pesquisa incluem um estudo sobre a representação da mulher asiática do sul da Ásia / British no cinema e na televisão, e um estudo sobre a percepção de ameaça no recente cinema de Hollywood. Projetos estão disponíveis nas áreas detalhados na seção "tópicos de investigação 'acima. Antes de apresentar um pedido formal deverá contactar a pós-graduação admissões grau de pesquisa tutor em filmes e estudos de mídia para discutir a área em que deseja trabalhar. A proposta mais detalhada de um tema de pesquisa será então acordado entre você eo supervisor (s) como parte do processo de aplicação formal. [-]

Engenharia, Design De Produtos Têxteis E Especialidades - MPhil

University of Bolton
campus 2 - 4 anos August 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Bolton

O mestre de filosofia (MPhil) grau é destinado a estudantes com um bom grau de honras (ou experiência de trabalho significativa e qualificações profissionais) que desejem realizar um mestrado baseado na investigação. Como um estudante de Mestrado vai investigar e avaliar criticamente um tema aprovado e demonstrar uma compreensão de métodos de pesquisa em sua área temática de engenharia ou desenho escolhido. Você vai apresentar e defender com sucesso um ... [+]

Engenharia, Design de Produto e Têxteis especialidades - MPhil O mestre de filosofia (MPhil) grau é destinado a estudantes com um bom grau de honras (ou experiência de trabalho significativa e qualificações profissionais) que desejem realizar um mestrado baseado na investigação. Como um estudante de Mestrado vai investigar e avaliar criticamente um tema aprovado e demonstrar uma compreensão de métodos de pesquisa em sua área temática de engenharia ou desenho escolhido. Você vai apresentar e defender com sucesso a tese por meio de exame oral para ser agraciado com o grau. Se você deseja desenvolver pesquisas e habilidades analíticas, este curso é apropriado. Se você é um profissional que gostaria de ganhar qualificações de pós-graduação, mas não querem empreender um programa de mestrado ensinou, então esta é uma alternativa. Carreiras e desenvolvimento profissional Se você se inscrever para o Mestrado você pode ser aprovado para transferência para um PhD após um período inicial de registro e de demonstração através de um relatório de progresso do desenvolvimento de sua pesquisa em um PhD. Recém-formados passaram a carreiras em papéis universidades e de gestão na indústria. Resumo Assunto O grupo de pesquisa de engenharia e design trabalha em colaboração com a indústria. Os nossos pontos fortes em pesquisa aplicada. O grupo abrange uma série de diferentes disciplinas de engenharia e design, incluindo engenharia eletrônica, engenharia mecânica, engenharia automotiva, design de produto e têxteis. Os temas de investigação Tópicos de investigação incluem: - aplicações de eletrônica - Física Aplicada - robótica - fabricação de produtos eletrônicos habilitados - projeto do motor - resistência ao choque estrutural - biomecânica impacto - investigação de acidentes - sistemas de produção - tecnologia têxtil geral - cadeia de abastecimento têxtil - advanced materiais compósitos - design inclusivo - modelagem de elementos finitos. [-]

Mestrado Da Música - A Produção, Engenharia E Mixagem

Recording Connection Audio School
Online e campus combinado Tempo parcial September 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Birmingham

Com centenas de locais em todo os EUA, Canadá, Austrália e theU.K., a conexão de gravação tem ajudado milhares de estudantes a encontrar o seu caminho para carreiras na indústria da música gratificantes, colocando-os como aprendizes de trabalho (externs) em estúdios de gravação reais. [+]

Mestrados Tempo Parcial em Artes nos Estados Unidos da Yorkshire and the Humber no Reino Unido. Com centenas de locais em todo os EUA, Canadá, Austrália e theU.K., a conexão de gravação tem ajudado milhares de estudantes a encontrar o seu caminho para carreiras na indústria da música gratificantes, colocando-os como aprendizes de trabalho (externs) em estúdios de gravação reais. Cada aluno está emparelhado com um mentor, um bem-sucedido trabalhando produtor / engenheiro com anos de experiência e créditos do álbum reais. Temos parcerias com centenas de profissionais da música em todo o mundo, muitos dos quais trabalham com platina-selling e artistas Grammy-winning, para garantir que nossos alunos estão recebendo a melhor orientação, educação e oportunidades possível. Para os alunos que se formaram a partir do Programa de Áudio equivalente Bachelor (ou outra academia de áudio) Connection Gravação e aspiram a um nível mais avançado de aprendizagem, temos o prazer de oferecer programa de nível de um MESTRE avançada para ajudá-lo a chegar lá Este Programa de Mestrado naturalmente proporciona mais em-um-uma instrução com o seu mentor do que o nosso programa básico, e abrange o seguinte: Técnicas avançadas de Pro-Tools, incluindo áudio elástica, auto-regulação e mais formação em profundidade com plugins, compressores e outros efeitos Trazendo uma banda ao estúdio para uma sessão de gravação real co-produzido por você e seu mentor Overdubs, mixagem e masterização no nível avançado instrução em profundidade no lado do negócio de produção de música …e mais! No momento em que você tiver concluído este programa, você vai ter um acabado, dominado, de qualidade profissional de dois faixa demo na mão, o que você vai ser capaz de apresentar com orgulho para os profissionais da indústria da música. Mas aqui é um bônus ... Ao manter um "B" da classe média equivalente durante o programa de seu Mestre, você vai se qualificar para ter o seu DEMO APRESENTADO PELA US PARA DOIS profissionais da indústria em seu nome e um produtor musical e uma gravadora executivo-AT CHARGE NO ADICIONAL ! CONVERSA RETA sobre sua carreira indústria da música: Se você estiver indo para ser bem sucedido como um executivo de gravadora, dono do selo ou empresário da banda, você realmente precisa ser inteligente e deliberado sobre a sua escolha de escola de música. Há muitas opções lá fora, mas muitas escolas cobram muito dinheiro e não oferecem qualquer conexão real com a própria indústria da música. Ao escolher uma dessas escolas, você corre o risco de assumir valores de esmagamento de carreira de estudante dívida para pouco ou nenhum retorno do seu investimento. E para alguém que tenta torná-lo no negócio da música, que podem interromper sua carreira antes mesmo de começar. Não seja aquele cara ou menina. Não cometa o erro de gastar $ 25.000, $ 50.000 ou $ 100.000 para uma educação de escola de música que oferece nenhum caminho real para o seu futuro, e não cometer o erro ainda mais grave de assumir esse tipo de dívida. Vamos ser claros: a chave para quebrar no negócio da música não está em uma sala de aula com um grupo de outros estudantes, nem estar em algum tipo de programa on-line que lhe oferece nenhum feedback real. Seu caminho para o sucesso está em si mesmo, com a indústria da música as pessoas que estão realmente fazendo o trabalho, que podem mostrar-lhe as cordas e ajudá-lo a fazer suas próprias ligações. A conexão Recording oferece esta oportunidade com nosso programa de treinamento de negócios original da música. Em vez de colocar você em uma sala de aula muito caro, nós colocá-lo como um aprendiz de trabalho (externo) com uma verdadeira profissional da indústria da música que está fazendo o trabalho que você quer fazer. Como você seguir um currículo do curso estruturado, você vai ganhar muita experiência no mundo real enquanto você trabalha ao lado de seu mentor, e você vai aprender como fazer as conexões que você precisa para ter sucesso (e confiar em nós para o sucesso neste negócio é tudo sobre conexões). O melhor de tudo, você vai ganhar essa experiência, conhecimento e privilegiada de acesso para uma fração do que cobrar de outras escolas de música, para que possa formar com pouca ou nenhuma dívida e continuar com sua carreira. A indústria da música é um campo altamente competitivo, e é os espertos, os mais dispostos a pensar fora da caixa, que são os únicos que se elevam até o topo. Para você, que começa com fazer escolhas sobre a sua educação que vai realmente ajudar a sua carreira sem esmagar-lhe a dívida. Se você é sério sobre bater para fora a competição para se tornar um executivo de gravadora ou gerente banda de sucesso, a conexão de gravação está aqui para ajudar! [-]