Mestrado em Astronomia na Europa

Veja Mestrados em Astronomia na Europa 2018

Astronomia

A astronomia é um tema abrangente que inclui um grande estudo de galáxias, planetas e estrelas. Este campo de estudo pode envolver muitas oportunidades experimentais, como a utilização de um observatório local para registrar dados ou viajar para um determinado local para testemunhar um evento celestial.

Veja Mestrados em Astronomia na Europa 2018

Mestrado Em Física E Astronomia

Vrije Universiteit Amsterdam
campus Tempo integral 2 anos September 2018 Reino dos Países Baixos Amsterdam

O programa de Mestrado em Física e Astronomia lhe proporciona muitas oportunidades para estudar e se envolver em uma pesquisa inovadora fundamental e sua ... [+]

Mestre em Física

Física e Astronomia é uma parte indispensável da sociedade moderna. A vida moderna seria totalmente diferente sem chips de computadores, lasers, ressonância magnética triagem e todos os outros benefícios da pesquisa em física. O programa de Mestrado em Física oferece muitas oportunidades para estudar e se dedicam a pesquisas inovadoras fundamental e suas aplicações. Se você estiver interessado em processos físicos dentro das células, criando a fotossíntese artificial, física de astropartículas ou testar simetrias fundamentais na escala atômica, o programa de Mestrado em Física dá-lhe as oportunidades para aprofundar o seu conhecimento e se dedicam a pesquisas inovadoras fundamental.... [-]

Master in Astronomy and Astrophysics: Gravitation and Astroparticle Physics

University of Amsterdam
campus Tempo integral 24 meses September 2018 Reino dos Países Baixos Amsterdam

[+]

Detecção de matéria escura

Instalações astrofísicas existentes e futuras a partir das ondas de rádio (por exemplo, LOFAR) através dos raios-X (por exemplo, Chandra, XMM, LOFT)

Os restantes 12 CE você pode se dedicar livremente a quaisquer outros cursos que você (mesmo fora de física ou astronomia) de juros, ou para compensar as deficiências.

Você vai trabalhar com um dos membros da comunidade académica sobre um tema oportuno e relevante, e aplicar as habilidades que você desenvolveu durante seus cursos para trabalhar em pesquisa original. Os tópicos podem variar de bastante teórico (tais como cosmologia) para experimental (como a construção de detectores de física de astropartículas). Seu trabalho total tese vale 60 CE.... [-]