Mestrado em Astronomia na Europa

Veja Mestrados em Astronomia na Europa 2018

Astronomia

A astronomia é um tema abrangente que inclui um grande estudo de galáxias, planetas e estrelas. Este campo de estudo pode envolver muitas oportunidades experimentais, como a utilização de um observatório local para registrar dados ou viajar para um determinado local para testemunhar um evento celestial.

Veja Mestrados em Astronomia na Europa 2018

Mestrado Em Física E Astronomia

Vrije Universiteit Amsterdam
campus Tempo integral 2 anos September 2018 Reino dos Países Baixos Amsterdam

O programa de Mestrado em Física e Astronomia lhe proporciona muitas oportunidades para estudar e se envolver em uma pesquisa inovadora fundamental e sua ... [+]

Mestre em Física

Física e Astronomia é uma parte indispensável da sociedade moderna. A vida moderna seria totalmente diferente sem chips de computadores, lasers, ressonância magnética triagem e todos os outros benefícios da pesquisa em física. O programa de Mestrado em Física oferece muitas oportunidades para estudar e se dedicam a pesquisas inovadoras fundamental e suas aplicações. Se você estiver interessado em processos físicos dentro das células, criando a fotossíntese artificial, física de astropartículas ou testar simetrias fundamentais na escala atômica, o programa de Mestrado em Física dá-lhe as oportunidades para aprofundar o seu conhecimento e se dedicam a pesquisas inovadoras fundamental.... [-]

Master in Astronomy and Astrophysics: Gravitation and Astroparticle Physics

University of Amsterdam
campus Tempo integral 24 meses September 2018 Reino dos Países Baixos Amsterdam

[+]

Detecção de matéria escura

Instalações astrofísicas existentes e futuras a partir das ondas de rádio (por exemplo, LOFAR) através dos raios-X (por exemplo, Chandra, XMM, LOFT)

Os restantes 12 CE você pode se dedicar livremente a quaisquer outros cursos que você (mesmo fora de física ou astronomia) de juros, ou para compensar as deficiências.

Você vai trabalhar com um dos membros da comunidade académica sobre um tema oportuno e relevante, e aplicar as habilidades que você desenvolveu durante seus cursos para trabalhar em pesquisa original. Os tópicos podem variar de bastante teórico (tais como cosmologia) para experimental (como a construção de detectores de física de astropartículas). Seu trabalho total tese vale 60 CE.... [-]

Licenciatura Em Astronomia E Astrofísica Mestrado

VIU Valencian International University
Online Tempo parcial 1 ano October 2018 Espanha Valencia

O principal objetivo deste Mestrado é formar os alunos para que eles possam conduzir sua própria investigação em qualquer área de Astronomia e Astrofísica. Ele também fornece conhecimentos sobre temas atuais e de astronomia contemporânea, tanto em relação aos constituintes do universo, como as mais recentes técnicas de observação utilizados na exploração do espaço. [+]

Mestrado em Astronomia e Astrofísica

Cobrir, portanto, teórica e técnica relacionada com as tecnologias mais avançadas em observação astronômica, o uso de detectores e da análise dos dados obtidos aspectos.

Perspectivas de carreira Pesquisador: completo, rigoroso treinamento e atual em Astronomia e Astrofísica. Análise e processamento de imagens de séries temporais e espectros. Terrestre, espaço e observatórios virtuais. Métodos de observação em diferentes faixas de energia Professor, divulgador: técnicas de ciência. O jornalismo científico. Utilização das novas tecnologias TFM ... [-]