Mestrado em Astronomia na Holanda

Veja Mestrados em Astronomia na Holanda 2019

Astronomia

Um mestrado é o primeiro nível de pós-graduação e pode ser obtido após a conclusão de uma graduação. Completar um mestrado geralmente requer dois anos de estudo integral, o qual equivale de 36 a 54 créditos semestrais.

A astronomia é um tema abrangente que inclui um grande estudo de galáxias, planetas e estrelas. Este campo de estudo pode envolver muitas oportunidades experimentais, como a utilização de um observatório local para registrar dados ou viajar para um determinado local para testemunhar um evento celestial.

Melhores Mestrados em Astronomia na Holanda 2019

Mestrado em física e astronomia

Vrije Universiteit Amsterdam
campus Tempo integral 2 anos September 2019 Reino dos Países Baixos Amsterdam

O programa de Mestrado em Física e Astronomia lhe proporciona muitas oportunidades para estudar e se envolver em uma pesquisa inovadora fundamental e sua ... [+]

Mestre em Física

Física e Astronomia é uma parte indispensável da sociedade moderna. A vida moderna seria totalmente diferente sem chips de computadores, lasers, ressonância magnética triagem e todos os outros benefícios da pesquisa em física. O programa de Mestrado em Física oferece muitas oportunidades para estudar e se dedicam a pesquisas inovadoras fundamental e suas aplicações. Se você estiver interessado em processos físicos dentro das células, criando a fotossíntese artificial, física de astropartículas ou testar simetrias fundamentais na escala atômica, o programa de Mestrado em Física dá-lhe as oportunidades para aprofundar o seu conhecimento e se dedicam a pesquisas inovadoras fundamental.... [-]

Mestrado em Física e Astronomia: Gravitação, Física de Astro e Partículas (faixa)

University of Amsterdam
campus Tempo integral 24 meses September 2019 Reino dos Países Baixos Amsterdam

A faixa de dois anos Gravitation, Astro- and Particle Physics (GRAPPA) no programa de mestrado Física e Astronomia, um grau conjunto com a Vrije Universiteit Amsterdam, está na intersecção da física teórica, experimental (astro) física de partículas e astrofísica. Os estudantes se beneficiam de um ambiente de pesquisa internacional altamente colaborativo. Os tópicos atuais de pesquisa incluem ondas gravitacionais, experimentos de física de partículas baseados em colisor e detecção de matéria escura, e a equipe está envolvida em vários grandes projetos de pesquisa internacionais. [+]

O GRAPPA em Amsterdã é a pista para mim?

A faixa GRAPPA é para estudantes ambiciosos interessados ​​em gravitação, astropartículas e física de partículas. Você está intrigado tanto pela escala subatômica (por exemplo, o Modelo Padrão, interações de partículas) e as maiores escalas (por exemplo, objetos astrofísicos, o Universo), e estão particularmente interessados ​​em combinar os dois para resolver alguns dos maiores enigmas da ciência. Além disso, você:... [-]