Mestrado em Astronomia em Amsterdam na Holanda

Veja Mestrados em Astronomia 2018 em Amsterdam na Holanda

Astronomia

A astronomia é um campo de estudo interessante que é focado nos mistérios do universo. Algumas aulas podem ter como tema a pesquisa e estudo sobre um único objeto como asteroides, cometas ou planetas gasosos. Aprender a determinar a distância astronômica é uma parte vital dessa carreira.

Peça Informação Mestrados em Astronomia em Amsterdam na Holanda 2018

Master in Astronomy and Astrophysics: Gravitation and Astroparticle Physics

University of Amsterdam
campus Tempo integral 24 meses September 2018 Reino dos Países Baixos Amsterdam

[+]

Detecção de matéria escura

Instalações astrofísicas existentes e futuras a partir das ondas de rádio (por exemplo, LOFAR) através dos raios-X (por exemplo, Chandra, XMM, LOFT)

Os restantes 12 CE você pode se dedicar livremente a quaisquer outros cursos que você (mesmo fora de física ou astronomia) de juros, ou para compensar as deficiências.

Você vai trabalhar com um dos membros da comunidade académica sobre um tema oportuno e relevante, e aplicar as habilidades que você desenvolveu durante seus cursos para trabalhar em pesquisa original. Os tópicos podem variar de bastante teórico (tais como cosmologia) para experimental (como a construção de detectores de física de astropartículas). Seu trabalho total tese vale 60 CE.... [-]