Mestrado em Biologia na em Ásia

Veja Mestrados em Biologia na em Ásia 2017

Biologia

O estudo de biologia leva a carreiras nas áreas de saúde, ensino, conservação ambiental e biotecnologia. Ele também forma a base para ingressar em um doutorado na área clínica ou de pesquisa.

Veja Mestrados em Biologia na em Ásia 2017

Brawijaya University
campus Tempo integral Tempo parcial July 2017 Indonésia Pobre

Visão: Ser uma instituição exemplar no ensino de ciências e matemática, com as normas internacionais e um grande apoio para as ciências aplicadas, a fim de melhorar o bem-estar humano. [+]

Mestrados em Biologia na em Ásia 2017. Mestrado em Biologia Visão, Missão e Objetivos VISÃO: ser uma instituição exemplar no ensino de ciências e matemática, com as normas internacionais e um grande apoio para as ciências aplicadas, a fim de melhorar o bem-estar humano. Missão graduados de qualidade formulário. Desempenhar um papel activo na criação e desenvolvimento de ciência e tecnologia. Aumentar a apreciação do público de todo o MIPA de. Apoiar o desenvolvimento de ciências aplicadas na universidade. Objectivos Organizar o processo de ensino e aprendizagem Realizar pesquisas de alta qualidade. Divulgar os resultados de pesquisa para o público. Ter um papel no desenvolvimento da ciência em níveis nacionais e internacionais. [-]

Universitas Airlangga
campus Tempo integral 18 - 24 meses July 2017 Indonésia Surabaya

O Programa de Mestrado em Biologia (MSI Biologia) preparar os formandos competitivos que têm boas habilidades para analisar e resolver os problemas em biologia em escalas que variam de moléculas individuais até ecossistemas inteiros e fornece desafio intelectual. O objeto visam compreender os sistemas de vida, para ajudar a preservar a biodiversidade eo meio ambiente, e para desenvolver a ciência biológica que pode ser aplicado à esfera da alimentação, saúde, bio-energia e meio ambiente. ™ [+]

Objetivo: O Programa de Mestrado em Biologia (MSI Biologia) preparar os formandos competitivos que têm boas habilidades para analisar e resolver os problemas em biologia em escalas que variam de moléculas individuais até ecossistemas inteiros e fornece desafio intelectual. O objeto visam compreender os sistemas de vida, para ajudar a preservar a biodiversidade eo meio ambiente, e para desenvolver a ciência biológica que pode ser aplicado à esfera da alimentação, saúde, bio-energia e meio ambiente. Descrição do Curso : O curso tomado na Faculdade de Ciências e Tecnologia composta de atividade de classe-palestras e práticas de laboratório. A fim de obter um mestrado, o estudante deve completar 40-42 créditos no intervalo de 1,5 - 2 anos de estudo mestre. Atualmente, o programa Mestre realiza estudos em quatro áreas como Biologia Ambiental, Fisiologia Animal, Microbiologia e Cultura de Tecidos Vegetais Resultado : Este curso produz graduados que têm grande disponibilidade em jogar papel ativo tanto no governo ou organização não governamental. Por exemplo, o aluno de mestrado em Biologia estão espalhados por toda a Indonésia, centro de pesquisa em biologia e agência de conservação dos recursos naturais, e no centro do açúcar pesquisa. Muitos graduados do programa de estudo Biologia MSi entrar carreiras de investigação fundamental e aplicada, ou vai se tornar PhD. alunos. Alguns encontrar uma posição como um acadêmico, pesquisador, oficial de comunicação, ou formulador de políticas. Programa de especialização Biologia Ambiental: Esta especialização concentra-se principalmente em assuntos como ambiental, prever os impactos ecológicos de poluentes e de monitoramento, implementação de amostragem ecológica principalmente para a água eo solo, utilizando os resultados da análise do crescimento, interações populacionais, cadeias alimentares, cadeias alimentares e pirâmide ecológica para planejar a conservação dos recursos naturais de uma forma integrada. Este campo é suportado pelos sujeitos, ecologia ou seja aplicada, biologia populacional, ecologia marinha e costeira, gestão ambiental, eco-toxicologia, técnicas de amostragem ambiental e ecologia experimental. Fisiologia Animal: Nesta especialização, você obter conhecimentos sobre a fisiologia animal. Você aprende a analisar a relação entre a natureza, ação, e o papel dos hormônios no contexto da fisiologia, ecologia e evolução dos organismos, distinguir entre vários mecanismos e formas de adaptação dos animais ao habitat, para analisar os princípios imunológicos na fabricação de um vacina contraceptiva, e para analisar as células e componentes de células ao nível molecular. Este campo é suportado pelos sujeitos, endocrinologia ou seja comparada, técnicas de imunohistoquímica, fisiologia adaptativa, imunologia reprodutiva, culturas de células e tecidos de origem animal, técnicas de análise molecular e tecnologias de reprodução animal. Microbiologia: Esta especialização concentra-se principalmente em assuntos como a microbiologia ambiental. Você aprende a materiais de avaliação e de controlo de segurança e produtos industriais, bem como a monitorização da qualidade do meio ambiente, avaliar a diversidade microbiana de espécies e o papel de micróbios no ambiente, analisando produtos microbianos e o papel dos micróbios na fermentação industrial. Este campo é suportado pelos sujeitos, técnicas de análise ou seja microbiana, microbiologia alimentar, de bioconversão, microbiologia médica, ecologia microbiana, biorremediação e microbiologia industrial. Tecidos Vegetais Cultura: Esta especialização concentra-se principalmente em assuntos como cultura de tecidos vegetais. Você aprende a analisar as diferentes técnicas de cultura e desenvolvimento de tecidos vegetais, para analisar os padrões de crescimento e desenvolvimento das plantas, para comparar a biossíntese e metabolismo de hormônios vegetais, para analisar as necessidades de nutrientes para as plantas, os sintomas de deficiência de nutrientes em plantas de superar os problemas no campo da biologia vegetal. Este campo é suportado pelos sujeitos, ou seja, cultura de tecidos vegetais, morfogênese vegetal, fisiologia substâncias cresceu, fisiologia nutricional, bioquímica das plantas, e de biotecnologia vegetal. Rede Nacional: Konsorsium Biologi Indonésia (KOBI) Rede Internacional: Universiti Teknologi Malaysia Salahadin University-Erbil Indonésia - Rede Alemã de Ensino, Formação e Investigação Colaborações (IGN-TTRC) Os requisitos de admissão Termos se aplicam em MSi biologia requer: bacharelado (ou equivalente) em um campo relevante da ciência com programa de biologia A média de pontos (GPA) para o grau de Licenciatura é 2.75 Fluente em língua indonésia, especialmente escrevendo Skilled usando um computador [-]

Biofísica

Immanuel Kant Baltic Federal University
campus Tempo integral 2 anos September 2017 Rússia Kaliningrad

O período de estudo especificado pelas normas federais estaduais de ensino (FSEs) de Ensino Superior (HP) é de 2 anos. A carga horária do programa de graduação de mestrado especificado pelos FSEs de HE é de 120 créditos ECTS. [+]

Mestrados em Biologia na em Ásia 2017. O período de estudo especificado pelas normas federais estaduais de ensino (FSEs) de Ensino Superior (HP) é de 2 anos. A carga horária do programa de graduação de mestrado especificado pelos FSEs de HE é de 120 créditos ECTS. O programa destina-se: para preparar os estudantes de mestrado capaz de conduzir uma investigação independente, a atividade científica e industrial em instituições de pesquisa, bem como o ensino em instituições de ensino especializadas secundário e superior; para preparar o pessoal em áreas prioritárias como as biotecnologias relacionados com a saúde, ciências não-lineares, biologia molecular, genômica e proteômica, biotecnologias celulares, processos regulatórios, imunologia, ecologia e modelagem matemática de processos biológicos. [-]

Mestrado Em Biologia Química

Chulabhorn Graduate Institute
campus Tempo integral June 2017 Tailândia Bangkok

O Programa Chemical Biology enfatiza a interface entre Chemistry and Biology, bem como as suas potenciais aplicações para outros campos.Ela envolve o estudo das interações entre os pequenos [+]

Mestre em Biologia Química

O Programa Chemical Biology enfatiza a interface entre Chemistry and Biology, bem como as suas potenciais aplicações para outros campos. Ele envolve o estudo das interacções entre as moléculas pequenas e seus alvos biológicos possíveis, o estudo de vias biológicas, químicas, utilizando ferramentas de entrega de drogas, bem como a compreensão química de estados de doença, a fim de criar o conhecimento da ciência básica para futuros esforços de descoberta de drogas. O Programa foi concebido para formar licenciados para ser capaz de iniciar colaborações em novas fronteiras de investigação com carácter multidisciplinar.

... [-]

Mestrado Em Biologia Marinha

campus Tempo integral 3 anos September 2017 China Xangai

Aproveitando-se de um sistema integrado de disciplinas e as características distintivas da Universidade, o Colégio dá prioridade a tais disciplinas como a aquicultura, ciências marinhas, alimentos, economia da pesca e da gestão das pescas, etc, E estabeleceu um [+]

Mestre em Biologia Marinha

Hora de aplicar

Outono inscrição termo se aplica antes de 30 de junho de inscrição termo primavera aplicar antes de 31 de, dezembro

Qualificações e documentos solicitados

Segurando Licenciatura (ou equivalente), saudável, estrangeiro chinês não-residencial)

3. Duas cartas recomendadas de especialistas acadêmicos

4. Certificado de HSK6 5.Examing Acadêmico (por escrito e oral)

Faculdade de Internacional ... [-]

Mestrado Em Hidrobiologia

campus Tempo integral 3 anos September 2017 China Xangai

Bolsas de estudo do governo de Xangai Um para Estudantes Estrangeiros (Bolsa Integral): Bolsas Uma visa o financiamento pendentes estudantes estrangeiros em Shanghai Ocean [+]

Mestre em Economia e Gestão da Pesca

Mestre em Hidrobiologia

Período de estudo: três anos de programa

Tempo para se inscrever: inscrição termo outono aplicar antes de 30 de junho de inscrição termo primavera aplicar antes de 31 de, dezembro

3. Duas cartas recomendadas de especialistas acadêmicos

4. Certificado de HSK6 5.Examing Acadêmico (por escrito e oral)

... [-]

Mestrado Em Economia E Gestão Da Pesca

campus Tempo integral 3 anos September 2017 China Xangai

A atividade Universidade explora mais avenidas para a cooperação internacional e intercâmbios.Ele construiu uma relação estreita e de cooperação com as Universidades dos EUA, Japão, Austrália [+]

Mestre em Economia e Gestão da Pesca

3. Duas cartas recomendadas de especialistas acadêmicos

4. Certificado de HSK6 examing 5.Academic (na escrita e na oral)

Shanghai Ocean Universidade ... [-]

campus Tempo integral 3 anos September 2017 China Xangai

A Universidade tem estabelecido um bom relacionamento no intercâmbio acadêmico e de cooperação com mais de 40 faculdades, universidades e institutos de pesquisa no U.S, Japão, Austrália, Rússia, Coréia [+]

Mestrado em Biologia

A Universidade tem estabelecido um bom relacionamento no intercâmbio acadêmico e de cooperação com mais de 40 faculdades, universidades e institutos de pesquisa em os EUA, Japão, Austrália, Rússia, Coréia e Vietnã, etc, e foi premiado "Medalha Amizade " por vietnamitas presidente Chen Deliang em 2002 para as grandes realizações feitas no treinamento de estudantes vietnamitas.

Qualificações e documentos solicitados ... [-]