Mestrado em Biologia na em Ásia

Veja Mestrados em Biologia na em Ásia 2018/2019

Biologia

Um mestrado é uma pós-graduação que prepara os estudantes aprofundando seus conhecimentos sobre um assunto específico ou para avançar suas carreiras. A maioria dos mestrados são concedidos pelo estado ou universidades públicas.

Aprender mais sobre os aspectos biológicos do corpo humano pode ser a base para um estudo mais aprofundado em farmacologia ou na escola de medicina. Para quem deseja ensinar ciências, a formação em biologia pode ser combinada com treinamento para ganhar a credencial de ensino.

Veja Mestrados em Biologia na em Ásia 2018/2019

Mestrado em Biologia, com especialização em Biossegurança Vegetal

University of Tyumen
campus Tempo integral 2 anos September 2019 Rússia Tyumen

O Programa de Mestrado em Biossegurança Vegetal oferece aos alunos a expertise para entender e encontrar soluções para estes e outros problemas de biossegurança globais pertinentes em um ambiente de pesquisa aplicada dinâmica. [+]

visão geral do programa

Crescimento sustentável da produtividade agrícola frente a mudanças climáticas e ambientais; deterioração da qualidade do solo; a resistência antimicrobiana de pragas de plantas - estes são alguns dos principais desafios enfrentados pelos cientistas da vida global.

Características principaisOportunidade de realizar pesquisa de tese com cientistas líderes como supervisores de projetosAcesso aos laboratórios de classe mundial do InstitutoAprendizagem através da participação em projetos de pesquisa reais, orientados para problemasLíngua inglesa de instruçãoAlojamento no centro da cidade de TyumenAulas em Tyumen e São PetersburgoResultados de Aprendizagem e Competências Essenciais... [-]

Mestrado em Ciências Marinhas (MarS)

King Abdullah University of Science and Technology
campus 3 semestres September 2019 Arábia Saudita Thuwal

O programa Marine Science (MarS) aproveita a localização da KAUST no Mar Vermelho, um laboratório vivo com grande potencial para ciência excitante. O programa aborda a biologia e a ecologia da multidão de formas de vida marinha. Existe um foco intencional no sistema local do Mar Vermelho, tanto como um sistema de estudo primário como como um sistema com o qual os conceitos gerais de outros sistemas marinhos podem ser comparados. [+]

SOBRE O PROGRAMAO programa Marine Science (MarS) aproveita a localização da KAUST no Mar Vermelho, um laboratório vivo com grande potencial para ciência excitante. O programa aborda a biologia e a ecologia da multidão de formas de vida marinha. Existe um foco intencional no sistema local do Mar Vermelho, tanto como um sistema de estudo primário como como um sistema com o qual os conceitos gerais de outros sistemas marinhos podem ser comparados.O objetivo do Programa de Ciências Marinhas é desenvolver uma compreensão integrada do ecossistema do Mar Vermelho, bem como dos ecossistemas marinhos em geral, incluindo a biologia fundamental nos níveis molecular e genômico, simbiose com algas e procariotas (Bactérias e Archaea), comunidades associadas de peixe e corais e o ambiente físico e químico que os impacta e os molda. Esta compreensão poderia ter um impacto no ciclismo global do carbono, espécies ameaçadas de extinção e como gerenciamos a colheita de recursos dos oceanos.MESTRADO... [-]

Universitas Airlangga
campus Tempo integral 18 - 24 meses July 2019 Indonésia Surabaya

O Programa de Mestrado em Biologia (MSI Biologia) preparar os formandos competitivos que têm boas habilidades para analisar e resolver os problemas em biologia em escalas que variam de moléculas individuais até ecossistemas inteiros e fornece desafio intelectual. O objeto visam compreender os sistemas de vida, para ajudar a preservar a biodiversidade eo meio ambiente, e para desenvolver a ciência biológica que pode ser aplicado à esfera da alimentação, saúde, bio-energia e meio ambiente. ™ [+]

Objetivo: O Programa de Mestrado em Biologia (MSI Biologia) preparar os formandos competitivos que têm boas habilidades para analisar e resolver os problemas em biologia em escalas que variam de moléculas individuais até ecossistemas inteiros e fornece desafio intelectual. O objeto visam compreender os sistemas de vida, para ajudar a preservar a biodiversidade eo meio ambiente, e para desenvolver a ciência biológica que pode ser aplicado à esfera da alimentação, saúde, bio-energia e meio ambiente.

Descrição do Curso : O curso tomado na Faculdade de Ciências e Tecnologia composta de atividade de classe-palestras e práticas de laboratório. A fim de obter um mestrado, o estudante deve completar 40-42 créditos no intervalo de 1,5 - 2 anos de estudo mestre. Atualmente, o programa Mestre realiza estudos em quatro áreas como Biologia Ambiental, Fisiologia Animal, Microbiologia e Cultura de Tecidos Vegetais... [-]

Brawijaya University
campus Tempo integral Tempo parcial July 2019 Indonésia Malang

Visão: Ser uma instituição exemplar no ensino de ciências e matemática, com as normas internacionais e um grande apoio para as ciências aplicadas, a fim de melhorar o bem-estar humano. [+]

Visão, Missão e Objetivos

VISÃO: ser uma instituição exemplar no ensino de ciências e matemática, com as normas internacionais e um grande apoio para as ciências aplicadas, a fim de melhorar o bem-estar humano.

Missão

graduados de qualidade formulário. Desempenhar um papel activo na criação e desenvolvimento de ciência e tecnologia. Aumentar a apreciação do público de todo o MIPA de. Apoiar o desenvolvimento de ciências aplicadas na universidade.

Objectivos

Organizar o processo de ensino e aprendizagem Realizar pesquisas de alta qualidade. Divulgar os resultados de pesquisa para o público. Ter um papel no desenvolvimento da ciência em níveis nacionais e internacionais. [-]

Mestrado em Genética Aplicada

Ilia State University
campus Tempo integral 2 anos August 2019 Geórgia Tbilisi

O Mestrado em Genética Aplicada irá treinar os alunos para um padrão internacional, incorporando a tecnologia biomolecular atual. Muito simplesmente, o uso da biotecnologia, em particular as aplicações de genética molecular, é agora onipresente no comércio e na pesquisa. [+]

O programa pretende que os alunos entendam a utilidade da tecnologia baseada na genética. Independentemente de usar ou não essas habilidades em suas carreiras subsequentes, esses alunos serão informados aos consumidores dessa tecnologia - eles estarão mais capacitados para implantar a tecnologia apropriadamente e avaliar as informações geradas por outras pessoas usando a biotecnologia.... [-]

Biofísica

Immanuel Kant Baltic Federal University
campus Tempo integral 2 anos September 2019 Rússia Kaliningrad

O período de estudo especificado pelas normas federais estaduais de ensino (FSEs) de Ensino Superior (HP) é de 2 anos. A carga horária do programa de graduação de mestrado especificado pelos FSEs de HE é de 120 créditos ECTS. [+]

O programa destina-se:

para preparar os estudantes de mestrado capaz de conduzir uma investigação independente, a atividade científica e industrial em instituições de pesquisa, bem como o ensino em instituições de ensino especializadas secundário e superior; para preparar o pessoal em áreas prioritárias como as biotecnologias relacionados com a saúde, ciências não-lineares, biologia molecular, genômica e proteômica, biotecnologias celulares, processos regulatórios, imunologia, ecologia e modelagem matemática de processos biológicos. [-]

Mestrado em neurobiologia

National Research Lobachevsky State University of Nizhni Novgorod
campus Tempo integral 2 anos October 2018 Rússia Nizhny Novgorod

Este programa é um programa interdisciplinar de estudo e projetado para proporcionar aos alunos oportunidades de formação gerais no campo da neurobiologia. [+]

Lobachevsky Universidade oferece programa de grau de mestre (ministrado em Inglês) na disciplina científica de alta prioridade de Neurobiologia. O programa é voltado para Neurobiologia aqueles que estão interessados ​​em estudar os princípios da funcionalidade do cérebro.

Este campo é altamente relevante e oferece perspectivas enormes na ciência moderna. Isto está relacionado com o crescimento de aplicações médicas: desenvolvimento na área das próteses, criação de sistemas de testes farmacológicos, a expansão das possibilidades de equipamento de investigação-instrumento.

Aplicações técnicas incluem: desenvolvimento de sistemas de navegação inteligentes e controle de dispositivos eletro-mecânicos. O programa Neurobiologia inclui uma ampla gama de questões fundamentais e aplicadas tarefas na área de biologia, medicina, física e robótica.... [-]

mestrado em biologia química

Chulabhorn Graduate Institute
campus Tempo integral June 2019 Tailândia Bangkok

O Programa Chemical Biology enfatiza a interface entre Chemistry and Biology, bem como as suas potenciais aplicações para outros campos.Ela envolve o estudo das interações entre os pequenos [+]

Mestre em Biologia Química

O Programa Chemical Biology enfatiza a interface entre Chemistry and Biology, bem como as suas potenciais aplicações para outros campos. Ele envolve o estudo das interacções entre as moléculas pequenas e seus alvos biológicos possíveis, o estudo de vias biológicas, químicas, utilizando ferramentas de entrega de drogas, bem como a compreensão química de estados de doença, a fim de criar o conhecimento da ciência básica para futuros esforços de descoberta de drogas. O Programa foi concebido para formar licenciados para ser capaz de iniciar colaborações em novas fronteiras de investigação com carácter multidisciplinar.

&nbsp... [-]