Mestrado em Biologia na em Ásia

Veja Mestrados em Biologia na em Ásia 2017

Biologia

Um mestrado pode ser feito após o termino de um programa de graduação. Para obter um mestrado, você precisa completar de 12 a 18 matérias na faculdade que geralmente envolvem a conclusão de testes e/ou de uma tese.

Biologia é o estudo de todas as coisas vivas e como elas convertem e consumem energia para sobreviver e manter a estabilidade. Áreas de estudo biológico são classificadas por tipo e complexidade do organismo, bem como o método de estudo.

Veja Mestrados em Biologia na em Ásia 2017

Mestrado Em Ciência Ambiental Do Meio Marinho

The Hong Kong University of Science and Technology
campus Tempo integral Tempo parcial 2 anos September 2017 Hong Kong

O programa de Mestrado visa treinar estudantes de pós-graduação para conduzir pesquisas independentes em Marine Environmental Science. Apresentação e defesa de uma tese baseada em pesquisa original são necessários. [+]

Mestrados em Biologia na em Ásia 2017. O ambiente foi degradando a um ritmo alarmante, devido, principalmente, ao desenvolvimento insustentável eo uso insustentável dos recursos naturais. Apesar de conservação ambiental tem evoluído significativamente ao longo das últimas décadas, os problemas ambientais têm evoluído tanto em termos de natureza e escala. Métodos de resolução de muitos problemas ambientais permanecem controversos. O Mestrado programa visa treinar estudantes de pós-graduação para realizar um estudo independente em Ciência Ambiental Marinha. Apresentação e defesa de uma tese baseada em pesquisa original são necessários. Pesquisa Focos Os Programas de Ciência Ambiente tem três temas principais de investigação da seguinte forma: Ar e Água: Inclui sua relação com as mudanças climáticas. Mudanças Ambientais: Estudos investigar em escalas regionais e locais, e explorar os seus efeitos globais e implicações. Económico e Impacto Social: O efeito de e soluções para os problemas ambientais. Requisitos de Admissão Eu. Requisitos gerais de admissão Os candidatos que procuram a admissão ao grau de mestre deve ter: obtido um diploma de bacharel de uma instituição reconhecida, ou uma qualificação equivalente aprovado; II. Requisitos de Admissão de Inglês Você tem que cumprir os requisitos de Inglês com um dos seguintes realizações de proficiência *: TOEFL iBT 80 TOEFL PBT-550 IELTS (módulo académico) Pontuação geral: 6.0 e todas as sub-pontuações: 5,5 * Se a sua primeira língua é o Inglês, eo grau ou equivalente qualificação do seu bacharel foi concedido por uma instituição onde o meio de instrução era o Inglês, você será dispensado de... [-]

Mestrado Em Ciências Da Vida

The Hong Kong University of Science and Technology
campus Tempo integral Tempo parcial 2 anos September 2017 Hong Kong

O programa de Mestrado oferece formação em investigação nas principais áreas das ciências da vida. Ele permite que os alunos adquiram os conhecimentos, habilidades e experiência necessárias para a investigação. Apresentação e defesa de uma tese baseada em pesquisa original são necessários. [+]

A Divisão de Ciências da Vida oferece programas de pós-graduação rigorosa e oportunidades de pesquisa em uma variedade de áreas de ponta no campo, em particular em neurociência, biologia estrutural, biologia celular e de desenvolvimento, marinho e biologia ambiental e biotecnologia. Nós nos esforçamos para proporcionar um ambiente inspirador para a aprendizagem dos alunos e para enfrentar os desafios da ciência vida moderna. Nossa missão é manter e promulgar um programa acadêmico respeitável na ciência da vida por excelência em pesquisa e educação, e fazendo contribuições significativas para inovações biotecnológicas em arenas regionais e internacionais. O Mestrado programa oferece formação em investigação nas principais áreas das ciências da vida. Ele permite que os alunos adquiram os conhecimentos, habilidades e experiência necessárias para a investigação. Apresentação e defesa de uma tese baseada em pesquisa original são necessários. Pesquisa Focos Pesquisa e desenvolvimento dentro da Divisão de Ciências da Vida enfatiza as seguintes áreas: Regulamento celular e sinalização Biologia do câncer biologia do desenvolvimento Molecular and Cellular Neuroscience Estrutura e função de macromoléculas Ciências Marinhas e Ambientais Biotecnologia e Bioquímica Medicinal Requisitos de Admissão Eu. Requisitos gerais de admissão Os candidatos que procuram a admissão ao grau de mestre deve ter: obtido um diploma de bacharel de uma instituição reconhecida, ou uma qualificação equivalente aprovado; II. Requisitos de Admissão de Inglês Você tem que cumprir os requisitos de Inglês com um dos seguintes realizações de proficiência *: TOEFL iBT 80 TOEFL PBT-550 IELTS (módulo académico) Pontuação geral: 6.0 e todas as sub-pontuações:... [-]

Brawijaya University
campus Tempo integral Tempo parcial July 2017 Indonésia Pobre

Visão: Ser uma instituição exemplar no ensino de ciências e matemática, com as normas internacionais e um grande apoio para as ciências aplicadas, a fim de melhorar o bem-estar humano. [+]

Mestrados em Biologia na em Ásia 2017. Mestrado em Biologia Visão, Missão e Objetivos VISÃO: ser uma instituição exemplar no ensino de ciências e matemática, com as normas internacionais e um grande apoio para as ciências aplicadas, a fim de melhorar o bem-estar humano. Missão graduados de qualidade formulário. Desempenhar um papel activo na criação e desenvolvimento de ciência e tecnologia. Aumentar a apreciação do público de todo o MIPA de. Apoiar o desenvolvimento de ciências aplicadas na universidade. Objectivos Organizar o processo de ensino e aprendizagem Realizar pesquisas de alta qualidade. Divulgar os resultados de pesquisa para o público. Ter um papel no desenvolvimento da ciência em níveis nacionais e internacionais. [-]

Universitas Airlangga
campus Tempo integral 18 - 24 meses July 2017 Indonésia Surabaya

O Programa de Mestrado em Biologia (MSI Biologia) preparar os formandos competitivos que têm boas habilidades para analisar e resolver os problemas em biologia em escalas que variam de moléculas individuais até ecossistemas inteiros e fornece desafio intelectual. O objeto visam compreender os sistemas de vida, para ajudar a preservar a biodiversidade eo meio ambiente, e para desenvolver a ciência biológica que pode ser aplicado à esfera da alimentação, saúde, bio-energia e meio ambiente. ™ [+]

Objetivo: O Programa de Mestrado em Biologia (MSI Biologia) preparar os formandos competitivos que têm boas habilidades para analisar e resolver os problemas em biologia em escalas que variam de moléculas individuais até ecossistemas inteiros e fornece desafio intelectual. O objeto visam compreender os sistemas de vida, para ajudar a preservar a biodiversidade eo meio ambiente, e para desenvolver a ciência biológica que pode ser aplicado à esfera da alimentação, saúde, bio-energia e meio ambiente. Descrição do Curso : O curso tomado na Faculdade de Ciências e Tecnologia composta de atividade de classe-palestras e práticas de laboratório. A fim de obter um mestrado, o estudante deve completar 40-42 créditos no intervalo de 1,5 - 2 anos de estudo mestre. Atualmente, o programa Mestre realiza estudos em quatro áreas como Biologia Ambiental, Fisiologia Animal, Microbiologia e Cultura de Tecidos Vegetais Resultado : Este curso produz graduados que têm grande disponibilidade em jogar papel ativo tanto no governo ou organização não governamental. Por exemplo, o aluno de mestrado em Biologia estão espalhados por toda a Indonésia, centro de pesquisa em biologia e agência de conservação dos recursos naturais, e no centro do açúcar pesquisa. Muitos graduados do programa de estudo Biologia MSi entrar carreiras de investigação fundamental e aplicada, ou vai se tornar PhD. alunos. Alguns encontrar uma posição como um acadêmico, pesquisador, oficial de comunicação, ou formulador de políticas. Programa de especialização Biologia Ambiental: Esta especialização concentra-se principalmente em assuntos como ambiental, prever os impactos ecológicos de poluentes e de monitoramento,... [-]

Master 'em Engenharia Biológica

Siberian Federal University
campus Tempo integral 2 anos October 2017 Rússia Krasnoyarsk

O Programa é destinado a estudantes com formação em ciência natural e que desejam dominar a metodologia da pesquisa científica contemporânea, a fim de prosseguir a carreira no campo da engenharia biológica. A projeção científica na engenharia biológica visa incentivar habilidades de pesquisa por parte dos alunos por meio de um projeto de pesquisa individual em biologia, engenharia biológica ou biofísica. [+]

Mestrados em Biologia na em Ásia 2017. O Programa é destinado a estudantes com formação em ciência natural e que desejam dominar a metodologia da pesquisa científica contemporânea, a fim de prosseguir a carreira no campo da engenharia biológica. A projeção científica na engenharia biológica visa incentivar habilidades de pesquisa por parte dos alunos por meio de um projeto de pesquisa individual em biologia, engenharia biológica ou biofísica. Os alunos irão acompanhar todas as etapas do processo de investigação da declaração do problema para a realização e análise dos resultados experimentais. Programa "engenharia biológica" do mestre é emitida por um corpo docente experiente, com um fundo global na investigação fundamental e aplicações práticas em indústrias. O programa é projetado com ênfase no desenvolvimento de habilidades práticas e os alunos trabalham no Laboratório SibFU moderno e bem equipado de bioluminescentes Biotechnologies (em russo). Este laboratório foi criado através da colaboração de equipe mais forte do mundo dos cientistas envolvidos na investigação fundamental de emissão de luz por organismos vivos, i. e. bioluminescência, eo Prémio Nobel Professor Osamu Shimomura. Treinamento Métodos: palestras, experiências de laboratório, estudos de caso e discussões em grupo. Pessoal docente: SibFU Professores e professores convidados de universidades da Rússia, EUA, Itália, China, Espanha, Reino Unido e outros países. A maior parte do treinamento do Programa ocorre no Laboratório SibFU moderno e bem equipado de Bioluminescent Biotechnologies, liderado por Nobel Laureate Professor Osamu Shimomura, em uma das equipa mais forte do mundo dos cientistas envolvidos na investigação fundamental de... [-]

Mestrado Em Neurobiologia

National Research Lobachevsky State University of Nizhni Novgorod
campus Tempo integral 2 anos October 2017 Rússia Nizhny Novgorod

Este programa é um programa interdisciplinar de estudo e projetado para proporcionar aos alunos oportunidades de formação gerais no campo da neurobiologia. [+]

Lobachevsky Universidade oferece programa de grau de mestre (ministrado em Inglês) na disciplina científica de alta prioridade de Neurobiologia. O programa é voltado para Neurobiologia aqueles que estão interessados ​​em estudar os princípios da funcionalidade do cérebro. Este campo é altamente relevante e oferece perspectivas enormes na ciência moderna. Isto está relacionado com o crescimento de aplicações médicas: desenvolvimento na área das próteses, criação de sistemas de testes farmacológicos, a expansão das possibilidades de equipamento de investigação-instrumento. Aplicações técnicas incluem: desenvolvimento de sistemas de navegação inteligentes e controle de dispositivos eletro-mecânicos. O programa Neurobiologia inclui uma ampla gama de questões fundamentais e aplicadas tarefas na área de biologia, medicina, física e robótica. O programa Neurobiology propõe o estudo de mecanismos de princípios e funcionalidade das células e redes celulares do cérebro. Métodos de estudo experimental em função do cérebro incluem: métodos eletrofisiológicos de registro com o uso de patch-clamp e tecnologia multi-eletrodo, imagem óptica fluorescente, e métodos de modelagem matemática. Desenvolvimento do programa Neurobiologia fornecerá preparação de especialistas altamente qualificados em áreas multidisciplinares. O trabalho prático é efectuado no Instituto de Sistemas Vida No Niznhi Novgorod Neuroscience Centro. O mais moderno equipamento é usado em: laboratório Neuro-imageamento óptico, celular electro-fisiologia, tecnologia celular, neurobiologia molecular. Os seguintes cursos prático-inovadores são ensinados no âmbito do programa: - Biologia, - Biofísica, - Modelagem matemática, - Engenharia, - Teoria das oscilações e ondas, - Fisiologia da atividade neural maior, - de biologia molecular. Os graduados do programa será especialistas altamente qualificados; possuir os conhecimentos... [-]

Biofísica

Immanuel Kant Baltic Federal University
campus Tempo integral 2 anos September 2017 Rússia Kaliningrad

O período de estudo especificado pelas normas federais estaduais de ensino (FSEs) de Ensino Superior (HP) é de 2 anos. A carga horária do programa de graduação de mestrado especificado pelos FSEs de HE é de 120 créditos ECTS. [+]

Mestrados em Biologia na em Ásia 2017. O período de estudo especificado pelas normas federais estaduais de ensino (FSEs) de Ensino Superior (HP) é de 2 anos. A carga horária do programa de graduação de mestrado especificado pelos FSEs de HE é de 120 créditos ECTS. O programa destina-se: para preparar os estudantes de mestrado capaz de conduzir uma investigação independente, a atividade científica e industrial em instituições de pesquisa, bem como o ensino em instituições de ensino especializadas secundário e superior; para preparar o pessoal em áreas prioritárias como as biotecnologias relacionados com a saúde, ciências não-lineares, biologia molecular, genômica e proteômica, biotecnologias celulares, processos regulatórios, imunologia, ecologia e modelagem matemática de processos biológicos. [-]

Mestrado Em Biologia Química

Chulabhorn Graduate Institute
campus Tempo integral June 2018 Tailândia Bangkok

O Programa Chemical Biology enfatiza a interface entre Chemistry and Biology, bem como as suas potenciais aplicações para outros campos.Ela envolve o estudo das interações entre os pequenos [+]

Mestre em Biologia Química

O Programa Chemical Biology enfatiza a interface entre Chemistry and Biology, bem como as suas potenciais aplicações para outros campos. Ele envolve o estudo das interacções entre as moléculas pequenas e seus alvos biológicos possíveis, o estudo de vias biológicas, químicas, utilizando ferramentas de entrega de drogas, bem como a compreensão química de estados de doença, a fim de criar o conhecimento da ciência básica para futuros esforços de descoberta de drogas. O Programa foi concebido para formar licenciados para ser capaz de iniciar colaborações em novas fronteiras de investigação com carácter multidisciplinar.

... [-]

Mestrado Em Biologia Marinha

campus Tempo integral 3 anos September 2017 China Xangai

Aproveitando-se de um sistema integrado de disciplinas e as características distintivas da Universidade, o Colégio dá prioridade a tais disciplinas como a aquicultura, ciências marinhas, alimentos, economia da pesca e da gestão das pescas, etc, E estabeleceu um [+]

Mestre em Biologia Marinha

Hora de aplicar

Outono inscrição termo se aplica antes de 30 de junho de inscrição termo primavera aplicar antes de 31 de, dezembro

Qualificações e documentos solicitados

Segurando Licenciatura (ou equivalente), saudável, estrangeiro chinês não-residencial)

3. Duas cartas recomendadas de especialistas acadêmicos

4. Certificado de HSK6 5.Examing Acadêmico (por escrito e oral)

Faculdade de Internacional ... [-]

Mestrado Em Hidrobiologia

campus Tempo integral 3 anos September 2017 China Xangai

Bolsas de estudo do governo de Xangai Um para Estudantes Estrangeiros (Bolsa Integral): Bolsas Uma visa o financiamento pendentes estudantes estrangeiros em Shanghai Ocean [+]

Mestre em Economia e Gestão da Pesca

Mestre em Hidrobiologia

Período de estudo: três anos de programa

Tempo para se inscrever: inscrição termo outono aplicar antes de 30 de junho de inscrição termo primavera aplicar antes de 31 de, dezembro

3. Duas cartas recomendadas de especialistas acadêmicos

4. Certificado de HSK6 5.Examing Acadêmico (por escrito e oral)

... [-]

Mestrado Em Economia E Gestão Da Pesca

campus Tempo integral 3 anos September 2017 China Xangai

A atividade Universidade explora mais avenidas para a cooperação internacional e intercâmbios.Ele construiu uma relação estreita e de cooperação com as Universidades dos EUA, Japão, Austrália [+]

Mestre em Economia e Gestão da Pesca

3. Duas cartas recomendadas de especialistas acadêmicos

4. Certificado de HSK6 examing 5.Academic (na escrita e na oral)

Shanghai Ocean Universidade ... [-]

campus Tempo integral 3 anos September 2017 China Xangai

A Universidade tem estabelecido um bom relacionamento no intercâmbio acadêmico e de cooperação com mais de 40 faculdades, universidades e institutos de pesquisa no U.S, Japão, Austrália, Rússia, Coréia [+]

Mestrado em Biologia

A Universidade tem estabelecido um bom relacionamento no intercâmbio acadêmico e de cooperação com mais de 40 faculdades, universidades e institutos de pesquisa em os EUA, Japão, Austrália, Rússia, Coréia e Vietnã, etc, e foi premiado "Medalha Amizade " por vietnamitas presidente Chen Deliang em 2002 para as grandes realizações feitas no treinamento de estudantes vietnamitas.

Qualificações e documentos solicitados ... [-]