Veja Mestrados em Biologia 2021 nos Estados Unidos da Thuwal na Arábia Saudita

Um mestrado pode ser feito após o termino de um programa de graduação. Para obter um mestrado, você precisa completar de 12 a 18 matérias na faculdade que geralmente envolvem a conclusão de testes e/ou de uma tese.Biologia é uma ciência natural que estuda todos os aspectos dos organismos vivos a partir de moléculas, células e tecidos até os próprios organismos. Essa área de estudo tê… Leia mais

Peça Informação Mestrados em Biologia nos Estados Unidos da Thuwal na Arábia Saudita 2021

King Abdullah University of Science and Technology
Thuwal, Arábia Saudita

O programa Marine Science (MarS) aproveita a localização da KAUST no Mar Vermelho, um laboratório vivo com grande potencial para ciência excitante. O programa aborda a biologia e a ecologia da multidão de formas de vida marinha. Existe um foco intencional no sistema local do Mar Vermelho, tanto como um sistema de estudo primário como como um sistema com o qual os conceitos gerais de outros sistemas marinhos podem ser comparados. -