Mestrado em Biologia na Austrália

Veja Mestrados em Biologia na Austrália 2019

Biologia

Um mestrado é uma pós-graduação que prepara os estudantes aprofundando seus conhecimentos sobre um assunto específico ou para avançar suas carreiras. A maioria dos mestrados são concedidos pelo estado ou universidades públicas.

Melhores Mestrados em Biologia na Austrália 2019

Mestrado da neurociência (μον)

The Australian National University | Science
campus Tempo integral 2 anos January 2019 Austrália Canberra

Este programa é projetado para dar-lhe tanto o conhecimento teórico e prático dos conceitos modernos da neurociência e as metodologias utilizadas. Você será ensinado por neurocientistas australianos líderes e terá oportunidades de obter experiência de primeira mão na pesquisa de neurociências na Escola de Pesquisa Médica John Curtin (JCSMR). Este diploma abrirá o caminho para novos estudos em neurociências e campos relacionados, como por exemplo um doutorado. Você também pode usar suas habilidades para forjar uma carreira na formulação de políticas, indústria farmacêutica, consultoria, bem como organizações de pesquisa científica. [+]

Um diploma de pós-graduação de dois anos oferecido pela ANU College of Health and Medicine Students dos programas de Master of Neuroscience juntar-se aos nossos cientistas de classe mundial e ter a oportunidade de obter experiência em primeira mão de sua pesquisa. Estes programas fornecem licenciados em ciências com novas habilidades e ampliar e renovar a sua compreensão dos princípios da neurociência. Você vai adquirir o conhecimento teórico e prático dos conceitos modernos em neurociência e as metodologias utilizadas. Faça uma consulta diretamente com a ANU Temos mais de uma dúzia de grupos de pesquisa independentes que trabalham no nosso Instituto Eccles de Neurociências em instalações de ponta. Isso inclui laboratórios bem equipados, um conjunto de microscópios de elétrons, um microscópio de varredura confocal e uma proteína e DNA serviço analítico e super avançada e instalações de computação paralela. Nós fornecemos equipe e alunos com um ambiente excepcional para a pesquisa sobre o funcionamento do cérebro, com foco celular e uma ênfase em processamento de sinal em sistemas sensoriais.... [-]

Mestrado de ciências biológicas (MBS)

The Australian National University | Science
campus Tempo integral 2 anos January 2019 Austrália Canberra

O Mestrado em Ciências Biológicas permite especializar-se em áreas como ciências biomédicas, ecologia e evolução, genética, ciências das plantas e bioquímica. Este diploma fornece as habilidades para prosseguir uma carreira em ciência de laboratório de plantas, agricultura, política ambiental ou estudo adicional. [+]

Um diploma de pós-graduação de dois anos oferecido pela ANU College of Science.

Compreender a ciência biológica é essencial para resolver alguns dos maiores desafios da humanidade; contra a ameaça das alterações climáticas, pragas e doenças para aumentar a pressão sobre o abastecimento alimentar global. Se seus interesses são amplas ou única, ANU oferece uma gama de programas de pós-graduação para estender suas habilidades em biociências e ajudar a encontrar soluções criativas e inovadoras para estes desafios. O Mestre ANU de Ciências Biológicas é um programa de curso flexível que pode ser adaptado para atender às suas metas educacionais específicas. Faça um inquérito diretamente com ANU Nosso programa permite que você se especialize em uma área particular de biologia, como ciências biomédicas, ecologia e evolução, genética, ciências da planta e bioquímica. Alternativamente, você pode utilizar o programa para fornecer uma visão ampla das ciências biológicas hoje. Nossas aulas práticas atualizar suas técnicas tradicionais durante o desenvolvimento de suas habilidades e conhecimentos em novas técnicas de vanguarda.... [-]