Mestrado em Biologia na Austrália

Veja Mestrados em Biologia na Austrália 2017

Biologia

Um mestrado é o primeiro nível de pós-graduação e pode ser obtido após a conclusão de uma graduação. Completar um mestrado geralmente requer dois anos de estudo integral, o qual equivale de 36 a 54 créditos semestrais.

A biologia examina a atividade dos organismos nas áreas de função, crescimento e evolução, bem como a forma como tais fatores afetam onde o organismo vive. Ela pode ainda estudar como organismos individuais interagem dentro dos seus próprios ambientes.

Melhores Mestrados em Biologia na Austrália 2017

Mestrado Da Neurociência (μον)

The Australian National University | Science
campus Tempo integral 2 anos January 2018 Austrália Canberra

O Mestre ANU of Neuroscience é um programa intensivo de cursos de pós-graduação oferecendo um caminho para diplomados em ciências para adquirir novas habilidades, ou para ampliar e renovar a sua compreensão dos princípios da neurociência. [+]

Melhores Mestrados em Biologia na Austrália 2017. Um único grau de pós-graduação dois anos oferecido pelo Colégio ANU de Medicina, Biologia e Meio Ambiente Alunos do Mestrado em programas de Neurociência juntar os nossos cientistas de classe mundial, e ter a oportunidade de ganhar experiência em primeira mão de suas pesquisas. Estes programas fornecem licenciados em ciências com novas habilidades e ampliar e renovar a sua compreensão dos princípios da neurociência. Você vai adquirir o conhecimento teórico e prático dos conceitos modernos em neurociência e as metodologias utilizadas. Faça uma consulta diretamente com a ANU Temos mais de uma dúzia de grupos de pesquisa independentes que trabalham em nosso Instituto Eccles de Neurociências de state-of-the-art instalações. Isso inclui laboratórios bem equipados, um conjunto de microscópios de elétrons, um microscópio de varredura confocal e uma proteína e DNA serviço analítico e super avançada e instalações de computação paralela. Nós fornecemos equipe e alunos com um ambiente excepcional para a pesquisa sobre o funcionamento do cérebro, com foco celular e uma ênfase em processamento de sinal em sistemas sensoriais. Resultados de Aprendizagem Após a conclusão, os alunos terão as habilidades e conhecimentos para: demonstrar conhecimento de alto nível em neurociência; aplicar seus conhecimentos em neurociência para novos problemas; interpretar, sintetizar e analisar criticamente a literatura publicada relevante para a neurociência; demonstrar uma compreensão teórica de técnicas de neurociência atual; demonstrar a capacidade de interpretar e analisar os resultados e escrever relatórios científicos comunicar claramente a teoria e os resultados em ambos os... [-]

Mestrado De Ciências Biológicas (MBS)

The Australian National University | Science
campus Tempo integral 2 anos January 2018 Austrália Canberra

O Mestre ANU de Ciências Biológicas é um programa de curso flexível que pode ser adaptado para atender às suas metas educacionais específicas. [+]

Um único grau de pós-graduação dois anos oferecido pelo Colégio ANU de Medicina, Biologia e Meio Ambiente Compreender a ciência biológica é essencial para resolver alguns dos maiores desafios da humanidade; contra a ameaça das alterações climáticas, pragas e doenças para aumentar a pressão sobre o abastecimento alimentar global. Se seus interesses são amplas ou única, ANU oferece uma gama de programas de pós-graduação para estender suas habilidades em biociências e ajudar a encontrar soluções criativas e inovadoras para estes desafios. O Mestre ANU de Ciências Biológicas é um programa de curso flexível que pode ser adaptado para atender às suas metas educacionais específicas. Faça uma consulta diretamente com a ANU Nosso programa permite que você se especializar em uma determinada área da biologia, como ciências biomédicas, ecologia e evolução, genética, ciências da planta e bioquímica. Alternativamente, você pode utilizar o programa para fornecer uma visão ampla das ciências biológicas hoje. Nossas aulas práticas atualizar suas técnicas tradicionais durante o desenvolvimento de suas habilidades e conhecimentos em novas técnicas de vanguarda. Resultados de Aprendizagem Após a conclusão, os alunos terão as habilidades e conhecimentos para: demonstrar conhecimento de alto nível na área de seu estudo; aplicar seus conhecimentos em ciências biológicas para os novos problemas; interpretar, sintetizar e analisar criticamente a literatura publicada relevantes para ciências biológicas; demonstrar habilidades laboratoriais básicos que são comumente usados ​​em pesquisa em ciências biológicas; realizar trabalho experimental sob orientação, interpretar e analisar resultados, escrever relatórios; comunicar claramente a teoria e os resultados em ambos... [-]

Mestrado De Filosofia - Ciência (pesquisa)

James Cook University
campus Tempo integral Tempo parcial 2 anos January 2018 Austrália Townsville Cairns Brisbane +3 mais

O Master of Philosophy (MPhil) oferece supervisão da pesquisa de pós-graduação em uma escala menor do que o PhD, para o qual ela pode fornecer um caminho. [+]

Mestre em Filosofia - Ciência (Investigação)

O Master of Philosophy (MPhil) oferece supervisão da pesquisa de pós-graduação em uma escala menor do que o PhD, para o qual ela pode fornecer um caminho. Ela culmina com a apresentação de uma tese que demonstra a capacidade de análise crítica e de pesquisa original. É um programa de dois anos em tempo integral oferecido tanto dentro quanto fora do campus.

O seu tema de pesquisa Os candidatos precisam discutir seu tema de pesquisa proposto com um supervisor de pesquisa apropriado.

Requisitos de Admissão