Filter
Mestrados
Bósnia-Herzegovina

Veja Mestrados em Biologia na Bósnia e Herzegovina 2019

Biologia é o estudo de todas as coisas vivas e como elas convertem e consumem energia para sobreviver e manter a estabilidade. Áreas de estudo biológico são classificadas por tipo e complexidade do organismo, bem como o método de estudo.

Melhores Mestrados em Biologia na Bósnia e Herzegovina 2019

Read More Read Less

1 Results in Biologia, Bósnia-Herzegovina

Graus
Localização
Bósnia-Herzegovina
Modo de Estudo
Frequência
Other options within this field of study:
International University Of Sarajevo IUS

Genética e bioengenharia é uma das disciplinas mais rápido crescimento e há uma necessidade crescente de geneticistas e bioengenheiros forma com padrões de engenharia contemporâneas.

Nosso objetivo é treinar geneticistas e bioengenheiros de mente aberta, conscientes dos problemas locais e globais, e sensíveis sobre questões éticas.

O programa concentra-se em aplicações práticas de enquadramento teórico fornecido em nível de graduação, construindo-se no braço de pesquisa e desenvolvimento de práticas específicas da indústria. A cooperação com a indústria é um dos principais objectivos do programa, a fim de adicionar habilidades de encontrar soluções e uma mentalidade de praticidade lastreados em pesquisa. ... [-]