Mestrado em Ciências Vegetais na em Oceania

Veja Mestrados em Ciências Vegetais na em Oceania 2017

Ciências Vegetais

Veja Mestrados em Ciências Vegetais na em Oceania 2017

Mestrado De Ciências Biológicas (MBS)

The Australian National University | Science
campus Tempo integral 2 anos January 2018 Austrália Canberra

O Mestre ANU de Ciências Biológicas é um programa de curso flexível que pode ser adaptado para atender às suas metas educacionais específicas. [+]

Mestrados em Ciências Vegetais na em Oceania 2017. Um único grau de pós-graduação dois anos oferecido pelo Colégio ANU de Medicina, Biologia e Meio Ambiente Compreender a ciência biológica é essencial para resolver alguns dos maiores desafios da humanidade; contra a ameaça das alterações climáticas, pragas e doenças para aumentar a pressão sobre o abastecimento alimentar global. Se seus interesses são amplas ou única, ANU oferece uma gama de programas de pós-graduação para estender suas habilidades em biociências e ajudar a encontrar soluções criativas e inovadoras para estes desafios. O Mestre ANU de Ciências Biológicas é um programa de curso flexível que pode ser adaptado para atender às suas metas educacionais específicas. Nosso programa permite que você se especializar em uma determinada área da biologia, como ciências biomédicas, ecologia e evolução, genética, ciências da planta e bioquímica. Alternativamente, você pode utilizar o programa para fornecer uma visão ampla das ciências biológicas hoje. Nossas aulas práticas atualizar suas técnicas tradicionais durante o desenvolvimento de suas habilidades e conhecimentos em novas técnicas de vanguarda. Resultados de Aprendizagem Após a conclusão, os alunos terão as habilidades e conhecimentos para: demonstrar conhecimento de alto nível na área de seu estudo; aplicar seus conhecimentos em ciências biológicas para os novos problemas; interpretar, sintetizar e analisar criticamente a literatura publicada relevantes para ciências biológicas; demonstrar habilidades laboratoriais básicos que são comumente usados ​​em pesquisa em ciências biológicas; realizar trabalho experimental sob orientação, interpretar e analisar resultados, escrever relatórios; comunicar claramente a teoria e os resultados em... [-]

Mestrado Em Biologia

Universitas Airlangga
campus Tempo integral 18 - 24 meses July 2017 Indonésia Surabaya

O Programa de Mestrado em Biologia (MSI Biologia) preparar os formandos competitivos que têm boas habilidades para analisar e resolver os problemas em biologia em escalas que variam de moléculas individuais até ecossistemas inteiros e fornece desafio intelectual. O objeto visam compreender os sistemas de vida, para ajudar a preservar a biodiversidade eo meio ambiente, e para desenvolver a ciência biológica que pode ser aplicado à esfera da alimentação, saúde, bio-energia e meio ambiente. ™ [+]

Objetivo: O Programa de Mestrado em Biologia (MSI Biologia) preparar os formandos competitivos que têm boas habilidades para analisar e resolver os problemas em biologia em escalas que variam de moléculas individuais até ecossistemas inteiros e fornece desafio intelectual. O objeto visam compreender os sistemas de vida, para ajudar a preservar a biodiversidade eo meio ambiente, e para desenvolver a ciência biológica que pode ser aplicado à esfera da alimentação, saúde, bio-energia e meio ambiente. Descrição do Curso : O curso tomado na Faculdade de Ciências e Tecnologia composta de atividade de classe-palestras e práticas de laboratório. A fim de obter um mestrado, o estudante deve completar 40-42 créditos no intervalo de 1,5 - 2 anos de estudo mestre. Atualmente, o programa Mestre realiza estudos em quatro áreas como Biologia Ambiental, Fisiologia Animal, Microbiologia e Cultura de Tecidos Vegetais Resultado : Este curso produz graduados que têm grande disponibilidade em jogar papel ativo tanto no governo ou organização não governamental. Por exemplo, o aluno de mestrado em Biologia estão espalhados por toda a Indonésia, centro de pesquisa em biologia e agência de conservação dos recursos naturais, e no centro do açúcar pesquisa. Muitos graduados do programa de estudo Biologia MSi entrar carreiras de investigação fundamental e aplicada, ou vai se tornar PhD. alunos. Alguns encontrar uma posição como um acadêmico, pesquisador, oficial de comunicação, ou formulador de políticas. Programa de especialização Biologia Ambiental: Esta especialização concentra-se principalmente em assuntos como ambiental, prever os impactos ecológicos de poluentes e de monitoramento,... [-]