Veja Mestrados em Biologia em Espanha 2020

Um mestrado é uma pós-graduação que prepara os estudantes aprofundando seus conhecimentos sobre um assunto específico ou para avançar suas carreiras. A maioria dos mestrados são concedidos pelo estado ou universidades públicas.O estudo de biologia leva a carreiras nas áreas de saúde, ensino, conservação ambiental e biotecnologia. Ele também forma a base para ingressar em um doutorado… Leia mais

Melhores Mestrados em Biologia em Espanha 2020

Fundació Universitat de Girona: Innovació i Formació
Girona, Spain

O estudo do comportamento dos primatas é uma das ciências fundamentais para o entendimento da evolução e gênese do comportamento humano, bem como para a conservação dessas espécies em liberdade e seu cuidado em cativeiro em condições ótimas de bem-estar. Sua abordagem é cada vez mais interdisciplinar, tanto das ciências biológicas quanto das ciências sociais e humanas. Ler Menos
19 meses
Espanhol, Inglês

University of Oviedo -
Oviedo, Spain

O Mestrado é destinado a estudantes com Licenciatura em Biologia, Biotecnologia, Ciências Ambientais, Ciências do Mar, Química ou Geologia. Para estudantes que não possuem esse perfil, serão avaliados os estudos de pós-graduação nas disciplinas mencionadas. Oportunidades profissionais relacionadas à conservação e exploração de recursos marinhos, incluindo planejamento de terras e gerenciamento de áreas naturais, aquicultura, turismo ecológico e outros. Ler Menos

Barcelona, Spain + 3 Mais

O objetivo do Mestrado em Neuromagiologia e Gestão de Talentos é formar uma geração de executivos que, em conjunto com as neurociências, fortaleçam o talento das equipes humanas das empresas. A gestão de pessoas é a parte mais complexa e a que gera mais conflitos nas empresas. Este mestre permite que você entenda os processos comportamentais e mecanismos neurais, através dos quais as pessoas estabelecem uma comunicação no mundo dos negócios que, sem dúvida, influenciará o sucesso da empresa. Ao contrário de outros programas de pós-graduação na área de recursos humanos existentes no mercado, o ISEP como uma instituição líder em psicologia e neurociências, é o centro que melhor pode apoiar o comportamento organizacional a partir de uma perspectiva neurocientífica. Ler Menos

Maastricht, Netherlands + 4 Mais

O Mestrado em Pesquisa em Neurociência Cognitiva e Clínica - Especializado em Psicopatologia fornece aos alunos os antecedentes teóricos e as idéias clínicas necessárias para pesquisas futuras nos vários campos relacionados a ... Ler Menos

Universidade da Coruña
A Coruña, Spain + 9 Mais

Este mestre visa formar profissionais em biologia marinha relacionado e melhorar a formação e actividades dedicado a essas tarefas. Ele está treinando pessoal pesquisador para incorporação em pesquisa científica em biologia marinha ou de investigação equipes de organizações públicas, privadas e de negócios. Ler Menos

Universidad de La Laguna
Santa Cruz de Tenerife, Spain

O Mestrado em Biologia Marinha: Biodiversidade e Conservação da Universidade de La Laguna, na sua abordagem atende a vasta experiência de mais de quarenta anos de ensino e pesquisa neste campo desenvolvido no ULL. Você terá um personagem marcante da formação prática e aplicada. Os alunos irão adquirir um sólido conhecimento de fundo da biodiversidade marinha, atlanto particularmente o Mediterrâneo, meio ambiente e igualmente dominar as ferramentas de experiência na área de planejamento, gestão e conservação, pesquisa e ensino relacionadas com o ambiente , biodiversidade e recursos marinhos. Ler Menos
18 meses

Universitat Pompeu Fabra Barcelona
Barcelona, Spain

O núcleo do programa de mestrado é composta pelos grupos de pesquisa no Centro de UPF de Cérebro e Cognição (CBC). Estes grupos são dirigidos por cientistas de renome em áreas como a neurociência computacional, neurociência cognitiva, psicolingüística, a visão, a percepção multissensorial, desenvolvimento humano e cognição comparativa. Os alunos irão, assim, ser exposto aos projetos de pesquisa em andamento no CBC e serão integrados em uma de suas ... Ler Menos

Barcelona, Spain + 3 Mais

O Mestrado em Distúrbios do Desenvolvimento Neurológico desenvolve profissionais qualificados, altamente especializados no diagnóstico e abordagem terapêutica dos distúrbios que mais comumente afetam as crianças. Ler Menos

Barcelona, Spain + 3 Mais

A neuroeducação transformou o paradigma da formação, incorporando e promovendo a integração interdisciplinar das ciências da educação com aquelas que estudam o funcionamento do cérebro. Assim, avanços sem precedentes foram feitos no processo de aprendizagem, pois contribuem para o aprimoramento das capacidades neurocognitivas e emocionais das pessoas. Ler Menos

Maastricht, Netherlands + 4 Mais

Na especialização em Neurociências Cognitivas, você adquire uma combinação única de conhecimento aprofundado sobre a função, percepção e cognição do cérebro humano, em paralelo com um treinamento extensivo e prático para usar a imagem cerebral não invasiva mais avançada (incluindo fMRI, fNIRS, DWI , EEG / MEG) e técnicas de estimulação cerebral (TMS, tDCS). Os conhecimentos e habilidades obtidos fornecem um excelente conhecimento para aplicar de forma flexível essas técnicas nas configurações fundamentais, bem como na pesquisa clínica e na pesquisa clínica. Ler Menos

Maastricht, Netherlands + 4 Mais

A especialização em Neurociências Fundamentais proporciona uma base teórica e experiência prática em pesquisa na interface entre psicologia e biologia. Ler Menos

Maastricht, Netherlands + 4 Mais

Neuroeconomia é um esforço verdadeiramente interdisciplinar com o objetivo de compreender a tomada de decisão individual e social humana, investigando sua base neuronal e processos psicológicos subjacentes. Ler Menos

Universidade da Coruña
A Coruña, Spain + 9 Mais

O Master oferece um treinamento acadêmico que permite uma especialização, após a obtenção do grau de acesso de ciências experimentais ou de saúde. Ler Menos
Online e campus combinado
Inglês, Espanhol