Veja Mestrados em Biologia 2021 nos Estados Unidos da Barcelona em Espanha

Um mestrado pode ser feito após o termino de um programa de graduação. Para obter um mestrado, você precisa completar de 12 a 18 matérias na faculdade que geralmente envolvem a conclusão de testes e/ou de uma tese.O estudo de biologia leva a carreiras nas áreas de saúde, ensino, conservação ambiental e biotecnologia. Ele também forma a base para ingressar em um doutorado na área clíni… Leia mais

Peça Informação Mestrados em Biologia nos Estados Unidos da Barcelona em Espanha 2021

International University of Catalonia
Barcelona, Espanha

Oferecemos a você a chance de participar do primeiro programa de arquitetura que explora o assunto de uma perspectiva biológica e digital. Um programa de vanguarda e um novo conceito do século XXI na ponta dos seus dedos. -

Instituto Superior De Estudios Psicológicos ISEP
Barcelona, Espanha +2 Mais

A neuroeducação transformou o paradigma da formação, incorporando e promovendo a integração interdisciplinar das ciências da educação com aquelas que estudam o funcionamento do cérebro. Assim, avanços sem precedentes foram feitos no processo de aprendizagem, pois contribuem para o aprimoramento das capacidades neurocognitivas e emocionais das pessoas. -
Out. 2021
Online

Fundación Universitaria Iberoamericana (FUNIBER)
Barcelona, Espanha

O Mestrado em Bioética é um programa acadêmico voltado para a formação de profissionais especializados no estudo e pesquisa em bioética. O programa segue uma metodologia de estudo multidisciplinar a partir de uma abordagem científica, antropológica, ética e legal. -
Online

Universitat Pompeu Fabra Barcelona
Barcelona, Espanha

O núcleo do programa de mestrado é composta pelos grupos de pesquisa no Centro de UPF de Cérebro e Cognição (CBC). Estes grupos são dirigidos por cientistas de renome em áreas como a neurociência computacional, neurociência cognitiva, psicolingüística, a visão, a percepção multissensorial, desenvolvimento humano e cognição comparativa. Os alunos irão, assim, ser exposto aos projetos de pesquisa em andamento no CBC e serão integrados em uma de suas ... -

Barcelona, Espanha

Controlar o comportamento biológico e mecânico das células no nível molecular é um axioma central da bioengenharia em sua busca pela regeneração de tecidos e órgãos. No entanto, direcionar agregados de células vivas em direção a arquiteturas de tecido predefinidas requer a combinação de fatores como sinalização, forma, força, adesão e motilidade de células individuais em escalas de comprimento e tempo ainda amplamente desconhecidas. -

Instituto Superior De Estudios Psicológicos ISEP
Barcelona, Espanha +2 Mais

O Mestrado em Neurorreabilitação permitirá o desenvolvimento das capacidades próprias da neurorreabilitação nos seus diferentes aspectos interdisciplinares, bem como conhecer as técnicas de reabilitação neurológica das diferentes áreas de intervenção. -
Out. 2021

Barcelona, Espanha

O principal problema conceitual dos ensaios padrão baseados em células in vitro é que eles dependem de culturas celulares de monocamada bidimensional, que falham em replicar a complexidade dos sistemas vivos. Há uma necessidade urgente de criar plataformas tecnológicas com sistemas complexos de cultura de células que imitem melhor o microambiente celular tipo tecido. -

Barcelona, Espanha

O objetivo de nossa pesquisa é obter uma compreensão mais profunda da biomecânica celular e respiratória para melhorar o diagnóstico e o tratamento de doenças respiratórias. O trabalho está organizado em duas áreas inter-relacionadas, focalizando a mecânica respiratória a nível sistêmico e celular. Usamos abordagens básicas e translacionais em uma estrutura multidisciplinar envolvendo estreita cooperação com grupos clínicos. -