Mestrado Tempo Parcial em Biologia em Barcelona em Espanha

Encontre Mestrados Tempo Parcial em Biologia em Barcelona Espanha 2017

Biologia

Um mestrado é uma pós-graduação que prepara os estudantes aprofundando seus conhecimentos sobre um assunto específico ou para avançar suas carreiras. A maioria dos mestrados são concedidos pelo estado ou universidades públicas.

Aprender mais sobre os aspectos biológicos do corpo humano pode ser a base para um estudo mais aprofundado em farmacologia ou na escola de medicina. Para quem deseja ensinar ciências, a formação em biologia pode ser combinada com treinamento para ganhar a credencial de ensino.

Peça Informação Mestrados Tempo Parcial em Biologia em Barcelona em Espanha 2017

Mestrado Em Arquitectura Biodigital

International University of Catalonia
campus 1 ano September 2017 Espanha Barcelona

Nós oferecemos-lhe a oportunidade de participar do primeiro programa de arquitetura que explora o tema de uma perspectiva biológica e digital. Um programa avant-garde e um conceito novo, do século 21 ao seu alcance. Você terá a oportunidade [+]

Mestrados Tempo Parcial em Biologia em Barcelona em Espanha. Descubra biodigital Arquitetura Nós oferecemos-lhe a oportunidade de participar do primeiro programa de arquitetura que explora o tema de uma perspectiva biológica e digital. Um programa avant-garde e um conceito novo, do século 21 ao seu alcance. Você terá a oportunidade de usar a tecnologia state-of-the-art com as novas possibilidades de produção. E um novo mundo de ferramentas irá abrir para você, melhorando as suas qualificações profissionais e habilidades de trabalho. Você está pronto para ver as possibilidades que esperam por si no campo da arquitetura biodigital? Por que escolher biodigital Arquitetura? educação inovadora Experiência com software genético-driven, processos evolutivos, sistemas emergentes e scripting. Nova visão de processos cibernéticos-digitais e ambientais Explorar conceitos como bio-aprendizagem e morfogênese. abordagem internacional e pessoal académico premier Saiba com um corpo docente internacional que tenha feito contribuições significativas para esse novo campo de ponta da arquitetura biodigital. Grau de UIC Barcelona Mestrado em biodigital Architecture é um programa pioneiro que combina arquitetura, biologia e novas tendências digitais. Desde o ano de 2000 este programa tem oferecido uma abordagem única para a arquitetura de uma perspectiva biológica e digital. O programa de ensino estabelece pontos de contacto entre as novas técnicas cibernéticas-digitais e ecológico-ambientais. Ele incorpora conceitos experimentais, métodos e obras que utilizam software genético-driven, processos evolutivos, sistemas emergentes, algoritmos, modelos paramétricos e scripting. Uma visão inovadora de arquitetura que chama de áreas como genética contra generativa, naturais versus digital e o impacto das novas biologias.... [-]

Mestrado Em Cérebro E Cognição

Universitat Pompeu Fabra Barcelona
campus Tempo parcial 1 - 2 anos September 2017 Espanha Barcelona

O núcleo do programa de mestrado é composta pelos grupos de pesquisa no Centro de UPF de Cérebro e Cognição (CBC). Estes grupos são dirigidos por cientistas de renome em áreas como a neurociência computacional, neurociência cognitiva, psicolingüística, a visão, a percepção multissensorial, desenvolvimento humano e cognição comparativa. Os alunos irão, assim, ser exposto aos projetos de pesquisa em andamento no CBC e serão integrados em uma de suas ... [+]

Mestre em Brain and Cognition Um dos maiores desafios da ciência é explicar a mente humana. Graças ao advento de métodos cerebrais revolucionário de pesquisa, um grande progresso em técnicas de pesquisa de comportamento e a incrível criatividade de muitos pesquisadores, as ciências cognitivas e neurais estão encontrando maneiras de melhor abordar esse problema. O programa de mestrado em Brain and Cognition irá orientar os alunos através das descobertas mais recentes e mais emocionantes provocada pela interacção entre a investigação cognitiva e pesquisas sobre o cérebro, fornecendo-lhes os meios teóricos e práticos para que participe activamente neste empreendimento emocionante. O núcleo do programa de mestrado é composta pelos grupos de pesquisa no Centro de UPF de Cérebro e Cognição (CBC). Estes grupos são dirigidos por cientistas de renome em áreas como a neurociência computacional, neurociência cognitiva, psicolingüística, a visão, a percepção multissensorial, desenvolvimento humano e cognição comparativa. Os alunos irão, assim, ser exposto aos projetos de pesquisa em andamento no CBC e serão integrados em uma das suas principais linhas de pesquisa, onde irá realizar a pesquisa original para o seu projecto final. Objetivos O objetivo do programa deste mestrado é oferecer treinamento orientado para a investigação em vários domínios fundamentais da neurociência cognitiva. O objetivo principal do programa da faculdade é proporcionar aos alunos a formação de que necessitam para compreender como uma questão científica torna-se um tema de pesquisa experimental em neurociência cognitiva e como eles poderiam realizar esta pesquisa. Quem é? O programa de mestrado será de... [-]

Gestão Das Populações De Peixes E Animais Selvagens - Mestrado

Swedish University of Agricultural Sciences
campus 2 anos August 2017 Espanha Barcelona

O Programa de Mestrado - Gestão de peixes e populações de animais selvagens abrange diferentes aspectos da gestão e conservação de peixes e animais selvagens, incluindo teoria e métodos científicos, bem como leis e convenções a nível internacional. [+]

As populações de peixes e de animais selvagens de Mestrado - Gestão de Programa

Por que é importante habitat para a vida humana? Como lidamos com populações reduzidas? Torne-se um aluno e ajudar a resolver o problema!

O programa abrange diferentes aspectos da gestão e conservação de peixes e animais selvagens, incluindo teoria e métodos científicos, bem como leis e convenções a nível internacional. Ela inclui os cursos obrigatórios, uma tese de mestrado e disciplinas eletivas. O programa tem como alvo os estudantes suecos e internacionais, incluindo estudantes de países em desenvolvimento. Ele é oferecido pelo Departamento de Vida Selvagem, peixes e Estudos Ambientais, onde cerca de 55 pesquisadores e estudantes de doutorado ativamente realizar pesquisas nas áreas de pesca e manejo de fauna, conservação da biodiversidade, e da aquicultura. ... [-]

Ciência Animal - Mestrado

Swedish University of Agricultural Sciences
campus 2 anos August 2017 Espanha Barcelona

O objetivo do Programa de Mestrado - Ciência Animal é dar-lhe uma base científica para a identificação, análise e resolução de problemas, levando em consideração as necessidades do animal e da sociedade. [+]

Ciência Animal - Programa de Mestrado

Animais de quinta principalmente nos fornecer alimentos e roupas, enquanto a nossa desportivos e animais de companhia nos trazer outros benefícios. Você se importa com a função ea saúde dos nossos animais?

Nossos animais domésticos são de grande importância para nossa sociedade. Animais de quinta principalmente nos fornecer alimentos e roupas, enquanto a nossa desportivos e animais de companhia nos trazer outros benefícios. Tudo o que esperamos de nossos animais, é importante que ambos funcionam bem e estão de boa saúde. Nós também temos que considerar as diferentes necessidades de nossa sociedade. Através do trabalho de consultoria, educação, pesquisa e criação de animais, os cientistas animal pode melhorar a produção eo bem-estar dos nossos animais. Dentro da colaboração internacional, ciência animal desempenha um papel cada vez mais quando se trata de melhorar e desenvolver práticas de criação animal. O programa tem uma duração de dois anos e irá prepará-lo para um número de carreiras, designadamente a investigação. ... [-]