Veja Mestrados em Biologia 2021 nos Estados Unidos da Arcata nos Estados Unidos da América

Um mestrado é uma pós-graduação que prepara os estudantes aprofundando seus conhecimentos sobre um assunto específico ou para avançar suas carreiras. A maioria dos mestrados são concedidos pelo estado ou universidades públicas.O estudo de biologia leva a carreiras nas áreas de saúde, ensino, conservação ambiental e biotecnologia. Ele também forma a base para ingressar em um doutorado… Leia mais

Peça Informação Mestrados em Biologia nos Estados Unidos da Arcata nos Estados Unidos da América 2021

Humboldt State University (HSU) a California State University Campus
Arcata, Estados Unidos da América

No Departamento de Ciências Biológicas, você pode escolher uma especialização ou especialização em Biologia, Botânica ou Zoologia. Os alunos que se especializam em Biologia podem optar por se especializar em uma das várias concentrações: Biologia Celular / Molecular, Ecologia, Biologia Geral, Biologia Marinha, Microbiologia ou Educação em Ciências (Preparação para Professores de Ciências da Vida). Todos os cursos enfatizam o aprendizado prático e a interação pessoal com os membros do corpo docente. Muitos cursos aproveitam o excelente ambiente natural ao redor do estado de Humboldt. Os programas são estruturados para permitir liberdade de escolha do aluno no desenvolvimento de um programa adequado às necessidades individuais. Existem também muitas oportunidades para estudos independentes e orientados por professores. -