Veja Mestrados em Biologia 2021 nos Estados Unidos da Nova york nos Estados Unidos da América

Um mestrado é o primeiro nível de pós-graduação e pode ser obtido após a conclusão de uma graduação. Completar um mestrado geralmente requer dois anos de estudo integral, o qual equivale de 36 a 54 créditos semestrais.  Biologia é uma ciência natural que estuda todos os aspectos dos organismos vivos a partir de moléculas, células e tecidos até os próprios organismos. Essa áre… Leia mais

Peça Informação Mestrados em Biologia nos Estados Unidos da Nova york nos Estados Unidos da América 2021

Long Island University
Nova york, Estados Unidos da América

O MS em Biologia é projetado para preparar os alunos para estudos de graduação ou profissionais, bem como para entrar no mercado de trabalho. Os estudantes podem cursar um mestrado geral ou escolher entre três concentrações: biologia molecular / celular, microbiologia ou microbiologia médica. Os alunos que escolhem o mestrado geral planejam seu curso, com a aprovação de seu orientador, e podem variar de sustentabilidade, ecologia, sistemática, estudos ambientais ou biologia do desenvolvimento. -

The College At Brockport State University Of New York
Rochester, Estados Unidos da América

Este programa de graduação combinada permite que os alunos concluam seu Bacharelado e Mestrado em Biologia de forma acelerada, em menos de cinco anos. -
Mestrado Licenciatura

Sarah Lawrence College
Bronxville, Estados Unidos da América

Junte-se ao renomado Programa de Pós-Graduação em Genética Humana Joan H. Marks no Sarah Lawrence College . Integrando educação, saúde e humanismo, este famoso programa prepara conselheiros genéticos para trabalhar em um campo dinâmico e em crescimento. A missão do programa de Genética Humana é melhorar os cuidados de saúde para todas as pessoas, educando conselheiros genéticos para que estejam preparados para atender às necessidades atuais e futuras de seus clientes, suas comunidades, sua profissão e a sociedade em geral. Estabelecido em 1969, o programa foi o primeiro desse tipo nos Estados Unidos. Continua sendo o maior programa de pós-graduação em aconselhamento genético do mundo. -

College Of Staten Island
Staten Island, Estados Unidos da América

O Centro de Neurociência e Deficiências de Desenvolvimento do College e do Instituto do Estado de Nova York para Pesquisa Básica sobre Retardo Mental e Deficiências de Desenvolvimento oferece um programa amplamente interdisciplinar que leva ao grau de Mestre em Ciências. Os cursos integram assuntos relevantes nas áreas de biologia, química, matemática, filosofia, psicologia e sociologia, e os alunos têm uma oportunidade única de explorar aspectos neurocientíficos e aplicados do cérebro em desenvolvimento normal e anormal, bem como avanços recentes no ciências cognitivas. O programa consiste em 36 créditos, incluindo 30 créditos em cursos e seis créditos de pesquisa de tese, um exame preliminar oral e uma defesa de tese. Um comitê de tese do corpo docente aprovará o conteúdo e o estilo da tese de mestrado. O comitê de tese será composto por quatro membros, com pelo menos 2 professores CSI em tempo integral (incluindo pelo menos um membro da Biologia, Química -