Filter
Mestrados
Geórgia Modo de Estudo: Tudo Frequência: Tudo

Veja Mestrados em Biologia na Geórgia 2020

Um mestrado pode ser feito após o termino de um programa de graduação. Para obter um mestrado, você precisa completar de 12 a 18 matérias na faculdade que geralmente envolvem a conclusão de testes e/ou de uma tese.

Aprender mais sobre os aspectos biológicos do corpo humano pode ser a base para um estudo mais aprofundado em farmacologia ou na escola de medicina. Para quem deseja ensinar ciências, a formação em biologia pode ser combinada com treinamento para ganhar a credencial de ensino.

Melhores Mestrados em Biologia na Geórgia 2020

Leia mais Ler Menos
Outras oportunidades de programa {no país}

1 Resultados em Biologia, Geórgia

Graus
Localização
Geórgia
Modo de Estudo
Frequência
Ilia State University

O Mestrado em Genética Aplicada na Faculdade de Ciências Naturais e Medicina irá treinar os alunos para um padrão internacional, incorporando a tecnologia biomolecular at ... [+]

O Mestrado em Genética Aplicada irá treinar os alunos para um padrão internacional, incorporando a tecnologia biomolecular atual. Muito simplesmente, o uso da biotecnologia, em particular, aplicações de genética molecular, é agora onipresente no comércio e na pesquisa.

O programa pretende que os alunos entendam a utilidade da tecnologia baseada em genética. Independente de usar ou não essas habilidades em suas carreiras subsequentes, esses alunos serão informados aos consumidores dessa tecnologia - eles estarão mais capacitados para implementar a tecnologia apropriadamente e avaliar as informações que foram geradas por outras pessoas usando a biotecnologia.... [-]