Mestrado em Biologia na Indonésia

Veja Mestrados em Biologia na Indonésia 2018/2019

Biologia

Biologia é o estudo de todas as coisas vivas e como elas convertem e consumem energia para sobreviver e manter a estabilidade. Áreas de estudo biológico são classificadas por tipo e complexidade do organismo, bem como o método de estudo.

Melhores Mestrados em Biologia na Indonésia 2018/2019

Universitas Airlangga
campus Tempo integral 18 - 24 meses July 2019 Indonésia Surabaya

O Programa de Mestrado em Biologia (MSI Biologia) preparar os formandos competitivos que têm boas habilidades para analisar e resolver os problemas em biologia em escalas que variam de moléculas individuais até ecossistemas inteiros e fornece desafio intelectual. O objeto visam compreender os sistemas de vida, para ajudar a preservar a biodiversidade eo meio ambiente, e para desenvolver a ciência biológica que pode ser aplicado à esfera da alimentação, saúde, bio-energia e meio ambiente. ™ [+]

Objetivo: O Programa de Mestrado em Biologia (MSI Biologia) preparar os formandos competitivos que têm boas habilidades para analisar e resolver os problemas em biologia em escalas que variam de moléculas individuais até ecossistemas inteiros e fornece desafio intelectual. O objeto visam compreender os sistemas de vida, para ajudar a preservar a biodiversidade eo meio ambiente, e para desenvolver a ciência biológica que pode ser aplicado à esfera da alimentação, saúde, bio-energia e meio ambiente.

Descrição do Curso : O curso tomado na Faculdade de Ciências e Tecnologia composta de atividade de classe-palestras e práticas de laboratório. A fim de obter um mestrado, o estudante deve completar 40-42 créditos no intervalo de 1,5 - 2 anos de estudo mestre. Atualmente, o programa Mestre realiza estudos em quatro áreas como Biologia Ambiental, Fisiologia Animal, Microbiologia e Cultura de Tecidos Vegetais... [-]

Brawijaya University
campus Tempo integral Tempo parcial July 2019 Indonésia Malang

Visão: Ser uma instituição exemplar no ensino de ciências e matemática, com as normas internacionais e um grande apoio para as ciências aplicadas, a fim de melhorar o bem-estar humano. [+]

Visão, Missão e Objetivos

VISÃO: ser uma instituição exemplar no ensino de ciências e matemática, com as normas internacionais e um grande apoio para as ciências aplicadas, a fim de melhorar o bem-estar humano.

Missão

graduados de qualidade formulário. Desempenhar um papel activo na criação e desenvolvimento de ciência e tecnologia. Aumentar a apreciação do público de todo o MIPA de. Apoiar o desenvolvimento de ciências aplicadas na universidade.

Objectivos