Filter
Mestrados
Indonésia Malang Modo de Estudo: Tudo Frequência: Meio período

Encontre Mestrados Tempo Parcial em Biologia in Malang Indonésia 2019

Um mestrado pode ser feito após o termino de um programa de graduação. Para obter um mestrado, você precisa completar de 12 a 18 matérias na faculdade que geralmente envolvem a conclusão de testes e/ou de uma tese.

Aprender mais sobre os aspectos biológicos do corpo humano pode ser a base para um estudo mais aprofundado em farmacologia ou na escola de medicina. Para quem deseja ensinar ciências, a formação em biologia pode ser combinada com treinamento para ganhar a credencial de ensino.

Peça Informação Mestrados Tempo Parcial em Biologia in Malang na Indonésia 2019

Leia mais Ler Menos

1 Resultados em Biologia, Malang

Graus
Localização
Indonésia
Malang
Modo de Estudo
Frequência
Brawijaya University

Visão: Ser uma instituição exemplar no ensino de ciências e matemática, com as normas internacionais e um grande apoio para as ciências aplicadas, a fim de melhorar o bem ... [+]

Mestrado em Biologia

Visão, Missão e Objetivos

VISÃO: ser uma instituição exemplar no ensino de ciências e matemática, com as normas internacionais e um grande apoio para as ciências aplicadas, a fim de melhorar o bem-estar humano.

Missão

graduados de qualidade formulário. Desempenhar um papel activo na criação e desenvolvimento de ciência e tecnologia. Aumentar a apreciação do público de todo o MIPA de. Apoiar o desenvolvimento de ciências aplicadas na universidade.

Objectivos