Filter
Mestrados
Indonésia Modo de Estudo: Tudo Frequência: Meio período

Veja Mestrados Tempo Parcial em Biologia na Indonésia 2019

Biologia é o estudo de todas as coisas vivas e como elas convertem e consumem energia para sobreviver e manter a estabilidade. Áreas de estudo biológico são classificadas por tipo e complexidade do organismo, bem como o método de estudo.

Comece Hoje Melhores Mestrados Tempo Parcial em Biologia na Indonésia 2019

Leia mais Ler Menos

1 Resultados em Biologia, Indonésia

Brawijaya University

Visão: Ser uma instituição exemplar no ensino de ciências e matemática, com as normas internacionais e um grande apoio para as ciências aplicadas, a fim de melhorar o bem ... [+]

Mestrado em Biologia

Visão, Missão e Objetivos

VISÃO: ser uma instituição exemplar no ensino de ciências e matemática, com as normas internacionais e um grande apoio para as ciências aplicadas, a fim de melhorar o bem-estar humano.

Missão

graduados de qualidade formulário. Desempenhar um papel activo na criação e desenvolvimento de ciência e tecnologia. Aumentar a apreciação do público de todo o MIPA de. Apoiar o desenvolvimento de ciências aplicadas na universidade.

Objectivos