Mestrado em Biologia em Surabaya na Indonésia

Veja Mestrados em Biologia 2018 em Surabaya na Indonésia

Biologia

Biologia é uma ciência natural que estuda todos os aspectos dos organismos vivos a partir de moléculas, células e tecidos até os próprios organismos. Essa área de estudo têm muitas áreas de especialização em diversos setores como bioquímica, ecologia e botânica.

Peça Informação Mestrados em Biologia em Surabaya na Indonésia 2018

Mestrado Em Biologia

Universitas Airlangga
campus Tempo integral 18 - 24 meses July 2018 Indonésia Surabaya

O Programa de Mestrado em Biologia (MSI Biologia) preparar os formandos competitivos que têm boas habilidades para analisar e resolver os problemas em biologia em escalas que variam de moléculas individuais até ecossistemas inteiros e fornece desafio intelectual. O objeto visam compreender os sistemas de vida, para ajudar a preservar a biodiversidade eo meio ambiente, e para desenvolver a ciência biológica que pode ser aplicado à esfera da alimentação, saúde, bio-energia e meio ambiente. ™ [+]

Objetivo: O Programa de Mestrado em Biologia (MSI Biologia) preparar os formandos competitivos que têm boas habilidades para analisar e resolver os problemas em biologia em escalas que variam de moléculas individuais até ecossistemas inteiros e fornece desafio intelectual. O objeto visam compreender os sistemas de vida, para ajudar a preservar a biodiversidade eo meio ambiente, e para desenvolver a ciência biológica que pode ser aplicado à esfera da alimentação, saúde, bio-energia e meio ambiente.

Descrição do Curso : O curso tomado na Faculdade de Ciências e Tecnologia composta de atividade de classe-palestras e práticas de laboratório. A fim de obter um mestrado, o estudante deve completar 40-42 créditos no intervalo de 1,5 - 2 anos de estudo mestre. Atualmente, o programa Mestre realiza estudos em quatro áreas como Biologia Ambiental, Fisiologia Animal, Microbiologia e Cultura de Tecidos Vegetais... [-]