Mestrado em Biologia em Cagliari em Itália

Veja Mestrados em Biologia 2018 em Cagliari em Itália

Biologia

Biologia é uma ciência natural que estuda todos os aspectos dos organismos vivos a partir de moléculas, células e tecidos até os próprios organismos. Essa área de estudo têm muitas áreas de especialização em diversos setores como bioquímica, ecologia e botânica.

Peça Informação Mestrados em Biologia em Cagliari em Itália 2018

Licenciatura Em Ecologia Bio-marine

University of Cagliari
campus Tempo integral 2 anos October 2018 Itália Cagliari

O curso de Ciência em Bio-Marine Ecology visa complementar os conhecimentos básicos, adquiridos através do grau de Licenciatura em Biologia. Em particular, o curso da LM visa proporcionar aos alunos com um nível avançado de educação para o exercício de uma actividade altamente qualificada no domínio do ambiente em toda a sua complexidade, com particular atenção ... [+]

Características tese.

O exame final consiste na discussão, em sessão pública de uma tese de caráter exclusivamente experimental, que traz uma contribuição original, elaborado sob a orientação de um supervisor, a tese será escrito em italiano ou Inglês.

A atividade experimental contribui para a formação de um biólogo com ajuste marinho até completar os conhecimentos adquiridos durante o curso de estudos com o objectivo de desenvolver a autonomia na investigação, capacidade crítica na análise e avaliação dos dados experimentais, bem como habilidades em práticas experimentais relacionadas com a pesquisa biológico aplicado para o mar, os seus recursos e conservação. Durante a discussão da dissertação, o aluno deverá, também, demonstrar que eles têm assimilado bem os temas abordados durante os estudos, a fim de ser capaz de desempenhar um papel de liderança para as atividades para as quais foi nomeado.... [-]

Licenciatura Em Biologia Molecular E Celular

University of Cagliari
campus Tempo integral 2 anos October 2018 Itália Cagliari

O curso LM em Biologia Molecular e Celular tem como objetivo complementar os conhecimentos básicos, adquiridos através do grau de Licenciatura em Biologia, em algumas áreas-chave das ciências biológicas e que proporcionem uma preparação avançada e quadro operacional ao nível dos fenómenos biológicos celular, sub-celular e molecular. Em particular, o curso LM tem o objectivo de proporcionar uma preparação ... [+]

Características tese.

As actividades relacionadas com a preparação do exame final para a realização do LM será realizado pelo aluno, sob a supervisão de um tutor durante o período de treinamento em uma universidade laboratório de pesquisa ou de um organismo altamente qualificado sob um acordo com o biomolecular da Universidade .

O exame final, que envolve a aquisição de 13 créditos, consiste na discussão, em sessão pública, de uma tese exclusivamente experimental e que traz uma contribuição original, elaborado sob a orientação de um professor do curso com LM, como relator. A dissertação pode ser escrita em italiano ou Inglês e devem ter a forma típica de um trabalho científico completo em termos de organização geral (Resumo, Introdução, Métodos, Resultados, Discussão, Referências, tabelas e figuras). A decisão da Comissão de Ciência serão formuladas de acordo com os procedimentos definidos nos regulamentos académicos para o curso.... [-]