Filter
Mestrados
Itália Turin Modo de Estudo: Tudo Frequência: Tudo

Veja Mestrados em Biologia 2019 in Turin em Itália

Um mestrado pode ser feito após o termino de um programa de graduação. Para obter um mestrado, você precisa completar de 12 a 18 matérias na faculdade que geralmente envolvem a conclusão de testes e/ou de uma tese.

Aprender mais sobre os aspectos biológicos do corpo humano pode ser a base para um estudo mais aprofundado em farmacologia ou na escola de medicina. Para quem deseja ensinar ciências, a formação em biologia pode ser combinada com treinamento para ganhar a credencial de ensino.

Peça Informação Mestrados em Biologia in Turin em Itália 2019

Leia mais Ler Menos

1 Resultados em Biologia, Turin

Graus
Localização
Itália
Turin
Modo de Estudo
Frequência
University of Turin

O APLICATIVO na UniTo para todos os anos 2019-2020 está ABERTO até 14 de abril de 2019. Inscreva-se em https://apply.unito.it

O Departamento de Ciências da Vida e Biologia de Sistemas e o Departamento de Ciências Biológicas e Clínicas oferecem um Mestrado em Biologia Celular e Molecular (CMB). CMB é um segundo ano (S1-S4) grau de segundo grau (aula de Biologia) inteiramente ensinado em Inglês, e projetado para graduados BA que buscam um conhecimento profundo em Biologia Molecular e Celular, ea capacidade de explorar esse conhecimento em avançado áreas de Ciências Aplicadas da Biologia, como Biomedicina, Biotecnologia e Neurociências.

Para este fim, CMB consiste em uma parte comum e currículos específicos:... [-]