Veja Mestrados Tempo Parcial em Biologia no Luxemburgo 2021

Um mestrado é feito por estudantes que tenham concluído alguma pós-graduação em um campo específico de estudos ou área de prática profissional, demonstrando um alto nível de domínio durante o processo.O estudo de biologia leva a carreiras nas áreas de saúde, ensino, conservação ambiental e biotecnologia. Ele também forma a base para ingressar em um doutorado na área clínica ou de… Leia mais

Comece Hoje Melhores Mestrados Tempo Parcial em Biologia no Luxemburgo 2021

Faculty of Science, Technology and Medicine
Esch-sur-Alzette, Luxemburgo

Este programa de mestrado permite que os alunos adquiram conhecimentos mais profundos em biociências, levando em consideração novas tecnologias computacionais e experimentais de alto rendimento. Isso envolve o manuseio de grandes quantidades de dados e, portanto, a bioinformática e a análise de rede são elementos essenciais nesta educação moderna em biociências. A Biologia de Sistemas (uma extensão da Bioquímica e Fisiologia) quer compreender e modelar sistemas: células individuais, órgãos e organismos inteiros com base em suas moléculas constituintes. Ele integra disciplinas estabelecidas em Biociências e as renova para os desafios do futuro. -
01 Abr. 2021