Mestrado em Biologia na em Oceania

Veja Mestrados em Biologia na em Oceania 2018

Biologia

Um mestrado pode ser feito após o termino de um programa de graduação. Para obter um mestrado, você precisa completar de 12 a 18 matérias na faculdade que geralmente envolvem a conclusão de testes e/ou de uma tese.

Aprender mais sobre os aspectos biológicos do corpo humano pode ser a base para um estudo mais aprofundado em farmacologia ou na escola de medicina. Para quem deseja ensinar ciências, a formação em biologia pode ser combinada com treinamento para ganhar a credencial de ensino.

Veja Mestrados em Biologia na em Oceania 2018

Mestrado Da Neurociência (μον)

The Australian National University | Science
campus Tempo integral 2 anos January 2019 Austrália Canberra

Este programa é projetado para dar-lhe tanto o conhecimento teórico e prático dos conceitos modernos da neurociência e as metodologias utilizadas. Você será ensinado por neurocientistas australianos líderes e terá oportunidades de obter experiência de primeira mão na pesquisa de neurociências na Escola de Pesquisa Médica John Curtin (JCSMR). Este diploma abrirá o caminho para novos estudos em neurociências e campos relacionados, como por exemplo um doutorado. Você também pode usar suas habilidades para forjar uma carreira na formulação de políticas, indústria farmacêutica, consultoria, bem como organizações de pesquisa científica. [+]

Um diploma de pós-graduação de dois anos oferecido pela ANU College of Health and Medicine Students dos programas de Master of Neuroscience juntar-se aos nossos cientistas de classe mundial e ter a oportunidade de obter experiência em primeira mão de sua pesquisa. Estes programas fornecem licenciados em ciências com novas habilidades e ampliar e renovar a sua compreensão dos princípios da neurociência. Você vai adquirir o conhecimento teórico e prático dos conceitos modernos em neurociência e as metodologias utilizadas. Faça uma consulta diretamente com a ANU Temos mais de uma dúzia de grupos de pesquisa independentes que trabalham no nosso Instituto Eccles de Neurociências em instalações de ponta. Isso inclui laboratórios bem equipados, um conjunto de microscópios de elétrons, um microscópio de varredura confocal e uma proteína e DNA serviço analítico e super avançada e instalações de computação paralela. Nós fornecemos equipe e alunos com um ambiente excepcional para a pesquisa sobre o funcionamento do cérebro, com foco celular e uma ênfase em processamento de sinal em sistemas sensoriais.... [-]

Mestrado De Ciências Biológicas (MBS)

The Australian National University | Science
campus Tempo integral 2 anos January 2019 Austrália Canberra

O Mestrado em Ciências Biológicas permite especializar-se em áreas como ciências biomédicas, ecologia e evolução, genética, ciências das plantas e bioquímica. Este diploma fornece as habilidades para prosseguir uma carreira em ciência de laboratório de plantas, agricultura, política ambiental ou estudo adicional. [+]

Um diploma de pós-graduação de dois anos oferecido pela ANU College of Science.

Compreender a ciência biológica é essencial para resolver alguns dos maiores desafios da humanidade; contra a ameaça das alterações climáticas, pragas e doenças para aumentar a pressão sobre o abastecimento alimentar global. Se seus interesses são amplas ou única, ANU oferece uma gama de programas de pós-graduação para estender suas habilidades em biociências e ajudar a encontrar soluções criativas e inovadoras para estes desafios. O Mestre ANU de Ciências Biológicas é um programa de curso flexível que pode ser adaptado para atender às suas metas educacionais específicas. Faça um inquérito diretamente com ANU Nosso programa permite que você se especialize em uma área particular de biologia, como ciências biomédicas, ecologia e evolução, genética, ciências da planta e bioquímica. Alternativamente, você pode utilizar o programa para fornecer uma visão ampla das ciências biológicas hoje. Nossas aulas práticas atualizar suas técnicas tradicionais durante o desenvolvimento de suas habilidades e conhecimentos em novas técnicas de vanguarda.... [-]

Mestrado Em Biologia

Brawijaya University
campus Tempo integral Tempo parcial July 2018 Indonésia Pobre

Visão: Ser uma instituição exemplar no ensino de ciências e matemática, com as normas internacionais e um grande apoio para as ciências aplicadas, a fim de melhorar o bem-estar humano. [+]

Mestrado em Biologia

Visão, Missão e Objetivos

VISÃO: ser uma instituição exemplar no ensino de ciências e matemática, com as normas internacionais e um grande apoio para as ciências aplicadas, a fim de melhorar o bem-estar humano.

Missão

graduados de qualidade formulário. Desempenhar um papel activo na criação e desenvolvimento de ciência e tecnologia. Aumentar a apreciação do público de todo o MIPA de. Apoiar o desenvolvimento de ciências aplicadas na universidade.

Objectivos

Organizar o processo de ensino e aprendizagem Realizar pesquisas de alta qualidade. Divulgar os resultados de pesquisa para o público. Ter um papel no desenvolvimento da ciência em níveis nacionais e internacionais. [-]

Mestrado Em Biologia

Universitas Airlangga
campus Tempo integral 18 - 24 meses July 2018 Indonésia Surabaya

O Programa de Mestrado em Biologia (MSI Biologia) preparar os formandos competitivos que têm boas habilidades para analisar e resolver os problemas em biologia em escalas que variam de moléculas individuais até ecossistemas inteiros e fornece desafio intelectual. O objeto visam compreender os sistemas de vida, para ajudar a preservar a biodiversidade eo meio ambiente, e para desenvolver a ciência biológica que pode ser aplicado à esfera da alimentação, saúde, bio-energia e meio ambiente. ™ [+]

Objetivo: O Programa de Mestrado em Biologia (MSI Biologia) preparar os formandos competitivos que têm boas habilidades para analisar e resolver os problemas em biologia em escalas que variam de moléculas individuais até ecossistemas inteiros e fornece desafio intelectual. O objeto visam compreender os sistemas de vida, para ajudar a preservar a biodiversidade eo meio ambiente, e para desenvolver a ciência biológica que pode ser aplicado à esfera da alimentação, saúde, bio-energia e meio ambiente.

Descrição do Curso : O curso tomado na Faculdade de Ciências e Tecnologia composta de atividade de classe-palestras e práticas de laboratório. A fim de obter um mestrado, o estudante deve completar 40-42 créditos no intervalo de 1,5 - 2 anos de estudo mestre. Atualmente, o programa Mestre realiza estudos em quatro áreas como Biologia Ambiental, Fisiologia Animal, Microbiologia e Cultura de Tecidos Vegetais... [-]