Veja Mestrados em Biologia 2021 nos Estados Unidos da Lisboa em Portugal

Um mestrado é uma pós-graduação que prepara os estudantes aprofundando seus conhecimentos sobre um assunto específico ou para avançar suas carreiras. A maioria dos mestrados são concedidos pelo estado ou universidades públicas.O estudo de biologia leva a carreiras nas áreas de saúde, ensino, conservação ambiental e biotecnologia. Ele também forma a base para ingressar em um doutorado… Leia mais

Peça Informação Mestrados em Biologia nos Estados Unidos da Lisboa em Portugal 2021

ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida
Lisboa, Portugal

As Neurociências Cognitivas e Comportamentais são uma área emergente do conhecimento que tem como objeto as bases biológicas da cognição e do comportamento, focando-se em particular no papel do sistema nervoso nestes processos psicológicos. Envolve uma articulação entre um sólido domínio da Psicologia, nomeadamente no âmbito do estudo dos processos cognitivos e emocionais, uma compreensão clara da organização e funcionamento do sistema nervoso, bem como dos princípios e conceitos fundamentais da Biologia. Devido à multiplicidade de conhecimentos envolvidos, este plano de estudos tem um carácter interdisciplinar, integrando conceitos, teorias e técnicas das Neurociências com conhecimentos e teorias que emergem da Psicologia e da Biologia. -
Portuguese (Portugal)
Out. 2021

ISPA - Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida
Lisboa, Portugal

Este inovador ciclo de estudos oferece uma sólida formação de base teórica em Biologia Marinha e em Conservação dos Ecossistemas Marinhos, áreas centrais de investigação dos membros da equipa docente do curso. Desta forma, o conhecimento gerado no âmbito da investigação de excelência no ISPA nestas áreas do conhecimento, em concreto no âmbito do MARE - Centro de Ciências do Mar e do Ambiente, uma unidade de investigação na área do mar que reúne mais de 400 investigadores de seis universidades portuguesas, recentemente classificada como “Excelente” na última avaliação da Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT), é traduzido num plano de curso centrado para o fornecimento de competências que permitam uma completa e integrada compreensão do funcionamento dos ecossistemas marinhos. -
Portuguese (Portugal)
Out. 2021