Mestrado em Biologia no Reino Unido

Veja Mestrados em Biologia no Reino Unido 2018

Biologia

Um mestrado é o primeiro nível de pós-graduação e pode ser obtido após a conclusão de uma graduação. Completar um mestrado geralmente requer dois anos de estudo integral, o qual equivale de 36 a 54 créditos semestrais.

Biologia é o estudo de todas as coisas vivas e como elas convertem e consumem energia para sobreviver e manter a estabilidade. Áreas de estudo biológico são classificadas por tipo e complexidade do organismo, bem como o método de estudo.

Melhores Mestrados em Biologia no Reino Unido 2018

MSc Clinical Microbiology

The University of Edinburgh - College of Medicine & Veterinary Medicine
Online Tempo parcial 3 anos September 2018 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Edimburgo

Um programa de pós-graduação on-line de três anos, a tempo parcial, ensinado completamente on-line. Dirigido a médicos júniors que atualmente estão sendo submetidos ou estão prestes a realizar treinamento especializado em disciplina de infecção, este programa está aberto a estagiários no Reino Unido e em todo o mundo. [+]

Descrição do programa

Este programa de pós-graduação on-line de três anos, de meio período, leva ao grau de Mestrado em Microbiologia Clínica e Doenças Infecciosas (CMID).

Este diploma também será atraente para aqueles que completaram seu treinamento, mas desejam cumprir requisitos de educação médica contínua ou aqueles que desejam obter uma qualificação formal em Microbiologia Clínica e Doenças Infecciosas.

O programa está alinhado com o treinamento JRCPTB e RCPath em disciplinas de infecção: treinamento combinado de infecção e treinamento de especialização superior em doenças infecciosas, microbiologia médica e virologia médica.... [-]

Licenciatura Em Biologia

Biologia é o estudo de todos os seres vivos, desde pequenos microorganismos para plantas e animais. O curso centra-se em grande parte da evolução e ecologia e discute como as espécies são construídas e como eles vivem e interagem uns com os outros. programa de biologia está disponível, tanto a nível mestre bacharel e. [+]

​biologia é o estudo de todos os seres vivos, desde pequenos microorganismos para plantas e animais. O curso centra-se em grande parte da evolução e ecologia e discute como as espécies são construídas e como eles vivem e interagem uns com os outros. programa de biologia está disponível, tanto a nível mestre bacharel e.

Ao estudar biologia você vai ter uma compreensão básica de processos biológicos, mas também a oportunidade de se especializar em uma área em direção ao final do estudo. A biologia é um assunto vasto, e por isso é normal que o estudo tem uma série de disciplinas eletivas para personalizar o programa para o que a gente gostaria de saber mais sobre. ... [-]