Filter
Mestrados
Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

Veja Mestrados em Biologia no Reino Unido 2019

Um mestrado é o primeiro nível de pós-graduação e pode ser obtido após a conclusão de uma graduação. Completar um mestrado geralmente requer dois anos de estudo integral, o qual equivale de 36 a 54 créditos semestrais.

Biologia é o estudo de todas as coisas vivas e como elas convertem e consumem energia para sobreviver e manter a estabilidade. Áreas de estudo biológico são classificadas por tipo e complexidade do organismo, bem como o método de estudo.

Melhores Mestrados em Biologia no Reino Unido 2019

Read More Read Less

2 Results in Biologia, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

University of St Andrews

O MRes in Neuroscience é projetado para fornecer treinamento avançado em pesquisa em neurociência. Os alunos conduzem um projeto de pesquisa de um ano e aprendem técnicas e habilidades relevantes através do trabalho do curso. Os projetos de pesquisa são realizados em um único laboratório durante toda a duração do programa, dando aos alunos uma oportunidade única de aprofundar as questões de pesquisa. O objetivo geral é ajudar os alunos a adquirir as habilidades necessárias para ter sucesso como cientistas de pesquisa independentes.

O MRes em Neurociência é um programa de pós-graduação ministrado em tempo integral pela Escola de Psicologia e Neurociência.

DestaquesO módulo introdutório intensivo de uma semana prepara os alunos para o curso antes do início do Semestre 1.O curso inclui um componente didático simplificado.Os alunos têm a oportunidade de realizar um projeto de um ano em um único laboratório.Formato de ensino... [-]
Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Saint Andrews
August 2019
Full-time
1 ano
campus
Leia mais em Português

Biologia é o estudo de todos os seres vivos, desde pequenos microorganismos para plantas e animais. O curso centra-se em grande parte da evolução e ecologia e discute com ... [+]

​biologia é o estudo de todos os seres vivos, desde pequenos microorganismos para plantas e animais. O curso centra-se em grande parte da evolução e ecologia e discute como as espécies são construídas e como eles vivem e interagem uns com os outros. programa de biologia está disponível, tanto a nível mestre bacharel e.

Ao estudar biologia você vai ter uma compreensão básica de processos biológicos, mas também a oportunidade de se especializar em uma área em direção ao final do estudo. A biologia é um assunto vasto, e por isso é normal que o estudo tem uma série de disciplinas eletivas para personalizar o programa para o que a gente gostaria de saber mais sobre. ... [-]