Mestrado Tempo Parcial em Biologia nos Estados Unidos da Aberdeen no Reino Unido

Encontre Mestrados Tempo Parcial em Biologia nos Estados Unidos da Aberdeen Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte 2017

Peça Informação Mestrados Tempo Parcial em Biologia nos Estados Unidos da Aberdeen no Reino Unido 2017

Mestrado Em Ciências Biológicas

As ciências biológicas pode ser definida como o estudo dos seres vivos. Em geral, aborda como todos os seres vivos do menor microorganismos para plantas e animais maiores vivem e interagem uns com os outros. Ele tende a concentrar-se sobre a estrutura, função, crescimento, evolução, distribuição e taxonomia dos seres vivos. [+]

Mestrados Tempo Parcial em Biologia nos Estados Unidos da Aberdeen no Reino Unido. As ciências biológicas pode ser definida como o estudo dos seres vivos. Em geral, aborda como todos os seres vivos do menor microorganismos para plantas e animais maiores vivem e interagem uns com os outros. Ele tende a concentrar-se sobre a estrutura, função, crescimento, evolução, distribuição e taxonomia dos seres vivos. Estudo na área de ciências biológicas está disponível no Reino Unido, tanto o bacharel e nível de mestrado. Uma das belezas de perseguir este curso no Reino Unido é desenvolver um foco do assunto mais específico e personalizado do que você normalmente seria capaz de fazer nos EUA. Estudar o seu grau no Reino Unido também lhe dará uma perspectiva valiosa e única de seus pares. Várias de nossas universidades parceiras também oferecem experiência de trabalho com algumas empresas dentro de suas graus para definir o intervalo e ajudá-lo a ganhar mais experiência em seu campo escolhido. Em nível de graduação das ciências biológicas pode ser mantido como um grau de base ampla ou podem ser afinados para um assunto especializado. Alguns dos focos dentro do grau guarda-chuva de ciências biológicas disponíveis em universidades parceiras incluem biologia animal, microbiologia, doenças infecciosas, biologia molecular e genética, biologia vegetal, ecologia e biologia celular. Várias de nossas universidades parceiras oferecem um ano de fundação que dá cursos gerais fundo no assunto seguido por dois a três anos de se concentrar a maior em um campo especializado. Além disso, há... [-]