Veja Mestrados em Biologia 2021 nos Estados Unidos da Saint Andrews no Reino Unido

Um mestrado é feito por estudantes que tenham concluído alguma pós-graduação em um campo específico de estudos ou área de prática profissional, demonstrando um alto nível de domínio durante o processo.Biologia é uma ciência natural que estuda todos os aspectos dos organismos vivos a partir de moléculas, células e tecidos até os próprios organismos. Essa área de estudo têm muitas… Leia mais

Peça Informação Mestrados em Biologia nos Estados Unidos da Saint Andrews no Reino Unido 2021

University of St Andrews
Saint Andrews, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

O MRes in Neuroscience é projetado para fornecer treinamento avançado em pesquisa em neurociência. Os alunos conduzem um projeto de pesquisa de um ano e aprendem técnicas e habilidades relevantes através do trabalho do curso. Os projetos de pesquisa são realizados em um único laboratório durante toda a duração do programa, dando aos alunos uma oportunidade única de aprofundar as questões de pesquisa. O objetivo geral é ajudar os alunos a adquirir as habilidades necessárias para ter sucesso como cientistas de pesquisa independentes. -
06 Set. 2021

University of St Andrews
Saint Andrews, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

Este mestrado prepara os alunos com formação em matemática e áreas afins para um doutorado em biologia matemática ou uma carreira de pesquisa no setor biomédico. Uma ampla gama de tópicos é coberta, incluindo oncologia matemática, modelagem ecológica, estatísticas médicas e dinâmica populacional. -
06 Set. 2021
11 Ago. 2021