Veja Mestrados em Biologia 2021 nos Estados Unidos da Cantuária no Reino Unido

Um mestrado é uma pós-graduação que prepara os estudantes aprofundando seus conhecimentos sobre um assunto específico ou para avançar suas carreiras. A maioria dos mestrados são concedidos pelo estado ou universidades públicas.O estudo de biologia leva a carreiras nas áreas de saúde, ensino, conservação ambiental e biotecnologia. Ele também forma a base para ingressar em um doutorado… Leia mais

Peça Informação Mestrados em Biologia nos Estados Unidos da Cantuária no Reino Unido 2021

University of Kent, School of Anthropology & Conservation
Cantuária, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

O Mestrado em Conservação e Comércio Internacional de Vida Selvagem fornece a base de conhecimento para abordar a regulação do comércio e gestão, tanto a nível nacional e internacional. -

Aberdeen, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte +29 Mais

Biologia é o estudo de todos os seres vivos, desde pequenos microorganismos para plantas e animais. O curso centra-se em grande parte da evolução e ecologia e discute como as espécies são construídas e como eles vivem e interagem uns com os outros. programa de biologia está disponível, tanto a nível mestre bacharel e. -
Ago. 2021

University of Kent, School of Anthropology & Conservation
Cantuária, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

O Mestrado em Biologia da Conservação fornece uma base de conhecimento e experiência prática para abordar questões relacionadas à conservação da biodiversidade e gestão da biodiversidade. -