Veja Mestrados em Biologia 2021 nos Estados Unidos da Leicester no Reino Unido

Um mestrado é o primeiro nível de pós-graduação e pode ser obtido após a conclusão de uma graduação. Completar um mestrado geralmente requer dois anos de estudo integral, o qual equivale de 36 a 54 créditos semestrais.  Biologia é uma ciência natural que estuda todos os aspectos dos organismos vivos a partir de moléculas, células e tecidos até os próprios organismos. Essa áre… Leia mais

Peça Informação Mestrados em Biologia nos Estados Unidos da Leicester no Reino Unido 2021

Aberdeen, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte +29 Mais

Biologia é o estudo de todos os seres vivos, desde pequenos microorganismos para plantas e animais. O curso centra-se em grande parte da evolução e ecologia e discute como as espécies são construídas e como eles vivem e interagem uns com os outros. programa de biologia está disponível, tanto a nível mestre bacharel e. -